CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Marado

Meu Onze:

Mitroglou ------------------ Jonas      

Gaitán --------- Samaris --------- André Almeida --------- Gonçalo

Eliseu    --------- Jardel ------------------ Luisão (C) --------- Sílvio

J. César

#ForçaBenfica!!!

Rei

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2015, 17:01
http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.36700

Vejam este fanatismo. Tudo dedicado ao Benfica. Posts atrás de posts. Vivem com uma obsessão, resta-nos continuar a ganhar e eles a chorar. Chega de palhaçadas, no campo vamos mostrar quem manda e o Sporting vai voltar a mostrar o seu ADN perdedor. O clube que ainda ha uns tempo tinha dirigentes a depositarem dinheiro em contas de fiscais de linha ("ah mas... mas, esse era dirigente? Esse não dirige mais o Sporting..."). Hipócritas. Os mesmos que andaram a fazer listas na internet de contatos de árbitros e depois querem falar dos outros. Os mesmos que se dizem vencedores nas modalidades mas... no futebol, basquetebol, voleibol, hóquei, futsal, rugby etc levam na peida. Basta ir ver o historial, uma simples pesquisa e podemos ver que quer em masculinos quer em femininos o Sporting tem menos títulos que o Benfica em todos os desportos que mencionei. FACTO.

Para continuar...

Aquela questão da quantidade de adeptos tão debatida pelos sportinguistas (gostava de perceber tanta azia) pode ser comprovada aqui:

http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/benfiquistas_adultos_sao_37_milhoes.html

O Benfica tem tantos adeptos maiores de 18 anos do que Porto e Sporting juntos. E atenção, isto são dados atuais. O Porto chega a ter mais adeptos maiores de 18 que o Sporting.

MiguelPalma92

O Benfica tem um problema mais que evidente nas laterais, é o que dá andar a brincar aos laterais

piwo

Era o dia certo para o Renato mas o RV é um dos treinadores tradicionais da liga portuguesa (ou seja um tipo de espelho de Fernando Santos, Luis Campos ou Jose Romao).
Ainda me lembro da estreia do Andre Gomes em Alvalade como titular e foi apenas o melhor em campo.
Amanha levamos com Fejsa e ainda convoca o Pizzi de certeza.

jpcafe

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2015, 18:02
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2015, 18:00
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2015, 17:56
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2015, 17:53
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2015, 17:45
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2015, 17:42
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Outubro de 2015, 17:37
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2015, 17:32
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Outubro de 2015, 17:26
Renato convocado? ai é? meu puto, da-me a prenda de anos amanhã

JC
AA
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Gonçalo Guedes
Gaitán
Jonas
Mitroglou

sem medos e os 2 putos vão marcar

Meter um puto de 18 anos a fazer a sua estreia pelos A num jogo desta dimensão?
Coisa mais idiota que já ouvi, peço desculpa.
Nelson Semedo e Guedes discordam, principalmente o 1º, quando ha qualidade, quando ha vontade, a idade pouco ou nada interessa, e olhando para o Pizzi.... nhec, AA? mais vale ir para a lateral, Fesja? também anda bonito anda esse

Faz ainda mais sentido meter um puto de 18 anos, que nem 1 jogo tem pelo Benfica, nem pré época nem o caralho, a titular contra o Sporting. Não vale a pena.
Por acaso sabes se não tem treinado regularmente na equipa A... pode estar entrusado com os colegas e em melhor forma que os outros... Não calça porque os outros têm cativo?

Ainda bem que o RV já deu mostras de não pensar como tu e o JJ...

