CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JustMe

Vamos perder todos os jogos que tivermos contra eles até ao final da época. Todos.

ala-direita

Citação de: Jpeeh em 25 de Outubro de 2015, 19:31
Information Glorious ‏@InformGlorious 
«EU AMO O BENFICA!» @SL_Benfica
https://twitter.com/InformGlorious/status/658364963304656898

Tão bonito...não é qualquer banana que, a ser violado por trás, ainda se põe a cantar orgulhoso...ah, espera, o San Lorenzo de Almagro e o caralho, pois é, já me esquecia.

marte1904

A btv tem momentos que consegue irritar qualquer um. É com cada comentário parece provocar os próprios adeptos fds

simaotorras

Sempre disse que o Rui Vitória não tinha unhas para isto. Com o jogo de Madrid muitos foram enganados e mudaram logo de opinião: ele já era bom.Infelizmente, pelas razões que sabemos, hoje voltaram  à opinião inicial. Este Rui Vitória não dá. Quanto ao LFV, como ninguém o tira de lá, já nem digo nada em relação a ele.Não vale a pena.

slbenfever

A equipa levou a estocada final neste jogo, tudo o que vier a seguir só pode ser para pior.

Schuldiner

Se há 3 meses achava injusto o clima que se vivia aqui e que era preciso aguardar para retirar conclusões definitivas, hoje, depois de ver as exibições do Vianense, Galatasary e a maneira patética como sofremos hoje 3 golos e a nossa inocuidade a atacar, já há matéria suficiente para concluir que com o RV e Vieira não vamos lá.

Tinha dito depois do jogo do Galatasaray que só íamos fazer mais dois pontos na CL nos restantes 3 jogos e que vamos perder o 2º lugar para 3º por confronto direto com o Gala e agora estou ainda mais convencido disso.

SousaLB

Não tivemos a sorte do jogo, mas também falhámos muito a nível defensivo. Não vi o 3º golo, mas os primeiros 2 são ridículos.

Entrámos bem, criámos boas situações, mas eles marcaram nas duas primeiras oportunidades e não dá para fingir que foi só sorte. Houve muita incompetência.

A partir daí, a equipa perdeu-se.

Relativamente ao treinador, o balão "esvaziou", creio que de forma irreversível. A verdade é que não podemos sofrer golos assim e não podemos fazer uma 2ª parte quase totalmente inconsequente, sem conseguir sequer construir uma jogada com princípio, meio e fim.

Contudo, não podemos falar no treinador sem referir os jogadores. Sílvio e Fejsa não servem. Fisicamente não dão garantias e isso impede-os de poderem competir a um nível aceitável. Almeida é curto para titular, como sempre foi. Eliseu idem.

E quem é o maior culpado pelos 2 parágrafos anteriores?

O do costume... Vamos ver o que acontece desta feita.

PedroMartins

Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2015, 19:10
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 19:06
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 18:58
Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2015, 18:56
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 18:54
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 18:54
Só para dizer.

AMO-TE BENFICA HOJE AMANHÃ E SEMPRE CARALHO !

Conversa de manso.

Eu é que gosto disto.

Fdx Eu amo o Benfica sempre!!  SEMPRE!!

De manso não tem nada. Se calhar tem mais daqueles que se julgam, que Hoje tem que se falar mal do SLB. Nem se pode dizer que se ama o nosso clue, porque é, imagine-se: MANSO!!

wtf...

Um adepto que vem com este tipo de conversas depois de sermos enrabados a sangue frio na Luz contra o Sporting é manso.

Hoje e sempre.

Partimos do pressuposto que todos aqui amamos o Benfica mas nesta fase não há que patrocinar esta merda.

O que mais me choca é que esse pessoal manso pensa que é por atirar esses clichés e frases feitas do «Amo-te Benfica!» para o ar (como se todos não o amássemos) que vão trazer qualquer utilidade e até beneficiar o Clube enquanto abafam e escondem todos os problemas que existem e que são graves e da vergonha que foi a destruição dum Benfica bicampeão.

Menos. Se as palavras dos clichés, não mudam e são as culpadas, as vossas mudam.

Há que perceber que ninguém pode apoiar uma derrota principalmente esta. Onde estava mais que 3 pontos em causa.

Agora, é nas derrotas e vem com mais fervor, o meu amor pelo Benfica.
Pah não vivem assim tudo bem.

Mas não têm o direito de chamar mansos.

Podem chamar o que quiserem por amor de deus, não significa que tenha de descer ao nível de certos utilizadores.
Benfica esteve 11 anos sem campeão e nunca deixei de apoiar o clube e acima de tudo, nunca desci ao nível de certas pessoas que quando a equipa passa por momentos menos bons, insultam constantemente.
Se a derrota é uma merda? Óbvio que é, mas campeonato nem de longe nem de perto está perdido.

CARREGA MANSOS !

jpcafe

Citação de: heart_slb em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Pikes em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Caralho a sério?!?! O xistra isso o xistra akilo.

Caralho e o samaris que ao intervalo ja podia tar no caralho?!
Ehpa tenho vergonha disso.
E quando estava 0-0 havia um penalti pó Benfica...
Justifica a derrota ? Não!!!!  Mas não é de ser ignorado!!!!!!!!

Larga a droga. Disparas para tudo menos para o alvo certo.
Eu ajudo: Rui Vitória

sergio19azb

pastel1904

E mais: perdemos o momentum das nossas 7ou8 vitorias contra eles nos ultimos tempos. Na mais importante,levámos no pêlo.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 19:35
Se há 3 meses achava injusto o clima que se vivia aqui e que era preciso aguardar para retirar conclusões definitivas, hoje, depois de ver as exibições do Vianense, Galatasary e a maneira patética como sofremos hoje 3 golos e a nossa inocuidade a atacar, já há matéria suficiente para concluir que com o RV e Vieira não vamos lá.

Tinha dito depois do jogo do Galatasaray que só íamos fazer mais dois pontos na CL nos restantes 3 jogos e que vamos perder o 2º lugar para 3º por confronto direto com o Gala e agora estou ainda mais convencido disso.

Jesus foi a melhor coisa que podia ter acontecido a Vieira, era o treinador que mandava em tudo, era o treinador que tornava a equipa mais forte apesar do amadorismo da direcção. Perdendo Jesus voltámos ao abismo. É tão simples quanto isso, há vários anos que algumas pessoas incluindo eu tentamos alertar para esse facto.

RedPaint

Um dos piores jogos do Benfica nos últimos ano, vejamos se foi só um acidente.