TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Mufete

Já alguém comentou aqui a fantástica personagem que é o massagista do Vianense? Imaginem-no no Paços de Ferreira do Zé Mota, com os dois a passearem os seus bonés e o seu swag :)

Galáctico

Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: Galáctico em 17 de Outubro de 2015, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 20:18
Citação de: Galáctico em 17 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 02:52
Citação de: Galáctico em 17 de Outubro de 2015, 02:42
Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2015, 23:39
Quem é que andou a brincar? Deixem de dizer disparates, por essa conversa nota-se logo que não viram o jogo. Brincar? Simplesmente tiveram ineficácia na finalização.

O problema de muitos é que só se joga bem quando se ganha por muitos, não fizemos um grande jogo mas estivemos longe de andar a brincar.

Não digas tu disparates.

Sim, andaram a brincar! Foi inadmissível a atitude dos jogadores. Vê-se mesmo que não és nada exigente.
loool

Ahahahah!

eheheheheh

Ihihihihihihihih!

Já se esta a tornar parvo para ambos. xD

Ohohohohohohohohohoh!!!!

Cob92

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 22:47
Jogadores que deviam saír: Sílvio, Pizzi, Talisca, e provavelmente Carcela. Não fazem falta.
E ainda tenho dúvidas no Fejsa. Está um jogador muitíssimo abaixo do que foi quando chegou.

Lol fazer sair o melhor jogador neste jogo ? Carcela ? Meu deus racistas o entao querem CR7 no Benfica ?

Racistas?   :estrelas:
Estão ali dois portugueses, um belga/marroquino, um brasileiro e um sérvio.
Três brancos (um dos balcãs e dois ibéricos), um preto e um árabe/berbere.

De facto.......racismo. E parvoíce. Mas mais racismo.


Essa do melhor jogador em campo nem vou comentar.

De facto parece mesmo que Carcela nao tocou uma bola no campo.. 1 Golos(Uma bomba quase 2) e ainda querem mais..Parece que Nuno Santos fez melhor so porque è da formaçao LOL, È Melhor nao comentares ;)

benficaslb1

Citação de: Galáctico em 18 de Outubro de 2015, 01:15
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: Galáctico em 17 de Outubro de 2015, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 20:18
Citação de: Galáctico em 17 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 02:52
Citação de: Galáctico em 17 de Outubro de 2015, 02:42
Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2015, 23:39
Quem é que andou a brincar? Deixem de dizer disparates, por essa conversa nota-se logo que não viram o jogo. Brincar? Simplesmente tiveram ineficácia na finalização.

O problema de muitos é que só se joga bem quando se ganha por muitos, não fizemos um grande jogo mas estivemos longe de andar a brincar.

Não digas tu disparates.

Sim, andaram a brincar! Foi inadmissível a atitude dos jogadores. Vê-se mesmo que não és nada exigente.
loool

Ahahahah!

eheheheheh

Ihihihihihihihih!

Já se esta a tornar parvo para ambos. xD

Ohohohohohohohohohoh!!!!

Para este natal era uma PS4 senhor pai natal. xD

Galáctico

Citação de: benficaslb1 em 18 de Outubro de 2015, 01:16
Citação de: Galáctico em 18 de Outubro de 2015, 01:15
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: Galáctico em 17 de Outubro de 2015, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 20:18
Citação de: Galáctico em 17 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 02:52
Citação de: Galáctico em 17 de Outubro de 2015, 02:42
Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2015, 23:39
Quem é que andou a brincar? Deixem de dizer disparates, por essa conversa nota-se logo que não viram o jogo. Brincar? Simplesmente tiveram ineficácia na finalização.

O problema de muitos é que só se joga bem quando se ganha por muitos, não fizemos um grande jogo mas estivemos longe de andar a brincar.

Não digas tu disparates.

Sim, andaram a brincar! Foi inadmissível a atitude dos jogadores. Vê-se mesmo que não és nada exigente.
loool

Ahahahah!

eheheheheh

Ihihihihihihihih!

Já se esta a tornar parvo para ambos. xD

Ohohohohohohohohohoh!!!!

Para este natal era uma PS4 senhor pai natal. xD

Merry Christmas!

HO HO HO!!!

