CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Zetuga

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 18:04
Citação de: White Wrist em 25 de Outubro de 2015, 18:01
Aquela vitória em Madrid fez muito mal.

A vitória em Madrid não fez bem nem mal, foi apenas uma vitória por acaso, tudo o que é feito em cima do joelho acontece por acaso.

Sim, mas aliado a isso, a gestao dessa vitoria foi ma. Com declaracoes precipitadas e uma incapacidade de baixar a crista.

7omaz

Citação de: madlock em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Btv cancelada. Quando tiverem um treinador e jogadores de jeito avisem, até lá boa sorte, mas do meu guito nem mais um cêntimo.
Nos momentos difíceis é que se separam as águas.

JPSilva

Citação de: ZeCa22 em 25 de Outubro de 2015, 18:05
Fejsa por Eliseu.

Desisto.

Não consigo compreender porque raio sai sempre o Eliseu quando o objectivo é atacar.

SHCC

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 18:00
Citação de: SHCC em 25 de Outubro de 2015, 17:57
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 17:52
Tirar Jimenéz e meter o Mitroglou ;).
Em relação ao jogo, estamos a jogar bem, mas infelizmente eles foram lá e marcaram sempre.
Ainda à 45min ;)

És lagarto?  :confused:

Posso perguntar o mesmo?
És do Benfica quando ganha só então certo ?

Não acreditas, tens bom remédio mudar para a merda do zbording.

É simplesmente impossível fazermos alguma coisa positiva no jogo hoje. E ainda vamos levar mais.
E isso de apoiar o Benfica quando perde e está a passar um mau momento não se questiona, faz parte da essência do benfiquismo. Mas isso não impede de olhar para o que está mal e criticar, que é muita coisa.

2doMats

O JJ é foda. Então o dos últimos 3 anos é sempre a abrir. Levámos do JJ na supertaça, levamos agora em casa e vamos voltar a levar na taça e na segunda volta.

Este plantel é bi-campeão, portanto tenho mais respeito a falar deles sff.

Enquanto não se contratar um treinador a sério esqueçam. E se a estrutra uutilizar o mesmo critério que utilizou para conratar o RV... vamos passar uns largos anos sem cheirar nada.

Por agora estou aqui de papo cheio com o bi-campeonato, mas isto não dura muito.

JPSilva

Citação de: Zetuga em 25 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 18:04
Citação de: White Wrist em 25 de Outubro de 2015, 18:01
Aquela vitória em Madrid fez muito mal.

A vitória em Madrid não fez bem nem mal, foi apenas uma vitória por acaso, tudo o que é feito em cima do joelho acontece por acaso.

Sim, mas aliado a isso, a gestao dessa vitoria foi ma. Com declaracoes precipitadas e uma incapacidade de baixar a crista.

Declarações de quem?

jpcafe

Citação de: 7omaz em 25 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: madlock em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Btv cancelada. Quando tiverem um treinador e jogadores de jeito avisem, até lá boa sorte, mas do meu guito nem mais um cêntimo.
Nos momentos difíceis é que se separam as águas.

Ou então é sinal de protesto.

Lurgee

Citação de: Shoplifter20 em 25 de Outubro de 2015, 17:59
"Mais vale por um gajo a jogar que andou a comer a filha de um dirigente, do que por a jogar um gajo que é o bufo do ex-treinador. Essas políticas eu não entendo. Falo de André Almeida e Cristante!"

By Farmácia Franco

Não percebi um caralho.....mas essas merdas a serem ditas é nas vitórias. Assim é merda.

dfernandes

Citação de: redfox1904 em 25 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 18:04
Vai entrar o Fejsa e tira o Eliseu... alguém que entenda esta merda pqp.
Típico, tirar o defesa esquerdo e levar mais 3. Onde eu já vi isto?

No 6-3 o Queirós tirou o defesa esquerdo ao intervalo.

Chuck

Mexe em duas posições e mete um gajo pior na esquerda. Ele espera tirar rendimento desta substituição?

Nramos

Citação de: guzzo em 25 de Outubro de 2015, 18:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 17:48
Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 17:45
Fiquem no balneário sff.
Mestre, vamos levar 1 mão cheia.

Quem andou sempre a criticar o JJ que se chegue à frente.

Que comentario patetico

o + adequado era quem criticou JJ que se ponha de joelhos e abaixe as calças
mas por uma questao de educação nao o irei dizer

Pelos vistos já o fizeste ao JJ.

VitorFernando

Citação de: Zimmerman em 25 de Outubro de 2015, 18:05
O melhor é começar a preparar uma lista de possíveis sucessores do RV para apresentar ao presidente, que isto não dá.

Quando se deixa escapar o Marco Silva para apostar no Rio Vitória está tudo dito.

O próximo treinador vai ser a mesma coisa, enquanto for o Vieira a decidir vai ser sempre a mesma coisa.