CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

BenfiquistaRSA

Citação de: FILO64 em 07 de Outubro de 2015, 14:19
Quem me sabe dizer se os lagartos ja pagaram os estragos de quando incendiaram a Luz ?.

E ja agora, estes poem o estadio a arder e nao levaram nenhum jogo interditado...

Benfiquista_87

ff77

poiudivino

Queria ir para trás do Jesus para tar o jogo inteiro a mandar-lhe bitaites, mas o bilhete é caro como o caralho.

Quem for p lá, espero que nao vá com o argumento do "Ahh, enquanto cá esteve, fez um bom trabalho". NAO! É para FODE-LOS O JOGO INTEIRO!

Nao sejam meninos!

+1benfiquista

Espero que o Jesus sinta na Luz o que sentia, enquanto treinador do nosso clube, quando ia a Braga.

Melhor, espero que sinta isso mas à escala da dimensão do Benfica.

SLB35

(Não sou sócio)
A venda começa na sexta. Dá para comprar pelo site? Se sim, logo a partir da meia noite? Caso não dê, as bilheteiras abrem a que horas?
Obrigado

casinhas

Citação de: SLB35 em 07 de Outubro de 2015, 20:13
(Não sou sócio)
A venda começa na sexta. Dá para comprar pelo site? Se sim, logo a partir da meia noite? Caso não dê, as bilheteiras abrem a que horas?
Obrigado

Seja pela Net, Seja nas Bilheteiras, normalmente dá para não-sócios e é a partir das 10:00.

Black Skulls

Citação de: poiudivino em 07 de Outubro de 2015, 19:03
Queria ir para trás do Jesus para tar o jogo inteiro a mandar-lhe bitaites, mas o bilhete é caro como o caralho.

Quem for p lá, espero que nao vá com o argumento do "Ahh, enquanto cá esteve, fez um bom trabalho". NAO! É para FODE-LOS O JOGO INTEIRO!

Nao sejam meninos!
Sou capaz de apostar que os bilhetes para a zona atrás do banco do sporting nem vão sequer ser colocados à venda ;)

RedEagleNN

TheApopis

Presente, como em todos os jogos.

Espero que este dia fique na minha memória por muitos e longos anos. A nossa resposta será dada dentro e fora do campo.

Dia 25 só vai dar Benfica.

Clau_21

Era saco cheio nestes calimeros!! Dia 25 é para ganhar e deixá-los ainda mais em brasa!! :)

Benfiquista_87

Neste jogo não me vou contentar apenas com uma vitoria. Quero vitoria e goleada!

J_PN

Já há muito que quero golear estes caralhos. Parece-me a altura perfeita.

Tacuara7

Ainda falta muitos dias, mas neste dia temos mesmo de conseguir dar uma lição aqueles gajos.

O que se tem passados desde que o Berlim Ball foi à TV, é inqualificável.