CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Citação de: pedro22 em 25 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 17:52
Tirar Jimenéz e meter o Mitroglou ;).
Em relação ao jogo, estamos a jogar bem, mas infelizmente eles foram lá e marcaram sempre.
Ainda à 45min ;)

Como ???????????

Será que li mesmo "estamos a jogar bem" ?

Devo estar a ver mal, só pode.

piwo

Citação de: frslb em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Onde estão Djuricic, Cristante??? Vão gozar com o caralho

Continua os Pizzis e Taliscas no banco, sempre os mesmos com lugar cativo. Os Andres Almeida desta vida a titular e o Renato na bancada.

Continuem a apoiar este presidente e o Rui Vitoria.

Se acabarmos este ano em 3º ja nao é mau...

MadMax 1904

Citação de: madlock em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Btv cancelada. Quando tiverem um treinador e jogadores de jeito avisem, até lá boa sorte, mas do meu guito nem mais um cêntimo.

Não sejas Inácio :police:

slb770

Fica claro que está a haver novamente mudança de clube dominador em Portugal, após de 2 anos nossos. Foi pena ter durado pouco!
A dúvida é se vai cair para o porto ou para o sporting. Por mim tanto me faz, a partir do momento em que é quase certo que esta época ficaremos a zeros.

Parece que os avisos de muitos se vão concretizar, ou seja, até final do ano estamos fora de tudo (alvalade daqui a 1 mês e pelo rumo disto vamos lerpar novamente).

Foi de amador mudarmos tudo em pouco tempo. Treinador e muitos jogadores... do que é que estavam à espera?

anarcos

Já não temos o Rei para que haja outro Portugal/Coreia N. de 66...

Manus

O caminho é os jovens do seixal e as negociatas da Btv.
Ficamos de papinho cheio em ter os jogos no canal e as modalidades a vencerem, o futebol que se fo.....
Grande dono do clube ó lfv  !

KunAguero16

O Rui enganou-me num jogo, em Madrid.

Enganou-me a mim e a ele próprio.

Só jogamos pelas laterais. Não há uma puta de uma linha de passe no meio campo. Inacreditável.

Demite-te

VitorFernando

Citação de: tfouto em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2015, 17:51
O RV n vai sair tão cedo. Escusam de andar a pedir a sua saída. é a aposta do Vieira e vai se manter, n tenho dúvidas

Quantas épocas?
É até o Vieira ficar com o cu apertado.

RelatoBenficaSempre

PT_ANDRE_PT

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Outubro de 2015, 17:52
bom se havia duvida que ia cancelar a btv (raramente vejo, so mesmo os 2 jogos do Benfica em casa por mês) essa duvida foi dissipada hoje. Esses 10€ são muito mais bem entregues no Netflix por exemplo

Não percebo isto. Até parece que a BTV tem alguma coisa haver com a performance da equipa. Benfiquista que é benfiquista apoia a equipa quando esta ganha e quando esta perde. Para além de a BTV transmitir muito mais do que futebol, o Benfica é um clube com muitas modalidades, não é só futebol.

Semper Fidelis

agora é só saber gerir...
SÓ UMA HECATOMBE OU UM MILAGRE...

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu acho o resultado muito injusto.

Os jogadores neste momento não podem perder a cabeça. O Rui só tem de colocar no quadro do balneário a seguinte informação:

- Sporting marca nos primeiros dois remates que fazem.
- Marca o 3º golo noutros 4 remates que fazem na 1ª parte
- Nesse mesmo período, o Jonas já teve 3 oportunidades para rematar para a baliza de Rui Patrício
- O Gaitán já teve uma boa oportunidade
- O Jiménez já teve um par de oportunidades

A diferença é na eficácia.

Agora, é preciso puxar as orelhas a Luisão, Jardel, Sílvio e Eliseu lá atrás. Eles não dão confiança nenhuma. Quando o Samaris faz pressão para cortar o contra-ataque, o Luisão está a meio do nosso meio-campo. Ou seja, deixa as costas do grego desprotegidas.

Ah! E Júlio César... defende para fora!!!

Phuket

A CULPA NÃO É DO PLANTEL.

Os lagartos têm um plantel que não é superior ao nosso, são muito melhores.

Os lagartos têm treinador que faz a diferença.

HuRi

o presidente é o culpado desta merda toda, já na época passada ele ia meter cá este incompetente do Rui Vitória, mas devido a conflito de interesses do Jorge Mendes o JJ ficou mais um ano, mas este ano o LFV NUNCA quis que o JJ continuasse, o Rui Vitória há muito tinha a promessa que iria treinar o Benfica...este homem está a mostrar a mais pura das incompetências