CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JCCP

Tudo nos correu mal, foi como o RV disse, um jogo atipico, e obviamente um resultado enganador. Se eu fosse lagarto andava agora a chorar 3 penalties, expulsoes que deviam ter acontecido e nao aconteceram.
Mas eu prefiro procurar as causas, e para mim, é evidente a falta tremenda de qualidade da nossa equipa, que alias ja nao é de agora, e que mais uma vez se passou um defeso, com as lacunas identificados claramente, mas a nao ser supridas.

Eliseu e André Almeida não tem qualidade para titulares do benfica, lamento.  Sílvio não tem intensidade para alta competição. Tendo andré almeida num meio campo a dois ficamos demasiado coxos, e é por ai que temos perdido os jogos, para além dos muitos erros individuais que tem havido.
O Luisão está em muito má forma e o Jardel embora fazendo muitos cortes, e tendo presença, comete bastantes erros improtantes.

Jimenez desiludiu-me muito nos ultimos dois jogos e o Jonas tem dificuldades notórias contra adversários de maior valia, embora tenha trabalhado bastante no Porto e na Turquia e até em Madrid, depois falta capacidade para aparecer na zona decisiva.

Hoje tudo correu mal, houve um desnorte geral da equipa. Eu sei que levar 3 golos daquela maneira e dificil, e mais dificil é manter a cabeça depois disso, mas para mim ali ficou revelada uma falta de liderança gritante, e sobretudo por não se ter notado grande diferença para a segunda parte.

Havemos de nos levantar, a reacção de quem foi ao estádio mostra-o e acima de tudo merece-o. Só tenho é grandes dúvidas que consigamos sequer lutar pelo título até ao fim.

Agora custa imenso perder para este sporting nojento, com actores nojentos, que fizeram coisas nojentas no ultimo mes. Isso sim custa, pq a unica justiça seria tê-los sovado forte e feio. Contudo, confio que o seu momento chegará, e o seu fim irá ser triste e a saida pla porta pequena.

Aguentem irmãos benfiquistas,

Saudações

Rei

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2015, 19:44
Vim apenas dar os parabéns ao Jesus. Teve muito bem no discurso, e o Sporting fez um grande jogo. Fez-me lembrar o Porto vs Benfica do ano passado. Muito melhores, taticamente foi um banho de bola apesar de as oportunidades de golo terem sido poucas. Eu sou benfiquista mas eu tenho fair play e dou os parabéns ao Sporting pelo grande jogo que fez. Ao Sporting, ou seja, aos seus profissionais que trabalharam para isto.

Quanto ao Benfica, foi um desastre. A equipa bloqueou mentalmente e teve pouca lucidez. O primeiro golo nasce de um ressalto e foi a partir desse golo que o Sporting se superiorizou. Por acaso gostei da entrada do Benfica no jogo mas depois do 0-1 o Benfica foi sempre a correr para a frente e a deixar espaço atrás. Nem Nico, nem Jonas... nem nenhum jogador do Benfica esteve bem. Cometeu-se muitos erros, e claro, o treinador tem culpas e deve ser responsabilizado.

Esqueci-me de mencionar os nossos adeptos. Fizeram tudo o que podiam. Muita classe, e ainda bem que correu tudo bem. Deram uma grande imagem do nosso clube. Os meus parabéns a eles.

magoslb

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2015, 19:55
só vos digo isto , vamos ganhar o 35 e cada vez tenho mais a certeza

Vais, mas não deve ser nos próximos 3 anos, que será a duração do contrato de RV. Pq se não é despedido hoje, não será nunca.

Como já disseram aqui, estávamos a um passo de ter a hegemonia do futebol por uns tempos, atirou-se rudo pela janela. O Judas até poida ter ido, mas que ao menos LFV ouvisse os milhares de vozes que pediam outro nome que não RV.

jottab

Sera o meu ultimo comentario hoje, mas este jogo teve ao menos um ponto positivo.

Conseguiu avaliar e meter em evidencia a mascarada que luis filipe vieira esta a fazer neste benfica.
Por muito que custe a dizer porque toca no meu clube, estes piques e esta situaçao meteram em evidencia todo o mal que esta a ser feito no clube, em seis anos ganhamos titulos, fomos bicampeoes, ganhamos como nao tinhamos desde ha 20 anos. Mas o clube esta mais pobre do que antes. Como? baldes de jogadores a milhoes de euros perdidos, formaçao vendida a saldos, negociatas e comissoes para a frente. Imaginem que compramos jogadores a milhoes que nunca meteram os pés no benfica...

