CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Sleepy_sidewinder

Citação de: Fanatic7 em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Citação de: mramalhadas em 25 de Outubro de 2015, 21:05
"Estrutura"

Nunca mas Nunca deviamos ter perdido este jogo, foi demasiado humilhante.

-0-3 ao intervalo;
-o Papa-Bolotas a rir-se que nem um perdido
- Primeira parte em modo zombie;
- Perdas de bola estúpidas, comidos em contra-ataque;
- O Patrício só fez UMA defesa
- Tudo mau e só não ficou pior porque o Júlio César evitou um auto golo

Gosto muito do Júlio César, mas hoje esteve horrível....tal como Jonas e Gaitan.

E o Luisão que anda a enterrar a equipa ja a uma carrada de tempo?

tb

mramalhadas

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Se ganharmos a 26ª Taça de Portugal e passarmos a fase de grupos da Champions, já me dou por satisfeito.

Exigência? Com este plantel não se pode exigir mais.

VASSOURADA COM ESTA DIRECÇÃO!

Isto se ganharmos em Alvalade e já perdemos dois jogos com os lagartos(uma final da Supertaça também), Com o Gala e até com o Astana se jogarmos assim nem vale a pena. E Taça da Liga deixa lá ver.

jota123

Boa noite a todos.

Sinto me bastante triste com a derrota tão espresiva que tive-mos. Li  aqui sobre a falta de qualidade do treinador e do plantel do nosso SLB. O mesmo SLB que ganhou em Madrid e só não o fez no Dragão porque não calhou. Até ao golo do Sporting eu vi a melhor entrada do Benfica em casa. Obvio que o que conta é a "saida" e não a entrada. Claro que vi muitos erros individuais dos nossos jogadores, um meio campo perdido e a certa altura falta de capacidade fisica e animica. E claro que também vi incapacidade do treinador perante tudo isto.
Mas terá ele assim tantas culpas? Outro faria bem melhor? Não sei responder...
Sei uma coisa: Há 2 anos sairam Siqueira,Garay, A.Gomes, Markovik, Oblack e mais tarde Enzo. A equipa ficou muito mais fraca, mas com a entrada de J.Cesar, Jonas e mais um ou outro de pouca montra, lá consegui-mos ser bi campeões contra um Porto de milhões.
Este ano pega-mos nessa já delapidada equipa, tirá-mos o Maxi Judas e o Salvio, e para o seu lugar 2 jogadores da formação (talentosos por sinal), e mais ninguem nem para o 11 nem para o banco!!!
Contrata-mos sim 2 para a frente porque o Lima saiu, mais um boêmio e um boêmio gordo.
Queriam que acontecesse o quê?
Perante isto acho que está a ser uma prestação normal na Liga e uma prestação acima do normal na champions.

No fim disto apetece-me dizer 2 coisas
Coitado do Rui Vitória
E quanto a nós, estamos f****

Ah e falta outra coisa... O Vieira e quem o rodeia estão cada vez mais ricos

SLB,  a criar excêntricos todas as semanas...

ZICKLER

Citação de: Enzo90 em 25 de Outubro de 2015, 21:17
Vocês batem palmas ao minuto 70, enfim. Compreendo em parte.
Isso é tudo muito lindo mas é uma merda. Falta de exigência, lamechices, etc.

O Benfica sofre uma das maiores humilhações da sua história e os adeptos batem palmas. Palmas a quê caralho??
O porto empata e todo o estádio assobia.
Talvez devessemos analisar isto. Romantismos, vitorias morais, etc. Só merda. O Benfica tem é de ganhar e acabou, e quem lá está tem de ser obrigado a isso. Quando não ganha tem de ser responsabilizado. Mais ainda quando envergonha o clube como hoje.

O que foi defendido pelos nossos adeptos,  foi o orgulho em sermos Benfica!

Eles estavam a fazer o papel normal da equipa que está por cima. Gozaram, insultaram, etc.