Não crlh, mas que raio de argumentação é essa?? Se não sabes se está a treinar com os A, assumes que sim é? Boa lógica. Mas eu falei sequer em cativos ou se acho que o Renato deva jogar no futuro ou não?
Não calça (titular) porque é um CLASSICO com o sporting, de vida ou de morte, vitória obrigatória.
E porque ele nem 1 minuto tem pelo Benfica, sendo altamente improvável que esteja minimamente entrosado comparando com os outros.
Gosto do Pizzi? Não. Gosto do Talisca a 8? Não. André está a jogar decentemente. Fejsa disponível.
Nunca na vida apostava no Renato para titular.
Não apostavas tu, não quer dizer que os outros não apostem, e não há que julgar, se assim o for acho bem! É preciso sangue novo e a época não acaba amanha, mas pode começar amanha para alguns com os primeiros grandes minutos do Sanches caso seja o caso... ;-)

Vamos ver, mas tenho o feeling que vai ser titular e já o tinha antes mesmo de ver a convocação...

Amigo não me interpretes mal, eu quero que o Renato suba como é óbvio. Só não vejo nenhuma base lógica para o colocar a titular.
A lógica e o futebol é coisa que nao costuma jogar bem...

Se não existir lógica o que sobra, sorte e instinto?
Lógica significa competência. Espero sinceramente que seja isso que o Rui Vitória está a fazer neste momento, e não rezar a deus. :)

joaonunes

Citação de: pcssousa em 24 de Outubro de 2015, 16:01
Reza a lenda que em 1902 um clube chamado Belas FC terá sido fundado e que no único jogo disputado (não foi contra o GSL como tem sido referido mas contra o Sintra) terá consentido uma derrota por 3-0. Reza ainda a lenda que dissidentes terão fundado um outro clube, Campo Grande FC mais virado para os pic-nics, festas e bailes. Reza ainda a lenda que dissidentes terão fundado um outro clube de seu nome Sporting CP.
Aparentemente para fundar esse novo clube, um dos dissidentes terá pedido dinheiro ao seu avô, de sangue azul (virá daqui a tendência dos seus adeptos para o FCP?) para o fazer e este não só terá acedido como terá disponibilizado um terreno na sua quinta para a prática do futebol. Mais uma vez reza a lenda que terão escolhido o "verde da esperança" para sua cor e pedido emprestado o "leão rampante" do brasão do Pombeiro, de seu nome Fernando de Castelo Branco (diz-se que será antepassado do famosíssimo José Castelo Branco) para o seu escudo. Aparentemente o leão prateado (talvez significando os muitos segundos lugares celebrados como títulos de vice-campeão) daria lugar em 2001 a um dourado (não de ouro mas de latão, simbolizando obviamente os muitos oitavos lugares que passariam a celebrar). Reza mais uma vez a lenda que muitos dos jogadores do Sport Lisboa foram aliciados a juntarem-se a esse novo clube que terá nascido rico, em troca de melhores condições e de poderem conviver com as "meninas da alta sociedade", as mesmas com quem Francisco Stromp contraiu sífilis.
Reza novamente a lenda que em 1915 adoptariam os calções pretos para que não se notasse que entravam borrados em campo de cada vez que defrontavam o maior rival. Mesmo assim, muitos anos mais tarde, um central algarvio não conseguiria disfarçar pois a "prova do crime" chegou-lhe às meias...
Novamente, reza a lenda, que esse clube, que não é campeão nacional de futebol desde 2002, de andebol desde 2001 (de uma forma enviesada, pois não o é de verdade desde 1986), de basquetebol desde 1982, de voleibol desde 1994, que não celebra um título masculino de atletismo desde 2012 (corta-mato curto, de 2010 em pista, de 1997 de corta-mato longo, de 1990 de estrada ou de pista coberta desde 2011 - este último graças a uma decisão escandalosa dos juízes) e que nunca celebrou um título nacional de rugby (bem, diga-se em abono da verdade que em 2013 a Associação SCP rugby ganhou o campeonato do terceiro escalão...), se auto-proclama a "maior potência desportiva nacional e segunda maior do Mundo".

