CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Tacuara7

Os lags nas redes sociais estão com o pito aos saltos. Partilham tudo e qualquer merda sobre a vitória deles.

andredcl24

Já perdi a esperança toda em RV! Não vejo nada na equipa que me faça crer que isto vai melhorar

DLuiz23

Citação de: Tacuara7 em 25 de Outubro de 2015, 21:50
Os lags nas redes sociais estão com o pito aos saltos. Partilham tudo e qualquer merda sobre a vitória deles.

Faríamos/fizemos o mesmo várias vezes. Esta é daquelas que nem há nada a dizer... é aguentar. (Sem aplaudir de preferência)

Sickness:SLB

O Jesus conhece tudo da nossa equipa. Sabe exactamente quais são os perigos e como minimiza-los, e onde e como é que pode aproveitar os pontos fracos. Amarrou-nos e nós em 90 minutos não conseguimos encontrar alternativas à prisão montada pelo sporting. Em 90 minutos é demasiado assustador não sabermos o que fazer. E ficar perdido em campo daquela maneira, só porque se sofre um golo a frio, é coisa de escolinhas. Ou nem isso. Acho que mesmo ao 10 anos já se ensina a reagir!

AndreGon

VSantos

SW

Citação de: Silva1904 em 25 de Outubro de 2015, 21:40
Uma ofensa há nossa história o que se passou hoje!

Nem mais. Esta derrota foi uma daquelas que daqui a uns anos ainda vai dar que falar.

Sickness:SLB

Benfiquismo

Reimão

Nem fome tenho...QUE DESILUSÃO!!! Como é possível termos perdido com uma equipa que não joga nada de nada e que tem sido levada em ombros pelos árbitros. Falta qualidade no plantel, só compramos entulho e não apostamos em jogadores como Cristante, Teixeira e Duricic (será que são assim tão fracos?!)...Renato Sanches quando entrar na equipa nunca mais sai...

SHCC

parras_bs

Citação de: Tacuara7 em 25 de Outubro de 2015, 21:50
Não censuro.
Era o que eu faria se ganhasse a Liga dos Campeões.

Robert Dee

Citação de: Enzo90 em 25 de Outubro de 2015, 21:17
Vocês batem palmas ao minuto 70, enfim. Compreendo em parte.
Isso é tudo muito lindo mas é uma merda. Falta de exigência, lamechices, etc.

O Benfica sofre uma das maiores humilhações da sua história e os adeptos batem palmas. Palmas a quê caralho??
O porto empata e todo o estádio assobia.
Talvez devessemos analisar isto. Romantismos, vitorias morais, etc. Só merda. O Benfica tem é de ganhar e acabou, e quem lá está tem de ser obrigado a isso. Quando não ganha tem de ser responsabilizado. Mais ainda quando envergonha o clube como hoje.

Deixa de ser boneco, os mesmos gajos que puxam isso, são os mesmo que a seguir vão as garagens e seixal apertar com eles, tá calado pá...