CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

migjac

A culpa da planificacao da pre-epoca é do Rui Vitoria? As contratações de entulho é dele? É facil culpar o treinador mas o culpado é outro: LFV

O.Guerreiro.Da.Luz

Já estamos na fase da "divisão dos prós e contras" o Benfica?

benficaslb1

Ate o Braga é mais equipa que nós neste momento. Temo que para o ano nem a champions cheiramos.

sergio19azb

Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2015, 19:57
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2015, 19:51
O sporting recebe o porto.. se ganham, ficam lançados para o titulo.
Não vão ser campeões, mas se fossem era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Vieira seria completamente desmascarado e com eleições em Outubro teria oposição séria. É que os lagartos campeões vão dar muitas dores de cabeça aos benfiquistas lisbonenses...
Não são? O campeonato portugues é facil, com o Benfica a 8pts e o porto a engasgar com o Lopetegui, pode ser facil para o Jesus. Vendem o William por 25/30M€, continuam fortes e ainda podem reforçar a equipa. O JJ é bom, é um fdp que merecia ser enrabado por um cavalo mas parece-me que a partir de hoje, o sporting ganha mais força.

benficaslb1

Citação de: migjac em 25 de Outubro de 2015, 20:06
A culpa da planificacao da pre-epoca é do Rui Vitoria? As contratações de entulho é dele? É facil culpar o treinador mas o culpado é outro: LFV

Não deixa de ter culpa, se sabe que não tem categoria não aceitava, se acha que tem categoria então é um egocêntrico.

Ricardo Maia

Citação de: JulioJoaquim em 25 de Outubro de 2015, 20:04
Citação de: markovic32 em 25 de Outubro de 2015, 19:55
Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: heart_slb em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Pikes em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Caralho a sério?!?! O xistra isso o xistra akilo.

Caralho e o samaris que ao intervalo ja podia tar no caralho?!
Ehpa tenho vergonha disso.
E quando estava 0-0 havia um penalti pó Benfica...
Justifica a derrota ? Não!!!!  Mas não é de ser ignorado!!!!!!!!

Larga a droga. Disparas para tudo menos para o alvo certo.
Eu ajudo: Rui Vitória
A arbitragem foi tendenciosa,duas grandes penalidades nao assinaldas a favor do Benfica.Mas o Benfica nao joga nada,nao e desculpa para nada.
Andas a mandar prá veia????
Sobre o Gaitan nao e?E no inicio,estava o jogo ainda 0-0?De qualquer forma ,nada desculpa o desastre que aconteceu. Terramoto esta derrota,ainda por cima com aquele clube presidido por um canalha e com um treinador merdoso.

aquaris

Gostava de saber o que fizeram na seleção para o Eliseu ter vindo tão mal?

mWo

Acho que nunca me senti tão humilhado na minha vida. E lembro-me bem dos 5 no Porto e dos 7 em Vigo...

A viagem até ao Norte vai ser bem longa...

SLusoB

Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2015, 20:08
Gostava de saber o que fizeram na seleção para o Eliseu ter vindo tão mal?

Na selecção? Fodasse.... ao tempo.

benficaslb1

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2015, 20:07
Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2015, 19:57
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2015, 19:51
O sporting recebe o porto.. se ganham, ficam lançados para o titulo.
Não vão ser campeões, mas se fossem era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Vieira seria completamente desmascarado e com eleições em Outubro teria oposição séria. É que os lagartos campeões vão dar muitas dores de cabeça aos benfiquistas lisbonenses...
Não são? O campeonato portugues é facil, com o Benfica a 8pts e o porto a engasgar com o Lopetegui, pode ser facil para o Jesus. Vendem o William por 25/30M€, continuam fortes e ainda podem reforçar a equipa. O JJ é bom, é um fdp que merecia ser enrabado por um cavalo mas parece-me que a partir de hoje, o sporting ganha mais força.

Estas a confundir os clubes, nos lagartos é que existem revoluções por ficarem atrás do Benfica, para o Benfica é exactamente igual perder para os lagartos ou corruptos, não é o possível titulo dos lagartos que muda alguma coisa a nível de direcção

Jigz

A bater palminhas...epa por favor...vai para aqui uma sportinguização.