Bem, perante tamanha potência, que tem pouco mais de metade dos títulos nacionais de futebol que o Benfica tem (faltam 2...), só nos resta tremer. E nem o facto de no historial de todos os confrontos caseiros perante tamanho adversário nos sorrir (86 V - 37 E - 42 D) nos pode tranquilizar.
Temos que entrar em campo concentrados e com uma vontade indomável! Rumo à vitória 87, rumo ao 35!

:bow2:

J_PN

Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2015, 18:05
Era o dia certo para o Renato mas o RV é um dos treinadores tradicionais da liga portuguesa (ou seja um tipo de espelho de Fernando Santos, Luis Campos ou Jose Romao).
Ainda me lembro da estreia do Andre Gomes em Alvalade como titular e foi apenas o melhor em campo.

Tendo em conta que lançou o Nelson Semedo precisamente contra o Sporting... Hum, sim faz sentido o que disseste.

Gondoriz

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2015, 18:03
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2015, 17:01
http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.36700

Vejam este fanatismo. Tudo dedicado ao Benfica. Posts atrás de posts. Vivem com uma obsessão, resta-nos continuar a ganhar e eles a chorar. Chega de palhaçadas, no campo vamos mostrar quem manda e o Sporting vai voltar a mostrar o seu ADN perdedor. O clube que ainda ha uns tempo tinha dirigentes a depositarem dinheiro em contas de fiscais de linha ("ah mas... mas, esse era dirigente? Esse não dirige mais o Sporting..."). Hipócritas. Os mesmos que andaram a fazer listas na internet de contatos de árbitros e depois querem falar dos outros. Os mesmos que se dizem vencedores nas modalidades mas... no futebol, basquetebol, voleibol, hóquei, futsal, rugby etc levam na peida. Basta ir ver o historial, uma simples pesquisa e podemos ver que quer em masculinos quer em femininos o Sporting tem menos títulos que o Benfica em todos os desportos que mencionei. FACTO.

Para continuar...

Aquela questão da quantidade de adeptos tão debatida pelos sportinguistas (gostava de perceber tanta azia) pode ser comprovada aqui:

http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/benfiquistas_adultos_sao_37_milhoes.html

O Benfica tem tantos adeptos maiores de 18 anos do que Porto e Sporting juntos. E atenção, isto são dados atuais. O Porto chega a ter mais adeptos maiores de 18 que o Sporting.

Hhahaha lool hahaha oh meu deus a serio? Isto não pode ser verdade ahahahaha

''Pronto, tirou-se a prova dos 9 da origem do football leaks. Adeus serbenfiquista, seus admins serão com certeza presos.''

Pahahaha ainda me estou a rir e aposto que vou falecer a rir xD Se deixar de vir ao fórum já sabem xD

Isto não pode ser verdade. É no que dá acreditar em tudo o que o gordo diz e naquele arbitro corrupto.

Vmaduro

Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2015, 18:00
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2015, 17:56
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2015, 17:53
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2015, 17:45
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2015, 17:42
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Outubro de 2015, 17:37
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2015, 17:32
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Outubro de 2015, 17:26
Renato convocado? ai é? meu puto, da-me a prenda de anos amanhã

JC
AA
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Gonçalo Guedes
Gaitán
Jonas
Mitroglou

sem medos e os 2 putos vão marcar

Meter um puto de 18 anos a fazer a sua estreia pelos A num jogo desta dimensão?
Coisa mais idiota que já ouvi, peço desculpa.
Nelson Semedo e Guedes discordam, principalmente o 1º, quando ha qualidade, quando ha vontade, a idade pouco ou nada interessa, e olhando para o Pizzi.... nhec, AA? mais vale ir para a lateral, Fesja? também anda bonito anda esse

Faz ainda mais sentido meter um puto de 18 anos, que nem 1 jogo tem pelo Benfica, nem pré época nem o caralho, a titular contra o Sporting. Não vale a pena.
Por acaso sabes se não tem treinado regularmente na equipa A... pode estar entrusado com os colegas e em melhor forma que os outros... Não calça porque os outros têm cativo?

Ainda bem que o RV já deu mostras de não pensar como tu e o JJ...

