CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Theroux

diogo32

Citação de: saivet em 24 de Outubro de 2015, 01:06
Citação de: RicardoSR em 23 de Outubro de 2015, 23:29
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/forum-benfiquista-divulgou-contactos-de-jogadores-do-sporting

isto foi aqui?
mesmo que nao tenha sido, convém lembrar o maisfutebol que no forumscp estão recorrentemente a publicar dados pessoais e contactos de arbitros de futebol e a incentivar os utilizadores para no minimo os incomodarem quer pelo telefone quer nas suas moradas.

Fds, só espero que não "sobre para nós"

Sobrar porquê?  Foi o comentário de um utilizador e não do site. Os sites de desporto às vezes têm la cada comentário...

Quanto a capas de jornais etc que aqui falaram, é óbvio que vale tudo para tentar apagar alguns comentários feitos pelo gordo,aumentos de salário, etc. Já que não teve uma resposta para se agarrar...

IloveSLB2014

GANHAREMOS 1-0. Golo do Guedes aos 93 min, tira a camisola e tem outra por baixo a dizer " Afinal não é preciso nascer 10x" e mostra na cara do judas

stanley

Darko

Pior é deixar a CS controlar a internet, é pena que assim seja.
Cagando e andando se os números aparecem ou não, não tenho saldo mesmo.

Nem o soldadinho de chumbo se borrou tanto, mas há interesses superiores, por mim é deixar continuar a experiência aqui no forum de Stanford.

E para não me apagarem mais posts em que não faço nada de ilegal e não falo de algo novo, pois esta espetado na usernews, vou falar do jogo.

Ah só mais uma coisa, foram rápidos a apagar os números, mas das contratações anunciadas por bufos sobre o próprio clube, foi o que foi. Mas aqui a CS não se queixou, até gosta.

Quanto ao jogo de domingo, Mitro e Jonas na frente, o resto que continue como estava.
Vai ser Mitro a decidir e arrisco a dizer que vai marcar um hattrick.

MrFire

Para mim das duas uma:

Ou vingança de alguém do Benfica pelos contactos do Jesus

ou

Um lagarto mandado por alguém para continuarem a chorar. Eles vivem para o choro.

Darko

Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2015, 02:43
Para mim das duas uma:

Ou vingança de alguém do Benfica pelos contactos do Jesus

ou

Um lagarto mandado por alguém para continuarem a chorar. Eles vivem para o choro.

Foi alguém que o fez pela diversão, não tem muita lógica ser algo feito com outras intenções.
Os jogadores recebem chamadas no gozo, sms no gozo, desligam o telemóvel. Alguém do clube arranja outro, o jogador pega no Maserati, vai ao treino, recebe o novo telemóvel. Sofre o terrível inconveniente de ver o seu trabalho extenuante a ser perturbado por chamadas, tem que usar o da esposa ou companheira. Infelizmente o mundo anda assim, parecemos bárbaros, oh...a maldade e o terror e a moral, quo vadis...quo vadis.

Mikeslb1904

Nao percebo porquem existe tanta piedade e compaixao pelas osgas... Se fosse ao contrario existiria tal preocupacao? Tenho a certeza que nao!

mayweather

Estou com medo, não escondo, só de pensar na merda do jogo já me borro todo.

No domingo vou-me enfiar o dia todo no bunker, foda-se este ano tive um acidente em ambos os jogos que tivemos com estes nojentos, é que nem vou arriscar.

parras_bs

Número de telemovel para quê, se no Domingo temos a oportunidade de enrabar a sangue frio os ouvidos do jesus ?