LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

JustMe

E ainda dizem que os jogadores não ligam nada a estes ambientes. Ai não que não ligam.

Jpeeh

Onze Galatasaray: Muslera, Sabri, Chedjou, Hakan, Carole, Bilal, Selçuk, Sneijder, Podolski, Yasin, Umut. #slblive

Galatasaray Subs: Cenk Gönen, Jose Rodriguez, Burak Yılmaz, Sinan Gümüş, Semih, Olcan, Emre Çolak.

Manto Sagrado

=Off topic=

Alguém sabe se há algum problema com o site Arenavision? É que o chrome não me está a deixar entrar, e dá a informação "O site que se segue contém programas prejudiciais".

a13263

Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2015, 18:25
Tenho um amigo meu, ex adjunto do Paulo Fonseca, que ganhou uma viagem à Turquia, com bilhete, hotel onde estão os jogadores, tudo incluido, sortudo.
Foi no mesmo avião dos jogadores.

Se tens um amigo, ele é teu.  ::) :tomates:

KunAguero16

Galatasaray XI: Muslera, Sabri, Chedjou, Hakan, Carole, Bilal, Selçuk, Sneijder, Podolski, Yasin, Umut.

a13263

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Outubro de 2015, 18:31
=Off topic=

Alguém sabe se há algum problema com o site Arenavision? É que o chrome não me está a deixar entrar, e dá a informação "O site que se segue contém programas prejudiciais".

Acontece-me o mesmo.

poliban

Citação de: a13263 em 21 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2015, 18:25
Tenho um amigo meu, ex adjunto do Paulo Fonseca, que ganhou uma viagem à Turquia, com bilhete, hotel onde estão os jogadores, tudo incluido, sortudo.
Foi no mesmo avião dos jogadores.

Se tens um amigo, ele é teu.  ::) :tomates:

ahahahah bem apanhada.
Que mau português... E eu que tenho tanto cuidado.

Manpaz1904

Vamos ganhar 1-2. Gaitán, com assistência de Jonas, e Jiménez, com assistência de Guedes