LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

RodrigoVivo

Já que a equipa cagou por completo em Barcelos com o Vianense, espero mais na 4ª feira.

GANHAR! VAMOS!

Manto Sagrado

Tem de ser para ganhar....mas para isso é preciso jogar bem mais do que na sexta-feira!! Vamos todos esperar que contra o Vianense tenha sido apenas falta de motivação ocasional e não se vai repetir mais....

SLB37

Se ganharmos na Turquia, dificilmente deixaremos fugir o 1º lugar do grupo

pjmorce

Quando sabemos quais os convocados?
Estou curioso para ver se está lá o Talisca...

| João |

Vai ser soda, mas depois de Madrid acredito que podemos voltar de Istambul com a vitória.

Aloutre

O segundo jogo mais complicado em teoria dos 6 que teremos de realizar na fase de grupos.

Mas quem trouxe 3 pontos de Madrid, com concentração e empenho pode trazer 3 pontos da Turquia também!

MiguelPalma92

Se não houver condições para estar em Istambul é a UEFA adiar e faz-se jogo noutro sitio

celades

Citação de: mayweather em 19 de Outubro de 2015, 03:53
Citação de: celades em 18 de Outubro de 2015, 15:11
Há alguém aqui do SB que venha cá ver o jogo?
Tu há dois anos no jogo da LE contra o Fener aí em Istambul não ias ficar com um bilhete de um user cá do fórum que por causa de um imprevisto de última hora não conseguiu ir?
era eu, sim, na altura depois a comitiva do Benfica vendeu-me um par de bilhetes! ?

L@udrup

Citação de: pjmorce em 19 de Outubro de 2015, 10:59
Quando sabemos quais os convocados?
Estou curioso para ver se está lá o Talisca...
Certinho esse e o Pizzi...  :crazy2:

celades

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Outubro de 2015, 11:23
Se não houver condições para estar em Istambul é a UEFA adiar e faz-se jogo noutro sitio
Não ser preocupem que haverá jogo. Tirando o sueste da Turquia, tudo o que se passa, incluindo o último atentado de Ankara é de alguma forma controlado, ou pelo menos permitido, pelo estado turco.

Em Istambul se há algo a recear é da polícia, e nestas coisas do futebol, como não envolve manifestações pela paz ou anti -Erdogan, isso passa ao lado.

No stress.

Aliás, na época passada, o Estado forçou os clubes a instalar sistemas de vigilância e bilhetica de modo a identificar quem se manifestasse politicamente nos estádios (o que também foi proibido), e os únicos que não obedeceram foram o Besiktas e o Fenerbahce. Portanto, na TTA não ser vai passar nada de mais. Excepto, espero, a nossa vitória! ?

mayweather

Citação de: celades em 19 de Outubro de 2015, 11:51

Tu há dois anos no jogo da LE contra o Fener aí em Istambul não ias ficar com um bilhete de um user cá do fórum que por causa de um imprevisto de última hora não conseguiu ir?
era eu, sim, na altura depois a comitiva do Benfica vendeu-me um par de bilhetes! 😉
Esse user era eu.  ;D

celades

Citação de: mayweather em 19 de Outubro de 2015, 12:07

era eu, sim, na altura depois a comitiva do Benfica vendeu-me um par de bilhetes! ?
Esse user era eu.  ;D
ah, tudo bem contigo? Consegues cá vir desta vez? Fica o convite para um raki!

RedEagleNN

Júlio César; Silvio, Luisão, João Nunes e Rebocho; Teixeira e Renato; Gonçalo Guedes, Diogo Gonçalves; João Carvalho e Jonas.

Sem medos, acho que chega perfeitamente.

mayweather

Citação de: celades em 19 de Outubro de 2015, 12:10

Citação de: mayweather em 19 de Outubro de 2015, 12:07

era eu, sim, na altura depois a comitiva do Benfica vendeu-me um par de bilhetes! 😉
Esse user era eu.  ;D
ah, tudo bem contigo? Consegues cá vir desta vez? Fica o convite para um raki!
Sim desta vez devo conseguir ir, amanhã por esta hora já aí estou se tudo correr bem.