CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

Depois da derrota na supertaça e de tudo o que se disse e se tem dito, não espero menos que uma resposta à bicampeão. Ainda o somos.

E uma resposta desses não é ser melhorzito e no fim empatar. É subir ao relvado e limpar o jogo.

Galáctico

O Bruno Norris está em pânico para este jogo. Foi por isso que aconteceu aquela palhaçada desesperada no programa Prolongamento.

Este jogo e o pós-jogo vão ser épicos!

nintendo1

Em semana de seleção ainda nem sequer li uma noticia sobre eles, e nem sequer sei quando jogam.
O que sei é que esta merda de ter que esperar duas semana  para o proximo jogo do campeonato é ao nivel de um campeonato terceiro mundista. Primeiro temos a merda da seleção depois a porcaria da taça, e fodasse o meu coração que ja anda a mil para os jogo com os filhos da rameira vadia ainda vai ter que esperar quase 20 dias.

Que vão todos á merda com a seleção e com a taça de portugal.

jppm89

Épico era neste jogo, entregar-se as camisolas aos árbitros em pleno relvado mas ... entregar também as camisolas do Sporting. Algo do tipo: uma recordação para este jogo. O Bolotas cuspia-se todo acho eu!

FILO64

Quem me sabe dizer se os lagartos ja pagaram os estragos de quando incendiaram a Luz ?.

subLiminar

Citação de: FILO64 em 07 de Outubro de 2015, 14:19
Quem me sabe dizer se os lagartos ja pagaram os estragos de quando incendiaram a Luz ?.
Se já pagaram, não foi noticiado.

Parece-me que ainda não o fizeram.

O.Guerreiro.Da.Luz

Muito feio o que o BC anda a fazer... digno de um piromaníaco. :disgust:

Quem dirige o Benfica está a ter muito nível na condução desta história. Quanto ao jogo: é para ganhar. Não há outro resultado possível. Toda a gente dentro do clube sabe disso.

FILO64

Citação de: subLiminar em 07 de Outubro de 2015, 14:25
Citação de: FILO64 em 07 de Outubro de 2015, 14:19
Se já pagaram, não foi noticiado.

Parece-me que ainda não o fizeram.

Então o guerra esteve muito mal , en vez de le perguntar se ja tinha pago o prémio ao jj devia sim ter-lhe perguntado por isso , teria-o feito fumegar .

andymc

A compra de bilhetes para sócios via site do Benfica, é com o número de sócio novo ou antigo?

ff77

Citação de: andymc em 07 de Outubro de 2015, 15:20
A compra de bilhetes para sócios via site do Benfica, é com o número de sócio novo ou antigo?

Antigo.
Novo só quando receberes novo cartão de sócio.

Moikano

slbfuckfcp

ESMAGAR...é esse o que um Bicampeão faz a quem o belisca ...estádio cheio para um jogo emotivo.

Carlos_Manuel

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Outubro de 2015, 14:26
Muito feio o que o BC anda a fazer... digno de um piromaníaco. :disgust:

Quem dirige o Benfica está a ter muito nível na condução desta história. Quanto ao jogo: é para ganhar. Não há outro resultado possível. Toda a gente dentro do clube sabe disso.
Realmente o bruninho ainda insinua que  há outros que dão porrada em jogadores e que incendeiam carros para renovarem...
E depois queimam as bancadas da Luz.

policeMAN

PRESENTE!!

espero que seja um grande jogo.. não peço um resultado folgado..

pode até ser 1-0 com golo do Guedes e centro do Semedo!!

joker17

Espero que os lagartos sejam completamente arrasados.

Posto isto, PRESENTE!