CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

slb4ever33

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 21:19
Citação de: Enzo90 em 25 de Outubro de 2015, 21:17
Vocês batem palmas ao minuto 70, enfim. Compreendo em parte.
Isso é tudo muito lindo mas é uma merda. Falta de exigência, lamechices, etc.

O Benfica sofre uma das maiores humilhações da sua história e os adeptos batem palmas. Palmas a quê caralho??
O porto empata e todo o estádio assobia.
Talvez devessemos analisar isto. Romantismos, vitorias morais, etc. Só merda. O Benfica tem é de ganhar e acabou, e quem lá está tem de ser obrigado a isso. Quando não ganha tem de ser responsabilizado. Mais ainda quando envergonha o clube como hoje.

O que foi defendido pelos nossos adeptos,  foi o orgulho em sermos Benfica!

Eles estavam a fazer o papel normal da equipa que está por cima. Gozaram, insultaram, etc.

A nós,  coube-nos mais do que tudo salvar a honra do nosso clube.

Deixá-los continuar a insultar ou assobiar não ia resolver a questão

E só se lembraram de apoiar ao minuto 70 e durante 2 minutos? Pela tv só deu cânticos lagartos não sei se no estádio foi igual mas fiquei tremendamente triste por ver 60 mil almas impávidas e serenas enquanto eles ofendiam o Benfica/benfiquistas durante N tempo.
Porque é que não apoiaram durante o jogo todo? Eu sei que nos jogos grandes o apoio é sempre mais fraco mas hoje foi horrivel! do topo sul que se espera que venha de lá a força maior tava tudo de mãos nos bolsos...

Mannschaft

Citação de: Mannschaft em 25 de Outubro de 2015, 21:09
Maior humilhação da minha vida. Presenciar ao vivo uma derrota destas com uma equipa que estava para acabar há 3 anos...

O Benfica e os benfiquistas têm de reflectir e repensar o que querem para o clube.
E com isto quero dizer que tamanho vexame exige, no mínimo, que sejam pedidas explicações. Num Benfica a sério, os jogadores em vez daquelas palminhas ridículas no fim do jogo, TINHAM IDO ÀS BANCADAS PEDIR DESCULPA AOS ADEPTOS.

jgbg91

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 21:19
Citação de: Enzo90 em 25 de Outubro de 2015, 21:17
Vocês batem palmas ao minuto 70, enfim. Compreendo em parte.
Isso é tudo muito lindo mas é uma merda. Falta de exigência, lamechices, etc.

O Benfica sofre uma das maiores humilhações da sua história e os adeptos batem palmas. Palmas a quê caralho??
O porto empata e todo o estádio assobia.
Talvez devessemos analisar isto. Romantismos, vitorias morais, etc. Só merda. O Benfica tem é de ganhar e acabou, e quem lá está tem de ser obrigado a isso. Quando não ganha tem de ser responsabilizado. Mais ainda quando envergonha o clube como hoje.

O que foi defendido pelos nossos adeptos,  foi o orgulho em sermos Benfica!

Eles estavam a fazer o papel normal da equipa que está por cima. Gozaram, insultaram, etc.

A nós,  coube-nos mais do que tudo salvar a honra do nosso clube.

Deixá-los continuar a insultar ou assobiar não ia resolver a questão

tudo muito bonito, mas quem tambem tem de honrar os adeptos e o clube é a equipa. Que caralho é a equipa ser aplaudida no fim do jogo acabando de levar 3 secos? no banco está um adepto que tudo o que faz é humilhar o Benfica e todos os Benfiquistas

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Mannschaft em 25 de Outubro de 2015, 21:27
Maior humilhação da minha vida. Presenciar ao vivo uma derrota destas com uma equipa que estava para acabar há 3 anos...

O Benfica e os benfiquistas têm de reflectir e repensar o que querem para o clube.
E com isto quero dizer que tamanho vexame exige, no mínimo, que sejam pedidas explicações. Num Benfica a sério, os jogadores em vez daquelas palminhas ridículas no fim do jogo, TINHAM IDO ÀS BANCADAS PEDIR DESCULPA AOS ADEPTOS.

Concordo contigo, mas...

Infelizmente, Portugal não é Alemanha...

E a Liga NOS não é a Bundesliga.

:-X

phylozoff

DLuiz23

Sobre o jogo penso que já tudo foi dito. Assim sendo, queria só deixar a minha opinião sobre o minuto 70.

