CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

O Jesus conhece tudo da nossa equipa. Sabe exactamente quais são os perigos e como minimiza-los, e onde e como é que pode aproveitar os pontos fracos. Amarrou-nos e nós em 90 minutos não conseguimos encontrar alternativas à prisão montada pelo sporting. Em 90 minutos é demasiado assustador não sabermos o que fazer. E ficar perdido em campo daquela maneira, só porque se sofre um golo a frio, é coisa de escolinhas. Ou nem isso. Acho que mesmo ao 10 anos já se ensina a reagir!

AndreGon

VSantos

SW

Citação de: Silva1904 em 25 de Outubro de 2015, 21:40
Uma ofensa há nossa história o que se passou hoje!

Nem mais. Esta derrota foi uma daquelas que daqui a uns anos ainda vai dar que falar.

Sickness:SLB

Benfiquismo

Reimão

Nem fome tenho...QUE DESILUSÃO!!! Como é possível termos perdido com uma equipa que não joga nada de nada e que tem sido levada em ombros pelos árbitros. Falta qualidade no plantel, só compramos entulho e não apostamos em jogadores como Cristante, Teixeira e Duricic (será que são assim tão fracos?!)...Renato Sanches quando entrar na equipa nunca mais sai...

SHCC

parras_bs

Citação de: Tacuara7 em 25 de Outubro de 2015, 21:50
Os lags nas redes sociais estão com o pito aos saltos. Partilham tudo e qualquer merda sobre a vitória deles.
Não censuro.
Era o que eu faria se ganhasse a Liga dos Campeões.

Robert Dee

Citação de: Enzo90 em 25 de Outubro de 2015, 21:17
Vocês batem palmas ao minuto 70, enfim. Compreendo em parte.
Isso é tudo muito lindo mas é uma merda. Falta de exigência, lamechices, etc.

O Benfica sofre uma das maiores humilhações da sua história e os adeptos batem palmas. Palmas a quê caralho??
O porto empata e todo o estádio assobia.
Talvez devessemos analisar isto. Romantismos, vitorias morais, etc. Só merda. O Benfica tem é de ganhar e acabou, e quem lá está tem de ser obrigado a isso. Quando não ganha tem de ser responsabilizado. Mais ainda quando envergonha o clube como hoje.

Deixa de ser boneco, os mesmos gajos que puxam isso, são os mesmo que a seguir vão as garagens e seixal apertar com eles, tá calado pá...

MTrigueiros

Citação de: ponta de lança em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Desforra na Taça (not)    :-X

Lá estarei com esse pensamento. Não havia melhor vingança que os mandar para casa na Taça. Mas até lá há muito jogo para ganhar.

LeandroSLB

Acabado de chegar do estádio, não tenho palavras, já não vinha de lá com uma derrota destas há muito tempo.

Valeu pelo apoio nas bancadas na segunda parte e na viagem de volta no autocarro, deu para me sentir ainda mais benfiquista.

magoslb

Citação de: Illuminatus em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Daqui bocado vamos chegar à conclusão que perdemos por causa dos adeptos.

Hoje nem as claques acho estiveram bem.

Sou critico das "pirotecnias", mas em jogos destes, o estádio tem de atuar como uma claque, a uma só voz. Hoje junto ao banco do Judas havia dois ou três levantados a mandá-lo para o devido sítio, uns quatro, tb levantados, a tentar puxar pelo Benfica, qd se ouvem inúmeras vozes atrás a dizerem para esse pessoal se sentar e pra moderar a linguagem. Não quero materiais perigosos, nem violência física entre benfiquistas como já cheguei a ver, mas ir a um jogo de futebol, para estar sentado como num chá, e ter cuidadinho pra não vociferar algum impropério que fira suscetibilidades, é ridículo.