CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

RedEagleNN

Citação de: Mufete em 25 de Outubro de 2015, 01:03
Júlio César;
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas;
Jonas
Jonas
Jonas
Gaitán;
Jonas
Mitroglou
Eu ponha o Samaris no meio no lugar do Jonas, para não haver tanto desgaste no brasileiro.

Gondoriz

Eu hoje não consigo dormir. São muitos nervos à flor da pele. Alguém que me faça companhia nesta longa madrugada  :drunk:

Benfica ganha esta merda pelo bem dos corações dos benfiquistas. Ganha para ver os melões das lagartixas.

Eusébio e Coluna por favor vem cá baixo e dá uma ajudinha. Miki Feher no fim se tudo correr bem ri-te bem na cara daqueles lagartos.

VAMOS BENFICA

Gondoriz

Oblivium

Onde é que a malta está acampada?

É que isto sem live forum é uma merda.

piwo

Gondoriz

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: hlourencoam em 25 de Outubro de 2015, 01:10
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 01:06
https://www.youtube.com/watch?v=BUWX5dge6Mw

:dance:

A probabilidade de apanhar uma doença sexualmente transmissível com essas gajas é de 60 a 89,9%.

Sera que o lagarto mama ? Pode ser que morra por la  ;D

Se a probabilidade era grande sem o lagarto mamar, então se mama nem com um dedo quero tocar nessas gajas, para haver doenças não é preciso afogar o palhaço basta muitas vezes umas gotículas de saliva.

REDTHUNDER

E pronto...a lagartada continua de mal a pior.Lá levaram mais uma valente pancada no basket feminino.Disseram as lagartinhas que entraram muito pressionadas por ser contra o GLORIOSO.Tb terá sido por pressão do SLB que o vice-presidente da AG da lagartada bateu com a porta.O barco começa a afundar-se.

xaninhow

Companheiros,

Sou cabovisão, como posso aderir à BTV na minha operadora? Dá para fazer isso amanhã a tempo de ver o jogo?

Obrigado desde já

L0W

Citação de: acemessiae em 25 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: ptmam em 25 de Outubro de 2015, 00:34
Por acaso ninguém ficou com o número do Rui Patrício?
Queria lhe enviar esta mms:   
Spoiler
[fechar]

Manda-lhe esta que ele até treme das varetas.

Já viram bem a imponência do nosso estádio dessa posição do Guarda redes? Como não há de frangar?

L0W

Gondoriz

Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: hlourencoam em 25 de Outubro de 2015, 01:10
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 01:06
https://www.youtube.com/watch?v=BUWX5dge6Mw

:dance:

A probabilidade de apanhar uma doença sexualmente transmissível com essas gajas é de 60 a 89,9%.
Posto isso Ias lá?
E o lagarto mamará amanhã?

Não não ia lá. O lagarto se for lá possivelmente morre. Mas não morre logo morre lentamente. Eles que sofram antes de morrer de vez.

Luisão_Rei

Temos melhor equipa e melhores jogadores. Jogamos em casa. Temos obrigação de vencer.

RelatoBenficaSempre

Citação de: xaninhow em 25 de Outubro de 2015, 01:31
Companheiros,

Sou cabovisão, como posso aderir à BTV na minha operadora? Dá para fazer isso amanhã a tempo de ver o jogo?

Obrigado desde já

Liga para lá, sim, claro que dá.

AndreGon

Citação de: xaninhow em 25 de Outubro de 2015, 01:31
Companheiros,

Obrigado desde já
Também sou da cabovisão e aderi hoje à BTV, demorou nem 10 minutos até ter o canal. É só ligar para lá e pedir.