CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Laudrup10

Nada a dizer, estamos a ser comidos em todos os sentidos desde à semanas a esta parte, nos média, dentro de campo.
Ha que repensar muita coisa, e sinceramente a estruturada vai ser abalada.

Cob92

Quando perdemos 2-0,3-0 frente o Villas-Boas quando o JJ era nosso treinador até podia passar mas agora quando o nosso orgulho tava em jogo e que o Gordo do caralho esta no banco e perde-se 3-0 na casa meu deus..Proximo treinador Marco Silva se querem vingar-se mesmo

Reed

Acho que me sinto ainda mais desiludido e humilhado do que nos 5-0 no Dragão.

miniMilk

Eliseu Silvio e Almeida desastrosos.

Gaitan a pastar.

Samaris contra o mundo. E cheira-me que não faz os 90'

Imortal10

Dois remates,  três golos.

O defesa esquerdo ainda esta para vir.  O meio campo é ridículo. Andre almeida entao,  que jogasor tao fraco e tao protegido pela massa adepta,  devia ser um case study.

De resto,  mitroglou no banco quando este jogo pede um matador?

Tudo errado.. 

foxto

Se o 2-3 vier antes dos 75min ainda se pode acreditar. Vamos ver

JustMe

Que esta época termine depressa. Muito depressa. E que surja alguém capaz de tirar aquele incompetente de merda do poleiro. Nem no Dragão me senti tão humilhado.

Assistimos ao suicídio do Benfica.

Semper Fidelis

esta é a machadada final em quem desconsiderava JJ como treinador!
o Vitória ainda enganou com a vitória em Madrid mas depois...
vamos ver a 2ª parte e vamos ver onde isto vai parar pq este é daqueles jogos que deixam marcas para a época toda!

DMSG

Em vez de jogarem com garra pelas bocas que nos mandaram durante esta semana estão a jogar como meninas, o Gaitán então é demais, perde a bola fica ali parado a chorar, e já não é de agora. Enfim.

Lavem a cara em merda, que puta de humilhação.

redfox1904

Voltamos ao mesmo... A estrutura é uma treta e que ganhava isto era o JJ.
Hoje fica provado. Deixar sair  JJ para os sapos foi o maior erro e tiro dos pés que me recordo...e ainda vai ser pior.
Pode sair mais processo para o JJ que ele vai continuar a ganhar-nos no campo..

Tudo isto é muito triste...

dfernandes

Jogo dedicado ao presidente, ao treinador e aos adeptos do carrega Benfica.

Era por demais evidente desde o verão o que ia suceder.

raymanzarek

Estamos a ser enrabados por um débil mental gordo.  Que nos achincalha todos os santos dias e agora se refastela de alegria no nosso Estádio,no nosso banco de suplentes, no nosso relvado.

E que se for preciso no final ainda vai ao relvado festejar.  É este o degredo a que chegámos.

E porque me parece que os jogadores se estão a marimbar para isto (até agora encaixamos três),  lamento muito, mas não estou para sofrer que nem um cão por este treinador e equipa.

Dói me muito dizer isto, mas esta merda só faz é mal. Estou para aqui a sofrer porquê?  Isto é uma vergonha. ...

Slb04Sempre

Citação de: j.j. em 25 de Outubro de 2015, 18:00
FDX, vou estar uma semana sem ver televisão, sem ler jornais, sem ir à internet, com a humilhação de hoje os lagartos não se vão calar....

Acho que vamos estar assim até maio