CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

iloy

Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2015, 16:07
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2015, 15:52
Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2015, 15:42
Não substimando o adversário acho bem plausivel a possibilidade de golearmos estes nabos já domingo, não vejo o porque de não ser possível
Se os jogadores comerem relva e darem 100% aquela defesa treme por todos os lados, para não falar do grande frangueiro que tem pela baliza
Mas é importante irmos com tudo, o resto vem com o tempo

ha quantos anos que o Benfica nao goleou os lagartos e porco no campeonato?
Tinhamos tudo para golear em 2014 depois da merda de exibição que fizeram, infelizmente fomos mansos e não lhes passamos uma humilhação monumental

pois mas nao acredito numa goleada e atè acho que o excesso de confiança pode ser fatal

Trapattoni

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2015, 16:09
Não substimando o adversário acho bem plausivel a possibilidade de golearmos estes nabos já domingo, não vejo o porque de não ser possível
Se os jogadores comerem relva e darem 100% aquela defesa treme por todos os lados, para não falar do grande frangueiro que tem pela baliza

Tinhamos tudo para golear em 2014 depois da merda de exibição que fizeram, infelizmente fomos mansos e não lhes passamos uma humilhação monumental

pois mas nao acredito numa goleada e atè acho que o excesso de confiança pode ser fatal
Não creio que a chave passe por aí
Os jogadores apenas tem de ir lá com a mentalidade de dar tudo e deixar a pele em campo, tentar fazer sempre mais e melhor a cada momento de jogo, puxando ao máximo e não naquela de entrar a pensar que o jogo está ganho

iloy

Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2015, 16:16
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2015, 16:09

Não creio que a chave passe por aí
Os jogadores apenas tem de ir lá com a mentalidade de dar tudo e deixar a pele em campo, tentar fazer sempre mais e melhor a cada momento de jogo, puxando ao máximo e não naquela de entrar a pensar que o jogo está ganho

espero bem que sim ja que nao ganhar domingo dava me uma azia do crl

20Nico Gaitan20

era daqueles jogos que gostava de ver ao vivo....um jogo de uma vida, por tudo o que representa este Derby.

sorte de quem lá estiver.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2015, 16:19
era daqueles jogos que gostava de ver ao vivo....um jogo de uma vida, por tudo o que representa este Derby.

sobretudo se o resultado no fim è positivo

gizmo

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2015, 16:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2015, 16:19

sobretudo se o resultado no fim è positivo
Se não ganharmos vai ser uma azia fdp! Não pode acontecer, senão além de um adeus prematuro ao titulo temos de aturar os antis uma eternidade!

Jotenko

Estou ANSIOSO POR ESTE DUELO, que vai basicamente ser o seguinte:

SPORT CAPITAL DO REINO DE PORTUGAL E BENFICA

VERSUS

SPORTING DE CAPITAL DO REINO DE PORTUGAL

Pedro Nunes 28

Não consigo perceber o receio do jogo contra os lagartos sinceramente !
Acredito que não seja por terem goleado uma equipa dos distritais ou por terem ganho a uns albaneses que vieram sem 5 titulares e que jogaram com 10 desde os 20 minutos.....adoro esta propaganda da CS....vai ser um estouro no domingo quando sairem da LUZ com pelo menos 3 no saco !

BudSpencer

Eu sei que o excesso de confiança nestes casos é mau companheiro de viajem....mas muito sinceramente não me passa pela cabeça outro resultado que não seja uma vitória clara e contudente sobre estes mal nascidos de merda!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Benfiquismo

Acredito e muito na vitória por tudo o que envolve o jogo, domingo não vamos dar hipóteses.

Delirium Tremens

Citação de: Jotenko em 23 de Outubro de 2015, 17:07

VERSUS

Este gajo é senil ou faz isto para se divertir?

Ou ambas?

Já agora, este user jotenko é homossexual?

SLRocha

Citação de: Delirium Tremens em 23 de Outubro de 2015, 17:42
Citação de: Jotenko em 23 de Outubro de 2015, 17:07

VERSUS

Este gajo é senil ou faz isto para se divertir?

Ou ambas?

Já agora, este user jotenko é homossexual?

Lindo.  :rir: :rir: :rir:

Universo Benfica

Conferência de Imprensa - Rui Vitória
Sábado, 24-10-2015
12:30, BTV
Auditório do Caixa Futebol Campus - Seixal
Antevisão do jogo frente ao Sporting CP, referente à 8ª Jornada da primeira liga.

DMSG

Vamos lá ganhar a estes gajos, na nossa casa para o campeonato e em casa deles para a taça!

Vamos lá começar a jogar futebol como deve ser e com raça!

redfox1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2015, 17:09
Não consigo perceber o receio do jogo contra os lagartos sinceramente !
Acredito que não seja por terem goleado uma equipa dos distritais ou por terem ganho a uns albaneses que vieram sem 5 titulares e que jogaram com 10 desde os 20 minutos.....adoro esta propaganda da CS....vai ser um estouro no domingo quando sairem da LUZ com pelo menos 3 no saco !
Numa parte concordo: a glorificação que tem sido feita por golearem uma equipa dos distritais e uma equipa albanesa, desfalcada e a jogarem contra 10, é algo que só os torna ainda mais pequenos.
O elogios e a glorificação para com os sapos foi igual ou superior ao feito alcançado que pelo Belenenses ou pelo Braga. Dá que pensar sobre a real dimensão destes sapos.