LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2015, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 09:41
Eles têm um grande plantel... Melhor que o nosso.
mas não vão passar! é lidar
está bem, mas isso não invalida o que escrevi...

e de lidas percebes tu...

lida da casa por exemplo... tanta meia por coser etu num forum a falar de bola...

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 09:51

lida da casa por exemplo... tanta meia por coser etu num forum a falar de bola...
eu não uso meias pá

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2015, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 09:51

eu não uso meias pá
uso eu... e trata de não deixar aquelas bolinhas da linha que fazem aleijar o mendinho nas laterais da sapatilha...

Nunivs

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:20
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 22 de Outubro de 2015, 03:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2015, 03:09
Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:04
Este resultado, e esta exibição, são o fruto natural de se apostar nos Rui Vitórias desta vida.

Uma vieirada clássica.

Concordo!

O meu medo è perder o jogo na Luz contra o Gala, ali fodemos tudo!
Com um empate ainda vamos là, mas com derrota è o fim.
E so estamos ainda em uma posição confortável por a vitoria em Madrid, que foi uma coisa estranha de essas que so aconetece no futebol em 1 de 20 jogos.

Que exagero...muito bem tem estado o RV...o único resultado anormal foi a derrota com o Arouca, desde então a equipa tem engatado. Hoje mais uma vez esteve bem nas substituições...agora também concordo que perdemos contra uma equipa frágil, nunca poderíamos perder este jogo

Já perdemos um título oficial para o Sporting. E já perdemos infantilmente no campeonato para o Porto, um jogo que é sempre importante pela sua história e pela importância que pode ter no desempate final.

Reduzir os falhanços do RV ao jogo do Arouca é, no mínimo, de vistas curtas.

Fodasse... perder por 1-0 contra o porto fora, é humilhante ou anormal ?! Perder um classico por 1-0 é trágico ?! Se falarem do arouca, ou da maneira como sofremos na taça... isso sim, é preocupante.

Agora um resultado de 1-0 fora, contra o nosso maior rival... há-de acontecer muitas vezes.

Posso-vos mencionar o espaço de tempo e como começou, a aventura de RV no Benfica... ?

Illuminatus

Como é natural, vamos passar aos oitavos. Resta saber se em primeiro ou segundo.

Imperial Eagle

Os níveis dramáticos que são descritos por aqui são do mais ridículo que eu já li.

É que não há meio termo nenhum. Cheira-me a cobardia.

Benfanatic

Aquela 1ªparte foi escandalosa, ainda para + num jogo de Champions. Não se admite tta falta de concentração defensiva e pressao a meio-campo. Marcar cedo faz-lhes mal.

SPORT LISBOA E BENFICA

Aposto que se fosse o Benfica a sofrer ao 1º minuto, tinhamos ganho o jogo por 1-2.

VAMOS BENFICA!!  :flagglorioso:

marcosantos

ganhando ao galatasaray na luz fica resolvida a qualificação.

o nosso grande feito até agora foi ganhar em madrid, num campo onde provavelmente só nós vamos ganhar lá.

faltam 3 jogos recebemos gala e atletico em casa e vamos a Astana.

é para resolver no próximo jogo porque se empatarmos ou perdermos podemos entrar em sarilhos.

a ultima jornada da champions é com o atletico em casa e ai já tem de estar resolvida a qualificação.

SonicYouth

O único resultado "anormal" até agora foi contra o Arouca.
Zmerdas - depois daquela pré-época...coiso. E com um golo feito chouriço.
andrades - "normal"
Gala - Champions, fora, 1X2. Apesar de termos perdido por nossa única culpa.

Pode-se, eventualmente (e é um eventualmente muito grande), colocar a vitória de Madrid como resultado "anormal".

Voltando ao jogo, quem diria que o Nelsinho nos faria tanta falta...
Laterais miseráveis (em jogo jogado) e um meio-campo que andou 50/60 minutos aos papéis.

E o Pizzi que volte de férias.

isaias

Sr_Benfiquista_91

Ontem fiquei com sensação semelhante a quanto perdemos no dragão 1-0 para a taça, no jogo em que o jj decidiu rodar meia equipa, nesse jogo fiquei com a clara ideia que com o nosso melhor 11 tínhamos ganho fácil.
Ontem fiquei com a ideia que bastava um pouco de concentração e vontade e tínhamos ganho o jogo fácil, tais são as debilidades defensivas deles.

Não culpo o RV, por os jogadores terem pensado que depois de estarem a ganhar seria um jogo fácil, não culpo o Rv pelos dois golos oferecidos pelos nossos laterais(nã tem melhor para o lado esquerdo, a única culpa dele é não ter dado mais minutos ao Silvio), não culpo o RV pela quantidade de passes falhados ridiculamente(alguns em lances que poderiam-nos ter dado golo).

A ideia clara que fiquei em determinados momentos do jogo é que já estavam a pensar no derby.

Diavolo Rosso

Eu até gostei do jogo do Benfica, jogamos descomplexados e sem medo, falhou foi a finalização, em condições normais podíamos ter ganho por 2-3 ou 2-4.

Benfanatic

Na 1ªparte faltou pressão sobre o portador da bola, os defesas e médios deles nao podiam ter tto tempo para pensar onde colocar a bola. Os laterais tb fecharam mal, é por dentro e nao por fora. E tb nao conseguimos anular o Sneijder, q conseguiu quase sempre jogar entre linhas.