A nós,  coube-nos mais do que tudo salvar a honra do nosso clube.

Deixá-los continuar a insultar ou assobiar não ia resolver a questão

JustMe

Já nem acredito que passemos aos oitavos da Champions, e não sei se isso será assim tão mau. Hoje foi com o Sporting. É imaginar como seria contra um Bayern ou um Barça. Caraças, até contra a Roma.

Como digo, que esta época acabe depressa. Muito depressa.

jottab

Citação de: Fanatic7 em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Citação de: mramalhadas em 25 de Outubro de 2015, 21:05
"Estrutura"

Nunca mas Nunca deviamos ter perdido este jogo, foi demasiado humilhante.

-0-3 ao intervalo;
-o Papa-Bolotas a rir-se que nem um perdido
- Primeira parte em modo zombie;
- Perdas de bola estúpidas, comidos em contra-ataque;
- O Patrício só fez UMA defesa
- Tudo mau e só não ficou pior porque o Júlio César evitou um auto golo

Gosto muito do Júlio César, mas hoje esteve horrível....tal como Jonas e Gaitan.

E o Luisão que anda a enterrar a equipa ja a uma carrada de tempo?
bem, mais do que respeite o luisao ele nao esta mais abaixo do que o costume mas a forma de jogar da nossa equipa faz com que os defesas estejam mais em dificuldades. A verdade é que antes a equipa precionava alto e cobria muito o trabalho defensivo hoje mudou, e as debilidades de luisao se mostram. Quando era com quique ele ja as tinha e nunca desapareceram, a forma como jogavamos as escondiam. Digo mais a venda do garay foi um suicidio defensivo foi a pior perca do plantel.

Pedro M.

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 21:16
O ano passado nos confrontos diretos com o Sporting já todos tínhamos percebido que a manta já estava muito curta.

Este ano, passamos por exemplo de:

Salvio-samaris-enzo- nico

PARA

guedes-samaris-almeida-nico

Não há milagres

Ora pois... :confused:

Achor81

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 21:16
O ano passado nos confrontos diretos com o Sporting já todos tínhamos percebido que a manta já estava muito curta.

Este ano, passamos por exemplo de:

Salvio-samaris-enzo- nico

PARA

guedes-samaris-almeida-nico

Não há milagres

Juntas a isso, seres treinado por um burro disfarçado de cavalo e passares a ser treinado por um burro.

Pevides

chegado a casa , só uma coisa a dizer, que falta de COLHOES dos jogadores e sobretudo do Rui "Vitoria"

mistersilva74

Olhem, nem sei que vos diga. Foi tudo mau demais. Tirando Samaris e Jimenez que não desgostei e que valeram pela garra que apresentaram, todos os outros andaram aos papeis.

Há que tomar decisões. Por mim, mais valia declarar este ano como um ano zero. Lançar os jovens que têm valor para ser lançados, despachar alguns que andam lá a mais e que já não trazem nada à equipa e comprar 3 ou 4 reforços. Para mim, era isto. 

Pedro M.

Nenhum treinador era campeão com este plantel do Benfica que ainda é inferior ao da época anterior...

jgbg91

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Se ganharmos a 26ª Taça de Portugal e passarmos a fase de grupos da Champions, já me dou por satisfeito.

Exigência? Com este plantel não se pode exigir mais.

VASSOURADA COM ESTA DIRECÇÃO!

havemos de ganhar, mas não este ano. em alvalade levamos o mesmo tratamento que hoje

jgbg91

Citação de: Pedro M. em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Nenhum treinador era campeão com este plantel do Benfica que ainda é inferior ao da época anterior...

isso é desculpa para não se dar um pontapé na bola dentro de campo? Qualquer equipa do tugão é mais organizada que a nossa

Silva1904

Quando perdemos em plena Luz por 0-3 perante 60 mil dos nossos contra o sporting! está tudo dito sobre esta época e sobre o que vai ser este Benfica.