CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 19:13
A minha medida numero 1 é para ja meter a BTV abaixo. Nao vou apoiar com o meu dinheiro um canal de apoio politico a luis filipe vieira. Como ja disse, este canal virou-se a um chupa direçao permanente. STOP. Medida numéro 2 este vai dinheiro para a NETFLIX, antes quero ver series e filmes do que ver uma empresa comercial jogar futebol, so a atitude destes adeptos hoje demonstrou  a mansidade em que o clube se meteu. Faz semanas que o filho da puta do bruno de caralho anda a piques insultos provocaçoes a meu clube, e a nossa direçao sem cojones antes quer olhar para os resultados comerciais do que pelo respeito do emblema, vao se foder, hoje a forma como perdemos seja em qualquer grande clube que aconteça acaba em revoluçao dentro do clube, para nos faz parte do ciclo, entao que continuem neste ciclo porque afinal o burro de carralho é que tem razao pelo menos tem uma qualidade por ser tolo, burro, xulo mas faz tudo pelo clube o nosso faz pelo porta moedas, sem mim esta brincadeira.

Pior que a exibição só o teu comentário. A Benfica TV é muito mais que só o futebol sénior, eu mais depressa deixava de ser sócio do que tirar a Benfica TV
em qualquer das modalidades qualquer programa este canal virou-se de propaganda, so é burro quem nao vê. Escuta la entao estes debates depois do jogo para ver... Podes acreditar que este resultado nao é culpa de a gestao do clube e blabla blabla, nao ha hipoteses nao gosto de hipocrisia e este canal virou-se a força toda.

dfernandes

Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

Com Sílvios, Pizzis e Eliseus nem o Guardiola faria melhor.

Com o Silvio, Pizzi e o Eliseu no plantel o Benfica nunca pode ser campeão.

...

Oh wait...

Basta esquecer Maxi e Enzo.

Claro claro.

E com o Maxi e o Enzo seríamos certamente campeões com este treinador. Passavam a parecer uns cepos ou seriam apelidados de velhos e com falta de atitude. Ou dizia-se que o Enzo andava contrariado.

jimmyjay

era preciso os adeptos fazerem agora uma espera ao LFV. mostrar descontentamento, mostrar raiva, mostrar revolta

lanestesie

hoje ficou bem espelhado que a questão-plantel é mera desculpa pra camuflar o problema real. modelo e (des)organização. ideia de jogo ambígua e pueril.

sublinhar a manifestação de apoio e exaltação benfiquista dos adeptos. notável.

josantiago

Um péssimo jogo. De nada vale esse minuto 70 se a equipa não ganhar regularmente. Fomos completamente manietados pelo sporting...

arriosta

Citação de: de la serna em 25 de Outubro de 2015, 18:57
ninguém tem de estar contente mas há aqui comentários excessivos. Não jogamos nada hoje nem andamos a jogar bem durante a época, mas há dias bons e dias maus. Querem ganhar sempre? Manda cá vir o pinto da costa! o Benfica não joga contra barris pá. Estes gajos não ganhavam no nosso estádio à 9 anos! Queriam mais duzentos? eu também. Mas como não houve milgares para uma reviravolta hoje também não há milagres para estar 20 anos a ganhar sempre! Era bom... Agora que o Benfica está muito mal está! Mas não estamos nos anos 90 porra! Nada nem Ninguém é maior que o BENFICA!!!

Dias bons e dias maus? Hoje, MAIS QUE TUDO, TINHA QUE SER DIA BOM!
Perder com os lagartos que mancharam o nosso nome em praça pública e até lá fora somos apelidados de corromper árbitros?! Inadmissível!

Falas que não se assemelha aos anos 90? Looool viveste esse período? Não te lembras do silêncio ensurdecedor e sempre que decidiam abrir a boca já iam tarde? Que prometiam dar a resposta em campo e foram humilhados por toda a gente, inclusive em casa?

Falas que nao ha milagres para ganhar 20 anos de forma constante... Pega na história de futebol, década de 50 em diante e pesquisa Benfica, principalmente em 60's e 70's... Dps segue mais um pouco e vê o caso do contumil, que com ou sem apito dourado banalizou o que era vencer campeonatos...

