TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

cwally


Benfiquismo

Qd o Vianense tem aquele livre mesmo a acabar, confesso que estava nervoso. enfim não havia necessidade Benfica.




AndreCruz11SLB

Citação de: jfsbrito em 18 de Outubro de 2015, 02:23


"A todos os que se deslocaram ao Estádio Cidade de Barcelos para assistir à 3ª Eliminatória da Taça de Portugal entre o Sport Clube Vianense e o Sport Lisboa e Benfica o nosso muito obrigado!

Agradecimento especial ao Sport Lisboa e Benfica pela cedência da sua parte da receita do jogo ao Vianense!"
   :)
https://www.facebook.com/232447383436830/photos/a.402895009725399.111728.232447383436830/1146465102035049/?type=3&theater

Isto é futebol  :metal:

Carlitos Tevez

Citação de: Red Eyes em 19 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: Clau_21 em 19 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Red Eyes em 18 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Outubro de 2015, 20:45
Foto tirada por mim durante o jogo  O0


É sempre bom assistir ao nascimento de jovens promissores nesta nobre arte da fotografia, o que não é o teu caso. Como erros mais evidentes tenho a apontar uma completa desfocagem, o desenquadramento do campo visual com excesso de luminosidade na parte superior e falta da mesma na parte inferior, para além do mais notório: o efeito pronunciadíssimo da torre de iluminação atrás da nuvem de condensação que leva a uma dispersão excessiva dos raios de luz e que poderia ter sido minimizada com um anel de contraste de fase.
Continua a tentar que com a experiência talvez chegues lá perto. O0
Estás a imitar o outro user que apareceu por aí a criticar uma foto tirada por um user no estádio ;D Essa cena na altura foi de partir a rir.
Não faço a mais pequena ideia a que te referes. :whistle2:
Desculpem la as vossas coniçes mas esta foto está TOP

Clau_21

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Outubro de 2015, 00:37
Citação de: Red Eyes em 19 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: Clau_21 em 19 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Red Eyes em 18 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Outubro de 2015, 20:45
Foto tirada por mim durante o jogo  O0


É sempre bom assistir ao nascimento de jovens promissores nesta nobre arte da fotografia, o que não é o teu caso. Como erros mais evidentes tenho a apontar uma completa desfocagem, o desenquadramento do campo visual com excesso de luminosidade na parte superior e falta da mesma na parte inferior, para além do mais notório: o efeito pronunciadíssimo da torre de iluminação atrás da nuvem de condensação que leva a uma dispersão excessiva dos raios de luz e que poderia ter sido minimizada com um anel de contraste de fase.
Continua a tentar que com a experiência talvez chegues lá perto. O0
Estás a imitar o outro user que apareceu por aí a criticar uma foto tirada por um user no estádio ;D Essa cena na altura foi de partir a rir.
Não faço a mais pequena ideia a que te referes. :whistle2:
Desculpem la as vossas coniçes mas esta foto está TOP
Vossas não, que eu não disse nada de mal! ;D




Red Eyes

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Outubro de 2015, 00:37
Citação de: Red Eyes em 19 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: Clau_21 em 19 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Red Eyes em 18 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Outubro de 2015, 20:45
Foto tirada por mim durante o jogo  O0


É sempre bom assistir ao nascimento de jovens promissores nesta nobre arte da fotografia, o que não é o teu caso. Como erros mais evidentes tenho a apontar uma completa desfocagem, o desenquadramento do campo visual com excesso de luminosidade na parte superior e falta da mesma na parte inferior, para além do mais notório: o efeito pronunciadíssimo da torre de iluminação atrás da nuvem de condensação que leva a uma dispersão excessiva dos raios de luz e que poderia ter sido minimizada com um anel de contraste de fase.
Continua a tentar que com a experiência talvez chegues lá perto. O0
Estás a imitar o outro user que apareceu por aí a criticar uma foto tirada por um user no estádio ;D Essa cena na altura foi de partir a rir.
Não faço a mais pequena ideia a que te referes. :whistle2:
Desculpem la as vossas coniçes mas esta foto está TOP
Pois claro! Está no TOPo do caixote do lixo... :bah2:

Manpaz1904

Mohamed Coulibaly (autor do golo) é a partir de hoje jogador livre. Bem como, entre outros, o lateral-esquerdo Tsoumagas, que esteve em bom plano, e o treinador Andrés Madrid.

PB

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Dezembro de 2015, 15:39
Mohamed Coulibaly (autor do golo) é a partir de hoje jogador livre. Bem como, entre outros, o lateral-esquerdo Tsoumagas, que esteve em bom plano, e o treinador Andrés Madrid.
Coulibaly poderia eventualmente ser uma excelente solução para a equipa B.

O grego deixem-no estar sossegado, tal como o mister.