CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

Sim, o Benfica é grande e enorme, mas acabámos de levar 3 em casa.

dfernandes

O Rui Vitória hoje vai pessoalmente a casa de todos os jogadores para lhes dar um beijinho de boa noite. Até espera pela altura de dormir do Taarbat e tudo.

Mzungo

Estamos em Outubro e o campeonato para mim já é uma miragem.

Nunca vi uma equipa campeã a jogar assim...

enzogaitan

Citação de: Mão de Vata em 25 de Outubro de 2015, 19:09
O apoio dos adeptos quando estava 0-3 é um pau de dois bicos.

É muito bonito de se ver e é uma demonstração de benfiquismo. Por outro lado, pode passar uma mensagem errada aos jogadores (especialmente aos estrangeiros) de que o que se passa não é assim tão grave afinal.
A BTV está a aproveitar-se e a exagerar com isso... Enfim.

RedEagleNN

Há algum caralho aqui que não saiba que o jefferson cruza bem?? Há caralho?! Fds parecem burros ou o caralho, nem anulam  as coisas mais fortes deles. O Luisão também com tanta experiência parece um pato. Tenho um respeito muito grande por ti, mas ao que o teu tempo no clube chegou ao fim.

benficaslb1

O Sporting jogou 2 nós -5 esse é que é o problema.

PS - A Benfica TV que meta a conversa do minuto 70 num sitio que eu cá sei.

P∑T∑7

Olhem a vergonha da 1ª questão colocada pelo gajo da BTV ao treinador do Benfica.

O Benfica mudou de chip em meses.

Vergonha.

Sum41

E já começa a campanha da BTV. Já se agarraram com unhas e dentes ao 'minuto 70'.

Katsumoto

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:08
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Outubro de 2015, 19:06
Já aqui disse que o JJ mete nojo? Que impostor.

Pois pois.

Agora ficamos com um treinador com uma moral e educação impecáveis.

Ele é insuportável. Não é o único bom treinador no mundo. Auferia ao nível de um top15 da Europa.

Lamento, mas ainda bem que acabou o ciclo dele no Benfica.

Darkboy

Jogo atípico.

Será que quando levarmos 4 em Alvalade ainda será atípico?

PedroMartins

Citação de: Mzungo em 25 de Outubro de 2015, 19:11
Estamos em Outubro e o campeonato para mim já é uma miragem.

Nunca vi uma equipa campeã a jogar assim...

C H E L S E A : D

Myngos

O único momento de interesse neste jogo, foi o momento em que o Calado esteve sem microfone !!! No restante, dados os nossos intervenientes, humilhante mas, nada de surpreendente...

Dudek

Puta de vergonha, atitude de merda. Como é possível estes gajos não comerem a relva depois dos ataques que andamos a sofrer, num jogo contra aqueles merdas do Jesus e BC?

Perder 0-3 é indescritível, mas perder desta forma deixa-me revoltado. Que falta qualidade já eu sei, agora nem a porra de uma bola dividida ganharem é uma vergonha!!!

Dupla de centrais com jogo miserável, meio-campo é a maior merda que já vi, ACABEM COM FEJSA E PIZZI, não há lugar para eles no Benfica.

Negative

Só de ver a cara do treinador e as desculpas de merda até me dá vómitos.