Taça de Portugal: Sorteio da 4ª Eliminatória (Sporting CP)

ricardoshearer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Outubro de 2015, 12:48
Nós não ganhamos a ninguém fora de casa e vamos ganhar a Alvalade? Não se iludam.
Também não é assim, foste vencer a Madrid não foste? Temos mais que equipa para os lagartos, o problema é a mentalidade.

ForçadoBloqueio

The_King

Nós não ganhamos a ninguém fora de casa e vamos ganhar a Alvalade? Não se iludam.

Mas empatamos em Madrid?

Rei

Se o Benfica ganhar no Domingo eles borram a cueca. O Jesus perdeu frente ao Braga na mesma fase o ano passado. Na luz. E contra o Braga. O Benfica pode perfeitamente acabar com o Sporting antes do natal, a chave para mim vai ser o jogo de Domingo. Quem perder esse jogo perde provavelmente o que resta desta temporada. Eu sei que falta muito tempo para o fim da temporada mas devido a este sorteio pode muito bem acontecer isto que disse, quem ganhar no Domingo vai sair mais motivado e provavelmente vai encarar o derby de Alvalade muito mais confiante. E estamos a falar do Jesus, apesar de ser um grande treinador tem sempre mais dificuldades em jogos a eliminar.

:drunk:

MALU15

Citação de: ricardoshearer em 23 de Outubro de 2015, 12:45
Já sei que não vão gostar de ler, mas se não vencermos Domingo, quem se arrisca a perder tudo até ao Natal somos nós.
Deixem-se de pessimismos não justificados. Somos favoritos e vamos ganhar. Eu já não me lembro de ver o Benfica perder na Luz para a Liga ...

Janecas

Shoky

Como vêem...eu não disse mentira nenhuma:

http://www.zerozero.pt/xray.php?id_comp=9&ond=f&epoca_ini=0&epoca_fim=0&equipa_id=4&equipa_vs_equipa_id=16&player_detail=

Choro...porque sim, porque tudo o que vai contra a corrente de pensamentos positivos é choro.

14 jogos em Alvalade para a Taça
12 derrotas.

Calculem a percentagem desta merda se quiserem.
E foi nos tempos de algumas das melhores equipas da nossa história.

tripiatrik

Vamos jogar com os lagartos? Isto é tudo menos sorteio...

MALU15

Benfiquista_87

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Outubro de 2015, 12:43
Citação de: Benfiquista_87 em 23 de Outubro de 2015, 12:34
ganha ainda mais importância a vitoria do Benfica neste domingo.
perder este domingo e depois ter que ir la pra taça era complicado.

Se perdemos domingo e somos comidos na Taça o jj arreia um calhau fumegante na cara do Ngl.

pois, perder domingo colocaria uma pressão extra a uma equipa que ainda teria que fazer um mata mata na casa de um rival. Ate pode correr bem, mas correndo mal, a época tava feita em novembro e íamos lutar para o 3º lugar ate ao fim.

redfox1904

Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2015, 12:47
Foi o melhor sorteio possível. Não mudava absolutamente nada.

Jogar na Luz não seria boa ideia?

REDTHUNDER

Sporting - Benfica
Farense - SC Braga
Benfica e Castelo Branco - Gil Vicente
Portimonense – Belenenses
Paços de Ferreira - Rio Ave
Casa Pia – V. Setúbal
Aves – União
Malveira – Feirense
Fafe – Penafiel
Arouca – Chaves
Amarante – Marítimo
Boavista – Operário
Caldas – Estoril
Nacional - Cova da Piedade
Angrense – FC Porto

As duas primeiras bolas estavam a escaldar.Mãozinha portista para manter a guerra bem viva.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ricardoshearer em 23 de Outubro de 2015, 12:49
Também não é assim, foste vencer a Madrid não foste? Temos mais que equipa para os lagartos, o problema é a mentalidade.

Não tenhas dúvidas que o problema é a mentalidade.
Os jogadores depois de ganharem em Madrid e estarem a ganhar na turquia aos 2m pensaram que ia ser fácil, e muitos deles parecia que ja estavam a pensar no derby.

Deste jogos que temos pela frente o mais importante será com o galatasaray, se ganharmos ficamos com o apuramento na mão. Vamos jogar a Alvalade com os jogadores frescos e podemos perfeitamente rodar alguns jogadores no cazaquistão.