Há impossíveis? Há e aquilo que ninguém queria, que todos temiam que acontecesse voltou... Podem dizer que sou profeta da desgraça, infiltrado, podem até expulsar, mas não questionem o meu amor pelo Benfica, eu passei pelas trevas e sei reconhecer qd se caminha desenfreadamente para lá outra vez...
Eu não digo que o judas era a solução, o que eu digo é que há muito tempo que uma certa pessoa tenta mostrar que foi ela, e somente ela, a salvar o clube e a trazê-lo para o caminho da vitória...

Esqueçam esta época, como eu já tinha dito, foi um erro de casting e com ele vários, sim são inúmeros os jogadores que tbm o são, ebastava perdemos a ST que iriamos pedir a cabeça do RV.

O fim de linha acabou, ao mínimo desaire e se for sério, aliás benfiquista acabará por pedir a demissão, pois não é o homem certo no lugar certo. Mas aceitar a demissão do RV é admitir que o Vieira errou, errou nas não renovações, nas escassas soluções, bem como na qualidade delas!

Mas eu não peço a demissão do RV pois isso não soluciona nada: a culpa está mais acima a comer maçã desidratada, que prometeu uma estrutura forte, planteis de qualidade, onde as laterais tinham excelentes soluções, resposta nos locais certos, mas o que vejo são respostas em branco (salvam-se as modalidades); essa pessoa que omitirá uma resposta firme e que agr peca por tardia, que certamente amanhã tem uma viagem de negócios para a cochichina!

As palavras de um adepto triste, fodido com isto!

PS: fds perder em casa? com os lagartos? Após tantos anos de domínio... Outra vez perder em casa? Com os lagartos após estas semanas?? Inadmissível!

Holmesreis

Citação de: nintendo1 em 25 de Outubro de 2015, 19:19
Fios humilhados durante duas semanas fora do campo e quando se pensava que íamos responder dentro do campo voltamos a ser humilhados.
Os responsáveis que saiam da toca e se justifiquem.

Vão assobiar para o ar e pedir ao Delgado que assine uma coluna de opinião dentro de dias sobre as «dores de crescimento».

Slb04Sempre

Citação de: Reimão em 25 de Outubro de 2015, 19:20
Como é que este perdedor ainda tem a lata de vir falar assim...É bem pior do que eu pensava!!! Jogar contra uma equipa de mrd perdemos por 3 nem quero imaginar se jogassemos contra um Real Madrid, Barcelona, Bayern ou Manchester City...NÃO  PODEMOS DEIXAR O NOSSO CLUBE ENTREGUE A ESTES PERDEDORES...O BENFICA não pode ganhar de longe a longe, TEM DE GANHAR SEMPRE...

A mudança começa com um presidente Benfiquista

JUST4FUN

O QUE ME FODEU MAIS NESTE JOGO FOI A ATITUDE DO TREINADOR E DA EQUIPA A VER OS LGARTOS A JOGAR SEM QUE HOUVESSE PRESSAO DA NOSSA PARTE

PQP !

Janecas

O que importa é o minuto 70, caralho.

A mentalidade dos jogadores era "nem 70 marcar um golinho".

heart_slb

Citação de: Pikes em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Caralho a sério?!?! O xistra isso o xistra akilo.

Caralho e o samaris que ao intervalo ja podia tar no caralho?!
Ehpa tenho vergonha disso.
E quando estava 0-0 havia um penalti pó Benfica...
Justifica a derrota ? Não!!!!  Mas não é de ser ignorado!!!!!!!!

Patrick_slb

Citação de: jimmyjay em 25 de Outubro de 2015, 19:20
era preciso os adeptos fazerem agora uma espera ao LFV. mostrar descontentamento, mostrar raiva, mostrar revolta
Mostrar o quê ? Foi ele que escolheu o treinador. Só tem que assumir agora. Tem o que quer.

KunAguero16

Sporting Comédia de Portugal
30 min ·
Hoje senti o que é ser do Sporting o resto dos dias todos do ano.

Tão verdade

dfernandes

Até podemos ganhar ao Galatasary com um chouriço e depois passa a estar tudo bem porque agora fazemos melhores figuras na Europa.

Títalo.