Já não bastava a humilhação que foi o jogo temos mesmo de achar que a atitude dos adeptos foi algum tipo de vitória? Porque apoiaram quem não merecia uma palma?

É demasiado baixo ver um treinador dizer que antes de tudo queria dar nota sobre o minuto 70... mas o que é isto?? Agora ganha quem grita mais e ninguém me avisou? Recebemos algum ponto pelo ambiente que criámos durante 2 minutos?

Esperam-se esclarecimentos de quem espero não ache que está tudo bem porque os adeptos decidiram apoiar a equipa durante 2 minutos.

The_King

Podem criticar mas ter Orgulho e Ser Benfiquista é aplaudir o que está bem e contestar o que está mal!
Não é por dar uma valente e monumental assobiadela que honrasse a memória do famoso 3º anel que o Benfiquismo de cada um seria posto em causa.
Até porque aquilo a que se bateu palmas não foi o Benfica pois hoje não houve Benfica!

Silva1904

magoslb

A primeira coisa é o treinador sair. Não há "processo" defensivo, ligação com ataque, joga-se a passo. Embora o plantel não seja o dos Eusébios, tem matéria para pelo menos ser igual aos lagartos e jogar melhor. Há Carcela, Djuricic, Cristante, jovens de valor, que andam ali para passar o tempo, pq depois jogam os taliscas e pizzis.

ElMagoSLB

Não me venham com merdas. Não jogamos um caralho, os lagartos ainda menos jogaram. Temos que olhar para nós e só para nós como é óbvio, mas tivemos o maior azar dos últimos anos.

Foram 3 ataques, não foram remates!! Foram 3 ataques organizados e mamamos 3 golos! Eles passaram 3 vezes o meio campo com a bola controlada e foi golo. Num jogo normal, tava 0-0 aos 30 minutos, e tavamos por cima, e seria assim até ao fim.

Agora, fica para reter, a incapacidade de defender transições. É GRITANTE A DIFICULDADE!

E depois, ouvir o Calado falar do orgulho que lhe dava e não se calar com isso .. Se não chorei no 3º golo, ali caiu uma lágrima de tão mau que foi.

biumbs

Levámos um golo do... Teo Gutierrez.

Foda-se, do TEO GUTIERREZ!

Por mais que tente, esta merda não entranha.

Dói, só.

Illuminatus

Daqui bocado vamos chegar à conclusão que perdemos por causa dos adeptos.

Krovinovas

Citação de: ElMagoSLB em 25 de Outubro de 2015, 21:42
Não me venham com merdas. Não jogamos um caralho, os lagartos ainda menos jogaram. Temos que olhar para nós e só para nós como é óbvio, mas tivemos o maior azar dos últimos anos.

Foram 3 ataques, não foram remates!! Foram 3 ataques organizados e mamamos 3 golos! Eles passaram 3 vezes o meio campo com a bola controlada e foi golo. Num jogo normal, tava 0-0 aos 30 minutos, e tavamos por cima, e seria assim até ao fim.

Agora, fica para reter, a incapacidade de defender transições. É GRITANTE A DIFICULDADE!

E depois, ouvir o Calado falar do orgulho que lhe dava e não se calar com isso .. Se não chorei no 3º golo, ali caiu uma lágrima de tão mau que foi.
Rui Vitória és tu?

Que pérola!

DLuiz23

Citação de: ElMagoSLB em 25 de Outubro de 2015, 21:42

É verdade que o primeiro golo é fortuito mas desde esse momento o Benfica nunca mais foi equipa. O Sporting controlou o jogo desde esse momento até ao fim, toda a posse de bola foi consentida. A forma como ganharam todas as bolas divididas e como encontraram sempre espaços é preocupante assim como é preocupante a falta de ideias do Benfica para sair a jogar.

É difícil identificar o pior em campo, mas queria dar nota do Samaris. Um jogador que facilmente cai no goto dos adeptos pela forma como se entrega, no entanto, tem sido uma pedra no sapato em praticamente todos os jogos. É um 6 que não tem bom posicionamento, excessivo nas faltas, com mau temperamento e não consegue sair com velocidade e assertividade. É um 8 que não consegue sair a jogar, não compensa os alas, não remata, não assiste. Por fim, é um jogador que sabe fazer muito pouco de cada posição para a qual tem sido escalado e não é, neste momento, sequer apoiado por um treinador que saiba em que consistem essas posições.