CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Schuldiner

O JJ vai jogar à defesa e apostar no contra golpe, não me admirava se jogasse como jogámos em Alvalade na época passada.

Shoky

Júlio César

André Almeida (o Sílvio está miserável)
Luisão
Jardel
Eliseu (não há melhor)

Guedes
Samaris
Renato Sanches (dei voltas à cabeça, mas não vejo ninguém melhor para o lugar)
Nico Gaitán

Jonas
Mitroglou

Elvis the Pelvis

Quero rebentar com os lagartos, foda-se.

2-0, e não se fala mais nisso.

Schuldiner

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Outubro de 2015, 04:12
Quero rebentar com os lagartos, foda-se.

2-0, e não se fala mais nisso.

Eu às vezes dou por mim a pensar em goleadas históricas, mas infelizmente a realidade vai ser outra. Vai ser um jogo bem espremido e apertadinho.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 03:52
Júlio César

Luisão
Jardel
Eliseu (não há melhor)

Guedes
Samaris
Nico Gaitán

Jonas
Mitroglou

Neste jogo o Renato? Não me parece ser o jogo para lançar o miúdo. Eu mantinha tudo exactamente como está. Sílvio inclusive. A minha única dúvida seria Jimenez ou Mitroglou...

Cuccittini

Júlio César

A. Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu

Gaitán
Samaris
Fejsa/Renato Sanches
G. Guedes

Jonas
Mitroglou

Se jogasse o Fejsa, era mais recuado. Se fosse o Renato era a 8.

to202002

MABSilva

Por muito que custe, todos nós sabemos que o Renato não joga. Vai ter que ser um dos nuestros mancos, Pizzi, Talisca ou Fejsa (muito bom antes da lesão, agora...)

Samaris vai ter que assumir quase todas as despesas.

Paparuk1904

Roronoa

bttman

depois do jogo da Turquia vejo é a malta toda na expectativa, só espero que não vão assim para o estádio, para além da vitória dentro de campo, temos de mostrar quem manda!
O zporting tem que ser reduzido À sua insignificância e os jogadores quando entrarem dentro de campo domingo tem que por isso na cabeça.
O Luisão já viveu muitos dérbis e tem que passar a mística para esse jogo dentro do balneário, eles recebem muito quer em € quer dos adeptos, só tem mesmo de fazer a sua função e ganhar em casa, der por onde der, para mim outro resultado que não seja a vitória nem se coloca em causa!

Carrega Benfica e Carrega adeptos.

policeMAN

O Teixeira tem jogado na B
O Fejsa jogou na taça..
Nesta altura Cristante / Teixeira / Fejsa já deveriam ter mais minutos na equipa.. tal a FRACA qualidade mostrada por Pizzi e Talisca...

O Jonas ontem esteve muito abaixo do normal... Almeida e Samaris jogaram imenso... Não podemos perder o jogo com o Sporting... eu apostava no seguinte 11, SEM MEDO

JULIO CESAR

ALMEIDA      LUISÃO     JARDEL       SILVIO

SAMARIS
                                                     TEIXEIRA / FEJSA
                          GUEDES                                    GAITAN
                                            JONAS
                                                      MITROGLOU

Chambel

Infelizmente o jogo de ontem deixou-me apreensivo, principalmente em termos defensivos.

O Sílvio mostrou que, provavelmente, não está em condições de dar conta do recado e o Eliseu, que até tem estado em bom nível nesta temporada, voltou a comprometer.

Veremos.

Marrokinoum

Espero uma resposta cabal da equipa!!

Estroncar os lagartos e obrigatorio!!!

Ricardo Maia

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 03:52
Júlio César

Luisão
Jardel
Eliseu (não há melhor)

Guedes
Samaris
Nico Gaitán

Jonas
Mitroglou
Também não gostei do Sílvio ,e o Nelsinho estava a ser fundamental em todo o jogo do Benfica. O Silvio tem de sair da equipa,o pior é arranjar uma alternativa melhor.Eu não tirava o André do meio campo,desde que ele entrou a equipa ganhou mais robustez e o jogo ficou fluído no meio campo,talvez seja melhor manter a aposta para o meio campo. O Renato ainda não tem andamento de primeira liga,mas gostava muito de o ver nos próximos tempos na equipa A.Eu para lateral direito até prefiro o Lindelof ao Sílvio,a ver vamos o que o Rui vai fazer.Vamos Benfica!