LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Reed

The Eagle 10

The_King

Ficou a sensação que na Luz com a respetiva análise ao jogo e retificação ganharemos tranquilamente. Eles defendem mal e porcamente!

Jonny-Venezuela

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2015, 22:35
Estamos tão fodidos. Vamos parar à merda da Liga Europa outra vez.

Pqp para a incompetência.

Baste ter um mau dia na Luz contra eles e là vamos nos para a LE

andereberna

Benfiquista15

aquaris

Sabemos que o plantel tem lacunas. Precisamos de um lateral esquerdo titular  e falta um box to box.

Lateral esquerdo tem de vir de fora,quanto ao box to box, será que um dos jovens não se faz e pode assumir a posição?

Janecas

Nunca acreditei que vencessemos hoje. Por outro lado estou com tesão que vamos ganha-los na Luz por 2 ou 3.

Schweisen Tiger

Parece-me que a equipa também sentiu muitas dificuldades na adaptação ao relvado. Repito o que já disse: fecho o jogo com a clara consciência de que o Benfica é melhor que este Galatasaray e que, daqui por 15 dias, ganha na Luz e praticamente arruma a questão.

sbremoved_28408

Citação de: Reed em 21 de Outubro de 2015, 22:37
Foi muito injusto. No mínimo mercíamos o empate. Fiquei aziado.
A jogar como jogamos até merecíamos perder por mais. Passividade total.

E em boa verdade,as melhores oportunidades foram do Galatasaray. Um Galatasaray a jogar com um cepo na frente,sem médios defensivos e com duas avenidas nas laterais. Isto contado ninguém acredita.

andereberna

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2015, 22:41

E em boa verdade,as melhores oportunidades foram do Galatasaray.
A jogar como jogámos, conseguimos disputar o jogo contra o Galatasaray a jogar em casa.

O próximo é na Luz e 1-0 chega para termos vantagem no confronto directo.

Patrick_slb

Vamos ser pragmáticos:

Benfica 6
A.Madrid 6
Gala 4

O A.Madrid vai ao Astana e recebe o Gala, vai concerteza fazer 6 pontos e chegar aos 12.

Nós temos o Gala em casa e o Astana fora. Acho que podemos muito bem sacar 6 pontos mas basta ganhar em casa ao Gala e ir ao Astana empatar e temos o apuramento feito com 10 pontos.

O Gala tem o nosso calendário da 1a volta, por isso vão se ver fodidos como se viram em Astana onde podiam ter perdido.

Continuando. Chegamos ao fim da 1a volta com 6 pontos (acho que até os mais optimistas viam o Benfica fazer 4 pontos com um empate na Turquia e a vitória em casa frente ao Astana) por isso estamos em boa posição para o apuramento.

Dito isto, prevejo esta classificação à 5a jornada:

A.Madrid 12
Benfica 10/12
Gala 4
Astana 2

Se vencermos o Gala em casa acabamos com o problema logo aí. 

MTrigueiros

Foi pena este resultado. Foi uma espécie de remake do jogo em Atenas com o Olympiakos. Mas fomos incompetentnes na forma de gerir o jogo depois do golo.

E ontem quando disse, no Competições Nacionais, que me custava ver o Maxi dizer que o Porto queria ganhar a Champions, estava a referir-me a isto. Na Europa falta (quase) sempre qualquer coisa. Temos de dar esse passo em frente e assumirmo-nos como clube grande que somos.

sbremoved_28408

Citação de: andereberna em 21 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2015, 22:41

E em boa verdade,as melhores oportunidades foram do Galatasaray.
A jogar como jogámos, conseguimos disputar o jogo contra o Galatasaray a jogar em casa.

O próximo é na Luz e 1-0 chega para termos vantagem no confronto directo.
O jogo aqui vai ser um pesadelo,aponta aí. Vai ser lotaria autêntica.

E a merda disto tudo é que podíamos bem ter enterrado os gajos neste jogo. Agora pusemo-nos a jeito para ainda irmos outra vez parar à Liga Europa.

hest

Citação de: Patrick_slb em 21 de Outubro de 2015, 22:44
Vamos ser pragmáticos:

Benfica 6
A.Madrid 6
Gala 4

O A.Madrid vai ao Astana e recebe o Gala, vai concerteza fazer 6 pontos e chegar aos 12.

Nós temos o Gala em casa e o Astana fora. Acho que podemos muito bem sacar 6 pontos mas basta ganhar em casa ao Gala e ir ao Astana empatar e temos o apuramento feito com 10 pontos.

O Gala tem o nosso calendário da 1a volta, por isso vão se ver fodidos como se viram em Astana onde podiam ter perdido.

Continuando. Chegamos ao fim da 1a volta com 6 pontos (acho que até os mais optimistas viam o Benfica fazer 4 pontos com um empate na Turquia e a vitória em casa frente ao Astana) por isso estamos em boa posição para o apuramento.

Dito isto, prevejo esta classificação à 5a jornada:

A.Madrid 12
Benfica 10/12
Gala 4
Astana 2

Se vencermos o Gala em casa acabamos com o problema logo aí. 

....nem mais nem menos........se ganharmos na luz ao gala.....estou descansado..... :coolsmiley: