CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

SimaoMiccoli

Citação de: RED_1904 em 25 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2015, 17:53
8 pontos de atraso á oitava jornada é obra.

O Jesus já esteve a 9 em 4 jornadas.

Puta q pariu... Hoje não é dia para os "mas Jesus isto".

FreddyAduFan

8 pontos atras de Sporting (e provavelmente do Porto).

sim, porque os 3 contra o união não são garantidos. Eu sei que as contas fazem-se no fim, mas...pois. Alguem ainda acredita mesmo?

Rumoaoquadragesimo

Eu não sou treinador mas podem-me explicar como é possível estarmos sempre a ser apanhados em contra-ataque contra todas as equipas que já jogámos até agora? Já agora, como acabamos sempre a chutar para a frente? E estes cruzamentos todos.. Parecemos uma equipa qualquer do burgo.. Não há ideias, gaitan e jonas desaparecidos em jogos grandes.. Tácticas mirabolantes em que o gaitan anda sempre a divagar de ala.. Impressionante.

Schuldiner

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 17:56
Eu acho o resultado muito injusto.

Os jogadores neste momento não podem perder a cabeça. O Rui só tem de colocar no quadro do balneário a seguinte informação:

- Sporting marca nos primeiros dois remates que fazem.
- Marca o 3º golo noutros 4 remates que fazem na 1ª parte
- Nesse mesmo período, o Jonas já teve 3 oportunidades para rematar para a baliza de Rui Patrício
- O Gaitán já teve uma boa oportunidade
- O Jiménez já teve um par de oportunidades

A diferença é na eficácia.

Agora, é preciso puxar as orelhas a Luisão, Jardel, Sílvio e Eliseu lá atrás. Eles não dão confiança nenhuma. Quando o Samaris faz pressão para cortar o contra-ataque, o Luisão está a meio do nosso meio-campo. Ou seja, deixa as costas do grego desprotegidas.

Ah! E Júlio César... defende para fora!!!

Não estou a ver que oportunidades é que tivemos. Cruzamentos sem nexo?

iloy

Agora vamos ver se o grande mentiroso vai falar depois desta humilhaçao que nao vai parar

SLBffg

PedroMartins

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 17:57
https://www.youtube.com/watch?v=JFgvSvBD-3Q

Nem vale a pena mostrar isso, acho que aqui os utilizadores não sabem bem o que é futebol.
Isto é futebol em 5minutos tudo muda.

Argel Sexo

Citação de: Ft.johИИ em 25 de Outubro de 2015, 17:54
É mudar a atitude, sobretudo não oferecerem golos e marcar já nos primeiros 10min.
É possível inverter isto crlh!!
Vamos!! Até ao fim do jogo acredito sempre, depois tiramos as conclusões, mas enquanto o árbitro não apitar é acreditar!

Desculpa? Estamos a mamar 0-3 EM CASA dos lagartos e dizes para esperar pelo final do jogo para tirar conclusões? Não me fodas, eu já concluí que não jogamos um caralho.

Kolchak

JPSilva

Citação de: redfox1904 em 25 de Outubro de 2015, 17:57
Depois de semanas a caluniar e humilhar o Benfica, a nossa resposta seria no campo....
Humilhados desta maneira.....nem o JJ conseguiu humilhação desta ordem....
Tem sido muito seguidas....vou largar esta merda deste vício. Detesto ser humilhado.

O JJ não conseguiu que o porto jogasse em 4x4x2 contra ele em nenhum ano. Senão tinha feito uma destas provavelmente.

redurtle

O pior disto vai ser aturar os sportinguistas.
Com isto era mandar embora o nosso presidente.

Espero pelo menos que o Benfica consiga diminuir a vantagem.
Pelo o mais que vença.  :disgust:

Holmesreis

Citação de: pedro22 em 25 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 17:52
Tirar Jimenéz e meter o Mitroglou ;).
Em relação ao jogo, estamos a jogar bem, mas infelizmente eles foram lá e marcaram sempre.
Ainda à 45min ;)

Como ???????????

Com uma mão escreveu aquilo, com a outra afagou o cão com a bengala.