LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

celades

Citação de: mayweather em 19 de Outubro de 2015, 12:21
Citação de: celades em 19 de Outubro de 2015, 12:10

Citação de: mayweather em 19 de Outubro de 2015, 12:07
Citação de: celades em 19 de Outubro de 2015, 11:51

Citação de: mayweather em 19 de Outubro de 2015, 03:53
Citação de: celades em 18 de Outubro de 2015, 15:11
Há alguém aqui do SB que venha cá ver o jogo?
Tu há dois anos no jogo da LE contra o Fener aí em Istambul não ias ficar com um bilhete de um user cá do fórum que por causa de um imprevisto de última hora não conseguiu ir?
era eu, sim, na altura depois a comitiva do Benfica vendeu-me um par de bilhetes! ?
Esse user era eu.  ;D
ah, tudo bem contigo? Consegues cá vir desta vez? Fica o convite para um raki!
Sim desta vez devo conseguir ir, amanhã por esta hora já aí estou se tudo correr bem.
já te envio PM!

Johnny|SLB

Temos mais do que equipa para vencer este jogo e arrumar esta questão. Era fantástico fazer 3J3V na Champs.

20Nico Gaitan20

temos equipa para sair de lá com um bom resultado....tudo menos a derrota uma pessoa aceita.

iloy

o mais importante è trazer confiança para o jogo contra os lagartos. ganhar seria fantastico mas mesmo um empate ja sera um otpimo resultado. depois da vitoria em Madrid claro que podemos ganhar na turquia mas todos nao sao iguais e os turcos se querem ainda terem uma palavra vao ter que jogar ao mais alto nivel portanto vai ser muito mais complicado que alguns pensam.

pjmorce

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2015, 12:55
o mais importante è trazer confiança para o jogo contra os lagartos. ganhar seria fantastico mas mesmo um empate ja sera um otpimo resultado. depois da vitoria em Madrid claro que podemos ganhar na turquia mas todos nao sao iguais e os turcos se querem ainda terem uma palavra vao ter que jogar ao mais alto nivel portanto vai ser muito mais complicado que alguns pensam.

Qualquer jogo na Turquia é complicadíssimo.
Concentração defensiva absoluta e eficácia elevada de passes são os ingredientes para a vitória que todos queremos.

Pikes

pjmorce

jo3l

maltinha atenção agora as tochas e petardos...vamos ser sérios pff

lipe_slb

Citação de: SLB1994 em 19 de Outubro de 2015, 13:18
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43329/language/pt-PT/As-sancoes-da-UEFA.aspx

Muita sorte tivemos nós...

Sorte? Vamos ver infiltrados nos adeptos a tentar rebentar petardos e vamos ser penalizados.
A causa desta punição é nossa, mas outros vão se aproveitar!

slbfuckfcp

joguem mais do que na sexta p.f.---volta Gaitan, Jonas, Samaris...

Red Eyes

Tu há dois anos no jogo da LE contra o Fener aí em Istambul não ias ficar com um bilhete de um user cá do fórum que por causa de um imprevisto de última hora não conseguiu ir?
era eu, sim, na altura depois a comitiva do Benfica vendeu-me um par de bilhetes! 😉
Esse user era eu.  ;D
Sim desta vez devo conseguir ir, amanhã por esta hora já aí estou se tudo correr bem.
Não falhas uma, meu malandro!

mayweather

Citação de: Red Eyes em 19 de Outubro de 2015, 15:00

era eu, sim, na altura depois a comitiva do Benfica vendeu-me um par de bilhetes! 😉
Esse user era eu.  ;D
Não falhas uma, meu malandro!
Tenho que manter a boa vida.  ;D