O resultado é este, cofres vazios, aposta num seixal que ja nao tem pérolas, investimentos sem resultados, creditos e dividas, e hoje em dia é isto. Um plantel em termos de valores fraco, uma equipa que nao é competitiva.

Se eu sempre tinha duvidas na forma em que o benfica era dirigida hoje nao tenho duvida qualquer. O benfica so serviu a enrequecer quem eu sei, o clube nunca foi o alvo de dedicaçao.
Refletem um bocado na situaçao do clube, pensem em dez anos o que o clube ganhou as vendas de jogadores e vejam a situaçao financeira actual. So é burro quem quer....

arl

Um palavra hoje para o Samaris, grande!! Na exibição e nas palavras no fim do jogo.

Um jogador à Benfica, o único hoje.

sergio19azb

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:10
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2015, 20:07
Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2015, 19:57
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2015, 19:51
O sporting recebe o porto.. se ganham, ficam lançados para o titulo.
Não vão ser campeões, mas se fossem era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Vieira seria completamente desmascarado e com eleições em Outubro teria oposição séria. É que os lagartos campeões vão dar muitas dores de cabeça aos benfiquistas lisbonenses...
Não são? O campeonato portugues é facil, com o Benfica a 8pts e o porto a engasgar com o Lopetegui, pode ser facil para o Jesus. Vendem o William por 25/30M€, continuam fortes e ainda podem reforçar a equipa. O JJ é bom, é um fdp que merecia ser enrabado por um cavalo mas parece-me que a partir de hoje, o sporting ganha mais força.

Estas a confundir os clubes, nos lagartos é que existem revoluções por ficarem atrás do Benfica, para o Benfica é exactamente igual perder para os lagartos ou corruptos, não é o possível titulo dos lagartos que muda alguma coisa a nível de direcção
A mim tanto me faz que seja A ou B a ganhar, só estou a dizer que no meu ver a partir de agora o sporting pode ser considerado o principal favorito a ganhar isto. E falo do sporting porque foi para o sporting que o Benfica despachou o seu treinador.

André Sousa

Citação de: arl em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Um palavra hoje para o Samaris, grande!! Na exibição e nas palavras no fim do jogo.

Oh sim...

Katsumoto

«Ganhamos nas bancadas.»

Parecia um jogador do sporting.

Jigz

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:13

Oh sim...

O que é que ele disse mesmo?

LX

Custou-me ter ido ao Algarve para perder, mas hoje doeu mais.

RV é inexperiente por todos lados. Não vamos ser campeões.

magoslb

O problema, é que está mesmo à vista que, o "atípico" vai passar a ser a regra.

Uma miséria o (não) trabalho que se verifica. O processo defensivo é zero, ninguém constrói, e os remates parecem de uma equipa de putos no liceu.

Ramdown

Rapaz_Da_Luz_1904

O problema do BENFICA não é a equipa técnica...

É SIM A MERDA DA DIRECÇÃO E, CONSEQUENTEMENTE, O PLANTEL!

ACORDEM!

O 3º ou o 4º lugar nos esperam!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

diabo maiato

benficaslb1

Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Sera o meu ultimo comentario hoje, mas este jogo teve ao menos um ponto positivo.

Conseguiu avaliar e meter em evidencia a mascarada que luis filipe vieira esta a fazer neste benfica.
Por muito que custe a dizer porque toca no meu clube, estes piques e esta situaçao meteram em evidencia todo o mal que esta a ser feito no clube, em seis anos ganhamos titulos, fomos bicampeoes, ganhamos como nao tinhamos desde ha 20 anos. Mas o clube esta mais pobre do que antes. Como? baldes de jogadores a milhoes de euros perdidos, formaçao vendida a saldos, negociatas e comissoes para a frente. Imaginem que compramos jogadores a milhoes que nunca meteram os pés no benfica...

O resultado é este, cofres vazios, aposta num seixal que ja nao tem pérolas, investimentos sem resultados, creditos e dividas, e hoje em dia é isto. Um plantel em termos de valores fraco, uma equipa que nao é competitiva.

Se eu sempre tinha duvidas na forma em que o benfica era dirigida hoje nao tenho duvida qualquer. O benfica so serviu a enrequecer quem eu sei, o clube nunca foi o alvo de dedicaçao.
Refletem um bocado na situaçao do clube, pensem em dez anos o que o clube ganhou as vendas de jogadores e vejam a situaçao financeira actual. So é burro quem quer....

hahahahahahahhahahahahaha

Nota-se mesmo que percebes muito do que falas, mais um sénior-ó-dependente