CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

| João |

santaclara118

Esta semana vou meter baixa.

15 minutos no escritório e ninguém os atura.

pqp

ASMor

O JJ conhece muito bem muitos dos nosso jogadores, as fraquezas e as virtudes e isso conta muito

nintendo1

Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2015, 09:21
O JJ conhece muito bem muitos dos nosso jogadores, as fraquezas e as virtudes e isso conta muito

O JJ conhece muito, sabe mais que este mundo e o próximo mas não soube evitar perder campeonatos contra o patético Vítor lareira.
Já mete nojo toda esta ladainha que o JJ e o omnipresente sabichão do mundo.
O filho da puta  nem um jogo da champions league consegue ganhar e anda a fazer misérias na liga europa. Se ser bom é mandar tidos as urtigas e só se concentrar no campeonato então eu vou ali e já venho.

ASMor

Citação de: nintendo1 em 26 de Outubro de 2015, 09:24

O JJ conhece muito, sabe mais que este mundo e o próximo mas não soube evitar perder campeonatos contra o patético Vítor lareira.
Já mete nojo toda esta ladainha que o JJ e o omnipresente sabichão do mundo.
O filho da puta  nem um jogo da champions league consegue ganhar e anda a fazer misérias na liga europa. Se ser bom é mandar tidos as urtigas e só se concentrar no campeonato então eu vou ali e já venho.
É  ou n é uma vantagem conhecer bem os jogadores da equipa adversaria? sabes como os parar sabes onde estão os pontos fracos

joao12soares

Isso que dizes é uma grande verdade, mas assim como ele conhece muito bem os nossos jogadores, também nós sabemos muito bem como é que ele trabalha as suas equipas e ontem, assim como no jogo da supertaça, não conseguimos aproveitar as suas fraquezas, isso é ainda mais preocupante.

bttman

BENFICA OU MORTE
PARA QUEM NOS FEZ O FUNERAL, DESENGANE-SE AINDA ESTAMOS VIVOS, COM A CONFIANÇA E O ORGULHO FERIDO É CERTO, MAS DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA E AINDA NOS VAMOS LEVANTAR!!!
FECHEM O TÓPICO PARA PARTIRMOS PARA OUTRA, POIS ESTA JÁ PERTENCE À HISTÓRIA!

Imortal10

mMateus

Depois da viagem a Madrid e daquela magnifica vitória onde se respirou benfiquismo ... estava longe de imaginar tamanha humilhação na nossa casa, fdx. Saí cabisbaixo da Luz ... estou desconsolado.  :disgust:

Pedro84

Este jogo foi uma explicação esclarecedora a todos os benfiquistas do que é e vai ser o Benfica enquanto as coisas continuarem como estão.

Continuem a apoiar se é um Benfica humilhado que querem.

BCaldeira

Ontem disse à minha namorada que não ia ver o jogo, por estar com um mau pressentimento. Infelizmente confirmou-se...  :disgust:

Apollo_22

Tem sido uma manhã fodida... e ja tive uma reacção um pouco mais feia e logo com o meu chefe... e ele até é do Benfica... fdz... vergonha do crl... isto e um guia escrito pelo presidente e pelo vitória (porque deixou!!!) de como transformar um bicampeão numa equipa vulgarzita (com 3 ou 4 predestinados que disfarçam as lacunas...)

Reforçem a equipa com um defesa esq e um 8 do crl, sff.

Maldini

Noite dormida e para meu espanto bem dormida, foi cair no vale dos lençóis e dormir, calmo e tranquilo.

Hoje o dia acorda cinzento, quase tão cinzento como o dia de ontem:

Fomos humilhados durante 15 dias na praça pública, dirigentes, árbitros, adeptos e jornalistas sujaram o nome do Benfica, gozaram até com aqueles que pareceram e a quem devemos o Benfica de hoje ...

Sentimos calados ao enxovalho e no dia que podíamos dar uma resposta sem margem para dúvidas:

- 62 mil nas bancadas e apoiar - os únicos que fizeram e bem a sua parte de forma racional, ou numa mais apaixonada deveriam ter chovido lenços brancos, assobios, vaias.

- O clube não soube, na minha, opinião responder com uma coreografia decente a parte do enxovalho, O rumo ao 35 e o Bi campeões, tudo isso já sabemos, tudo isso não é mais que a obrigação de quem representa o Benfica, falando do rumo ao 35 ... o Bi Campeão faz parte da história e dessa vivem os museus.

- As claques e eu não vi (se o fizeram peço desculpa), tão rápidas a levar petardos para prejudicar o Benfica e tão lentas a pintar uma tarja que dissesse por exemplo: O Benfica é Passado, é Presente e é Futuro, aplaudimos os vivos e glorificamos os mortos que nos deixaram com esta grandeza ... dos Burros não reza a história.

- O treinador, mais uma vez, cagou-se, levou um banho, há um penalti a 0-0, há um golo fortuito? há ... mas também houve uma equipa desconcentrada, desorganizada, sem chama e borradinha à imagem do treinador .. aquela substituição ao intervalo ... com André a defesa esquerdo é o exemplo perfeito da nulidade que estava no banco;

- Os jogadores:

Júlio - nada a dizer;
Sílvio - fraco ... 3 golos pelo lado direito, sendo que o 3.º as imagens falam por si.
Luisão e Jardel ... a imagem do buraco, o 2.º golo é inacreditável e o lance de Luisão ou os Lances são inenarráveis;
Eliseu - que dizer de alguém que sozinho não domina uma bola em segurança;
Samaris ... bem até ao 2-0 ... um carroceiro após isso.
André - esforçado, empenhado, lutador mas não é o 8 que necessitamos (nem o 6).
Guedes - 2 minutos de fulgor ... 90 de apatia;
Gaitan - Aquele lance genial que termina com um toque para fora de amador deixou antever o que seria a sua noite ... zero.
Jonas - Um lance nada mais;
Raul - lutador.

Muito curto para o tal Bi Campeão ...