LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

xungaria

Bekambol

temos de saber gerir bem o jogo, o adversário é muito forte, precisamos de jogar muito bem e muito bem organizados, como equipa e não arriscar demais mas procurar, dominar a posse de bola e o jogo, mas será muito difícil,
força glorioso S. L. Benfica, vamos GANHARRRRRR....

j.j.

A vitória dá-nos 90% de possibilidades de apuramento para os 1/8 de final. Seria fantástico e poderíamos obter uma excelente classificação.
Em caso de empate, ficaríamos bem lançados para ficarmos pelo menos em 2º lugar no grupo 

Covenant

Empate não era mau, mas a vitória era óptima e praticamente carimbava o apuramento.

gizmo

Uma vitória ou empate, e sem lesões para recebermos a lagartada como deve ser no fim de semana!

koiok

Um empate garante-nos praticamente o apuramento, convém não perder a noção da situação com o entusiasmo da vitória de Madrid. Claro que podendo ganhar, não se desperdiça a oportunidade.

lmoutad

Alguém me sabe dizer se a repetição do jogo às 00h00 na BenficaTV é feita em jeito de resumo ou como se fosse relato em direto? Como saio das aulas às 21h30 vou tomar a opção de ver o jogo em diferido, mas sem saber o resultado.

A minha dúvida é se faço de tudo para não saber o resultado e depois corro o risco de na repetição das 00h o relatador vir com "excelente noite para a equipa de RV" ou "exibição memorável de Jonas", dando pistas do jogo e retirando a emoção de estar a ver se saber o desfecho. Help anywhere?

SaviAimar

Um ponto era positivo. Vitória seria sensacional.
É muito bonito querer vencer todos os jogos, mas para mim vitória com o Sporting e 1 ponto com os turcos era uma semana muito positiva. Oitavos da Champions ficaria a 4/5 de ser conseguido.

VirtualKing

Nunivs

Se jogarmos com a mesma concentração que tivemos em Madrid, ganhamos facilmente o jogo.

Este Galatasaray é muito, mas muito mais fraco que o Atletico. Não me venham com tretas.

Dias13

Vai ser duro...têm jogadores que podem fazer a diferença, de um momento para o outro.

Evitar falhas de passe logo na 1a fase de construção é crucial.

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Dias13

Citação de: Nunivs em 20 de Outubro de 2015, 08:16
Se jogarmos com a mesma concentração que tivemos em Madrid, ganhamos facilmente o jogo.

Este Galatasaray é muito, mas muito mais fraco que o Atletico. Não me venham com tretas.

Se isto fosse matemática e não futebol até seria fácil.

Isso é a mesma coisa que dizer que como perdemos com o Arouca, o Arouca tem de ganhar contra equipas inferiores ao Benfica

Nunivs

Citação de: Dias13 em 20 de Outubro de 2015, 08:26
Citação de: Nunivs em 20 de Outubro de 2015, 08:16

Se isto fosse matemática e não futebol até seria fácil.

Isso é a mesma coisa que dizer que como perdemos com o Arouca, o Arouca tem de ganhar contra equipas inferiores ao Benfica

Sei bem que o futebol não é uma ciencia exacta... no entanto, se fizermos uma exibição como a de Madrid (principalmente nos primeiros 15minutos e a 2a parte toda), nao tenho duvidas que ganhamos o jogo.
Até porque a defesa do Galatasaray, é de ir ás lágrimas.

E depois... disse alguma mentira, quanto ao facto de o Galatasaray ser muito mais fraco que o Atletico ?! Já nem vou comparar o que e jogar num estadio e noutro.

Zetuga

Citação de: lmoutad em 20 de Outubro de 2015, 01:55
Alguém me sabe dizer se a repetição do jogo às 00h00 na BenficaTV é feita em jeito de resumo ou como se fosse relato em direto? Como saio das aulas às 21h30 vou tomar a opção de ver o jogo em diferido, mas sem saber o resultado.

A minha dúvida é se faço de tudo para não saber o resultado e depois corro o risco de na repetição das 00h o relatador vir com "excelente noite para a equipa de RV" ou "exibição memorável de Jonas", dando pistas do jogo e retirando a emoção de estar a ver se saber o desfecho. Help anywhere?

Nao te posso ajudar. Mas nunca consigo fazer o que dizes. Acho que so quando foi a pre-epoca num dos jogos das americas consegui fazer isso. Mas depois o jogo nao ficou gravado por isso fui logo ver o resultado.. lol..