Não crlh, mas que raio de argumentação é essa?? Se não sabes se está a treinar com os A, assumes que sim é? Boa lógica. Mas eu falei sequer em cativos ou se acho que o Renato deva jogar no futuro ou não?
Não calça (titular) porque é um CLASSICO com o sporting, de vida ou de morte, vitória obrigatória.
E porque ele nem 1 minuto tem pelo Benfica, sendo altamente improvável que esteja minimamente entrosado comparando com os outros.
Gosto do Pizzi? Não. Gosto do Talisca a 8? Não. André está a jogar decentemente. Fejsa disponível.
Nunca na vida apostava no Renato para titular.
Não apostavas tu, não quer dizer que os outros não apostem, e não há que julgar, se assim o for acho bem! É preciso sangue novo e a época não acaba amanha, mas pode começar amanha para alguns com os primeiros grandes minutos do Sanches caso seja o caso... ;-)

Vamos ver, mas tenho o feeling que vai ser titular e já o tinha antes mesmo de ver a convocação...

Amigo não me interpretes mal, eu quero que o Renato suba como é óbvio. Só não vejo nenhuma base lógica para o colocar a titular.
No início da época ninguém esperava que o substituto do titular da época passada na lateral direita seria um miúdo acabado de chegar da equipa B,muito menos quando temos no plantel o Almeida que jogava quando o outro não podia e o Silvio que é internacional Português, o miúdo pegou de estaca, não demonstrou nervosismo e assumiu a titularidade, na ala direita para substituir o Salvio, contratamos um extremo por milhões e tinhamos o Ola john, o miúdo Guedes chegou da B e assumiu a titularidade, até agora tem estado impecável e não vejo nenhum a roubar-lhe o lugar, agora diz-me, o Renato joga que se farta na B, é um 8 como não temos desde o Enzo, na equipa principal já jogaram nessa posição Pizzi,Talisca, Samaris com Fejsa a trinco, e agora o Almeida que a meu ver não tem qualidade para jogar a titular no Benfica, o miúdo Renato já é melhor jogador na posição 8 do que qualquer um destes, tem um grande futuro pela frente, está a fazer o quê  na B!!!?precisamos dele na equipa principal, diria até no 11 com o Samaris a trinco, o resto são tentativas falhadas de 8 adaptados...

piwo

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2015, 18:15

Tendo em conta que lançou o Nelson Semedo precisamente contra o Sporting... Hum, sim faz sentido o que disseste.

Nao faz sentido nenhum, tendo em conta que o Pizzi tem sido um craque e o Renato nao tem jogado nada na B.
Quanto ao Nelson Semedo, nao tinha alternativas. O Silvio nao esta em forma e a direccao nao lhe deu nenhum substituto para essa posiçao.

Enzo90

Jogo importantissimo.
Uma derrota contra o sporting aliado ao ataque que tem sido feito ao Benfica extra campo acaba com a nossa época.
Temos mesmo de ganhar, não há volta a dar.

J_PN

Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2015, 18:19
Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2015, 18:15

Nao faz sentido nenhum, tendo em conta que o Pizzi tem sido um craque e o Renato nao tem jogado nada na B.
Quanto ao Nelson Semedo, nao tinha alternativas. O Silvio nao esta em forma e a direccao nao lhe deu nenhum substituto para essa posiçao.

Hum. Continua a não fazer sentido. Principalmente quando falas na estreia do André Gomes. Não me lembro do contexto mas de certeza que também foi por necessidade.

TheApopis

Qual sem rotinas, qual suicídio.

Um craque não precisa disso. É lançar o Renato amanhã a titular! Para cima deles puto  :)

RelatoBenficaSempre

O meu 11:

Mitroglou ---------- Jonas     

Gaitán --------- Samaris --------- Renato --------- Gonçalo

Eliseu    --------- Jardel ------------------ Luisão (C) ---------  André Almeida

J. César

Red Eyes