CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

Esta época devemos ter mais derrotas que vitórias, não?

jottab

A minha medida numero 1 é para ja meter a BTV abaixo. Nao vou apoiar com o meu dinheiro um canal de apoio politico a luis filipe vieira. Como ja disse, este canal virou-se a um chupa direçao permanente. STOP. Medida numéro 2 este vai dinheiro para a NETFLIX, antes quero ver series e filmes do que ver uma empresa comercial jogar futebol, so a atitude destes adeptos hoje demonstrou  a mansidade em que o clube se meteu. Faz semanas que o filho da puta do bruno de caralho anda a piques insultos provocaçoes a meu clube, e a nossa direçao sem cojones antes quer olhar para os resultados comerciais do que pelo respeito do emblema, vao se foder, hoje a forma como perdemos seja em qualquer grande clube que aconteça acaba em revoluçao dentro do clube, para nos faz parte do ciclo, entao que continuem neste ciclo porque afinal o burro de carralho é que tem razao pelo menos tem uma qualidade por ser tolo, burro, xulo mas faz tudo pelo clube o nosso faz pelo porta moedas, sem mim esta brincadeira.

Negative

lmalves

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

benficaslb1

Citação de: O_Glorioso em 25 de Outubro de 2015, 19:10
Citação de: The Horror em 25 de Outubro de 2015, 19:06
Citação de: O_Glorioso em 25 de Outubro de 2015, 19:01
Ora bem, depois de ver esta miséria, apesar de esperada até, a partir de agora, no campeonato, sou zmerdista desde pequenino. Coisa que nunca fiz, mas este ano, vou torcer por estas coisas e pelo pavão.

Força, zmerding, ganha este campeonato!

Espero que seja sarcasmo.

Qual sarcasmo? Foda-se, eu sou lá gajo de merdinhas. É sentido. Quero o zmerding a ser campeão.

O Benfica tem tudo a ganhar com o zmerding campeão e bem campeão. Eu, acima de tudo, só quero bem ao Benfica.

Olha eu prefiro os porcos se não puder ser o braga

HuRi

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 19:11
Citação de: Mzungo em 25 de Outubro de 2015, 19:11
Estamos em Outubro e o campeonato para mim já é uma miragem.

Nunca vi uma equipa campeã a jogar assim...

C H E L S E A : D

lol, a diferença é que no campeonato inglês muito rapidamente qualquer equipa perde pontos, um campeonato muito disputado

Slb04Sempre

Citação de: amorbenfiquista34 em 25 de Outubro de 2015, 19:09
jornalista : " a grande vitória do benfica hoje foi nas bancadas" :crazy2:
desculpem mas isto nao é o benfica ao qual me habituei

Está para durar, vão ser meia duzia de anos de vitorias morais

Kurt Cobain 10

1720 on line anda ai muita osga no forúm .
Vão pá pu#t# que os pariu.

VitorFernando

Um jogo que correu menos bem, levou 3 em casa dos lagartos e foi um jogo menos bom.

Imortal10

cernache1

Este gajo nao percebe a ponta do caralho. Veja como os lagartos pressinoram interpondo-se em bloco entre as nossas linhas. RV é ridículo na sua análise, ridículo.

Janecas

Levámos 3 do Sporte e ouvimos estas maravilhas do nosso treinador.

Nem sei o que foi pior.

Slb04Sempre

Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

Uma vitória? Nem uma oportunidade de golo tiveram lol... o que nos havia de calhar

slb4ever33

Os adeptos foram fantásticos por terem acordado ao 70 minutos para cantarem durante 2??? Onde é que andaram o resto do jogo? Pela televisão só ouvi e bem os lagartos, e ouvi-os a correr o repertório todo de ofenças ao Benfica/benfiquistas e ficou tudo impávido e sereno.
A exigência deste clube está morta!