CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

O Benfica neste momento é  Julio+nico+Jonas

Muito curto para quem tem o segundo maior orçamento na primeira liga.

fgsilva

Muito mau para ser verdade.

Temos de apurar responsabilidades.

KunAguero16

Jnbf

JPSilva

Citação de: VitorFernando em 25 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: Myngos em 25 de Outubro de 2015, 19:38
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:26
Citação de: TheRedStar em 25 de Outubro de 2015, 19:19
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

Com Sílvios, Pizzis e Eliseus nem o Guardiola faria melhor.

Com o Silvio, Pizzi e o Eliseu no plantel o Benfica nunca pode ser campeão.

...

Oh wait...

Basta esquecer Maxi e Enzo.

O problema não é estarem no plantel. O problema é estarem todos ao mesmo tempo num onze.

Óbvio, ter um Silvio, Eliseu, Pizzi, Almeida ou Jardel como alternativas não me incomoda. É desquilhoante é vê-los como titulares.

Yep, com tanta mediocridade estavam à espera de milagres!!!
O mais triste é que há 3 meses atrás, 60% do fórum acreditava piamente nesses milagres e agora estão a acordar para a realidade.
60%?

Há 3 meses atrás 80% do fórum sabia que ia ser uma época de merda, desde o treinador ao plantel quase toda a gente viu logo a falta de qualidade e competência que há neste Benfica.

E o engraçado é que muita gente ainda aplaudiu a saída do Ola John, quando não tínhamos ninguém para além do Guedes na ala direita. Roça o surreal.

AG

Citação de: VitorFernando em 25 de Outubro de 2015, 19:42
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Agora è fazer uma lista de treinadores que podem dar a volta

Pa nao sei porqué mas gosto do futebol do Lito Vidigual parece bom treinador.
Marco Silva (daqui a 2 anos)
Villas Boas (Se o Lopeteflop nao for despedido do Porto)
Mourinho (È dar os 9 Milhoes do Raul e esperar que faz maravilhas)

Outro Treinador ?  :drool:

Ou vem o Paulo Fonseca ou um estrangeiro qualquer de 3a categoria.

Eu, pessoalmente, gosto do Leonardo Jardim e do Marco Silva.
Paulo Fonseca dá de cebolada ao Vitória, quanto mais depressa melhor.

Holmesreis

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:50
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: Myngos em 25 de Outubro de 2015, 19:38
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:26
Citação de: TheRedStar em 25 de Outubro de 2015, 19:19
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

Com Sílvios, Pizzis e Eliseus nem o Guardiola faria melhor.

Com o Silvio, Pizzi e o Eliseu no plantel o Benfica nunca pode ser campeão.

...

Oh wait...

Basta esquecer Maxi e Enzo.

O problema não é estarem no plantel. O problema é estarem todos ao mesmo tempo num onze.

Óbvio, ter um Silvio, Eliseu, Pizzi, Almeida ou Jardel como alternativas não me incomoda. É desquilhoante é vê-los como titulares.

Yep, com tanta mediocridade estavam à espera de milagres!!!
O mais triste é que há 3 meses atrás, 60% do fórum acreditava piamente nesses milagres e agora estão a acordar para a realidade.

Eu não...

Quem já passou pelo Benfica dos anos 90 sabe reconhecer os sinais de insucesso a quilómetros de distância.
Pergunta ao José Marinho, ao Pires Vicente e a outros opinadores benfiquistas o que pensam agora de Sílvios e Carcelas.

arl

O culpado é só um: Vieira.

Destruiu tudo o que tinha demorado tanto a conseguir, um plantel à Benfica, resultados à Benfica.

Foi tudo por água abaixo.

Sinto-me profundamente triste, não só pelo jogo de hoje mas pelo perder da esperança, o meu lado racional diz-me para esquecer tudo, para este ano foi-se. Já foi o campeonato, se perdermos em casa com os turcos foi-se a champions, a taça temos de ir a alvalade daqui a um mês..

E o mais frustrante é olhar para trás e ver que precisávamos apenas de ter conseguido outro treinador, Marco Silva, e em vez de andarmos a contratar marroquinos e o contentor do costume, era ter comprado 3 grandes reforços para o 11 inicial. Tão simples quanto isto. E o Vieira fodeu tudo. Não vejo a hora de o ver longe do nosso Benfica.

jottab

deixem de tretas treinadores para aqui outros para la, ESTE ANO FODEU-SE ponto final, esta época ainda pior do que as anteriores foi preparada em modos desastrosos, caso jorge judas, caso maxi, caso treinador, caso contrataçoes, este ano esta queimado, agora vao fazer o que? podes trazer o guardiola que ele nao vai fazer milagres, podes comprar dois tres jogadores agora é tarde. Uma época prepar-se ja na época anterior, nos deretemos tudo, pelo menos nos nao, luis filipe vieira e companhia sim.

Cob92

Citação de: VitorFernando em 25 de Outubro de 2015, 19:42
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 19:39
Agora è fazer uma lista de treinadores que podem dar a volta

Pa nao sei porqué mas gosto do futebol do Lito Vidigual parece bom treinador.
Marco Silva (daqui a 2 anos)
Villas Boas (Se o Lopeteflop nao for despedido do Porto)
Mourinho (È dar os 9 Milhoes do Raul e esperar que faz maravilhas)

Outro Treinador ?  :drool:

Ou vem o Paulo Fonseca ou um estrangeiro qualquer de 3a categoria.

Eu, pessoalmente, gosto do Leonardo Jardim e do Marco Silva.

Leonardo Jardim poderia ser uma grande resposta mas infelizmente esta longe de sair do Monaco

j.j.

E não é que dou para aqui a pensar que preferia que o porto fosse campeão a estes lagartos de merda...Ao que isto chegou...

Ricardo Maia

Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: heart_slb em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Pikes em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Caralho a sério?!?! O xistra isso o xistra akilo.

Caralho e o samaris que ao intervalo ja podia tar no caralho?!
Ehpa tenho vergonha disso.
E quando estava 0-0 havia um penalti pó Benfica...
Justifica a derrota ? Não!!!!  Mas não é de ser ignorado!!!!!!!!

Larga a droga. Disparas para tudo menos para o alvo certo.
Eu ajudo: Rui Vitória
A arbitragem foi tendenciosa,duas grandes penalidades nao assinaldas a favor do Benfica.Mas o Benfica nao joga nada,nao e desculpa para nada.

MiguelPalma92

o mal também está nos adeptos, este forum é uma minoria, mas chego ao facebook e é só palminhas e juras de amor, eu não vou compactuar mais com estes merdosos que estão no nosso futebol. As modalidades é que respiram Benfica

purevision

o desinvestimento na equipa foi claro....jogadores como carcela e tarabt nao jogam, quando tudo apontava que fossem estrelas nesta época, mas se ver mos bem a equipa...nunca vi tanta desorganização...é incrivel esta defesa!! acho que a descoordenação é tanta que nunca tinha visto o Luisão tão nervoso como nesta época, e isso quer dizer muita coisa!!
O Rui Vitória pode ser um grande benfiquista e estar a dar tudo pelo benfica, mas o facto é que nunca vi uma desorganização tão grande.
Muita atenção sr Vieira pk se for verdade que este treinador foi uma aposta pessoal sua...creio que esta podera ser a altura para deixar o benfica.