Maka

Citação de: Cob92 em 18 de Outubro de 2015, 01:15
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 22:47
Jogadores que deviam saír: Sílvio, Pizzi, Talisca, e provavelmente Carcela. Não fazem falta.
E ainda tenho dúvidas no Fejsa. Está um jogador muitíssimo abaixo do que foi quando chegou.

Lol fazer sair o melhor jogador neste jogo ? Carcela ? Meu deus racistas o entao querem CR7 no Benfica ?

Racistas?   :estrelas:
Estão ali dois portugueses, um belga/marroquino, um brasileiro e um sérvio.
Três brancos (um dos balcãs e dois ibéricos), um preto e um árabe/berbere.

De facto.......racismo. E parvoíce. Mas mais racismo.


Essa do melhor jogador em campo nem vou comentar.

De facto parece mesmo que Carcela nao tocou uma bola no campo.. 1 Golos(Uma bomba quase 2) e ainda querem mais..Parece que Nuno Santos fez melhor so porque è da formaçao LOL, È Melhor nao comentares ;)

Ah, só essa parte é que te convém, é?
Esquece lá o facto de teres feito figuras tristes com essa dos "racistas".


Edit: por curiosidade fui ver as tuas mensagens, pois senti uma certa "arte" a vir desses lados. Deixo aqui a 1ª, porque acho que é uma pérola que todos os foristas deviam poder apreciar.


Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2015, 14:03
Nao sei o que se passa com voçés e este jogador sinceramente.. Este jogador tem uma classe e uma tecnica de praticar futebol que nunca vi desde que jorge jesus chegou o benfica a 6 anos se voçes tem duvidas olham no youtube quem è este senhor ;) depois voçes falam que este jogador nao entra na tactica atual meu deus.. O enzo perez era um 8 quando chegou o benfica ? O pizzi era um 8 ? E mais facil mudar um 10 para um 8 e so recuar a posiçao e dar algumas instruções que um extremo para 8 e sabem que mais ? Quando vao ver o senhor Taarabt e o melhor extremo direita que temos a disposiçao (Mehdi Carcela) a entrar na lista dos convocados para o jogo frente o Fc Porto vao perceber que o senhor Rui Vitoria nao anda a dormir e que è melhor mestre da tactica que o senhor judas  ;)

Desde a gramática, passando pela ortografia, pelo "E mais facil mudar um 10 para um 8 e so recuar a posiçao e dar algumas instruções", e terminando na grande profecia para o jogo com o Porto............
Um artista português, com certeza.

kangaroo



"A todos os que se deslocaram ao Estádio Cidade de Barcelos para assistir à 3ª Eliminatória da Taça de Portugal entre o Sport Clube Vianense e o Sport Lisboa e Benfica o nosso muito obrigado!

Agradecimento especial ao Sport Lisboa e Benfica pela cedência da sua parte da receita do jogo ao Vianense!"
   :)
https://www.facebook.com/232447383436830/photos/a.402895009725399.111728.232447383436830/1146465102035049/?type=3&theater

BlankFile

A exibição no cômputo geral não foi feliz, mas mesmo assim podíamos muito bem ter goleado. Tivemos mais do que oportunidades de golo para isso. Houve muita ineficácia na finalização da nossa parte.

De qualquer forma, dou os parabéns ao Vianense pelo excelente réplica que deram.

Cumprimos a nossa missão que era passar a eliminatória. Venha a próxima!  :slb2:


Red Eyes

Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Outubro de 2015, 20:45
Foto tirada por mim durante o jogo  O0


É sempre bom assistir ao nascimento de jovens promissores nesta nobre arte da fotografia, o que não é o teu caso. Como erros mais evidentes tenho a apontar uma completa desfocagem, o desenquadramento do campo visual com excesso de luminosidade na parte superior e falta da mesma na parte inferior, para além do mais notório: o efeito pronunciadíssimo da torre de iluminação atrás da nuvem de condensação que leva a uma dispersão excessiva dos raios de luz e que poderia ter sido minimizada com um anel de contraste de fase.
Continua a tentar que com a experiência talvez chegues lá perto. O0

Clau_21

Citação de: Red Eyes em 18 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Outubro de 2015, 20:45
Foto tirada por mim durante o jogo  O0


É sempre bom assistir ao nascimento de jovens promissores nesta nobre arte da fotografia, o que não é o teu caso. Como erros mais evidentes tenho a apontar uma completa desfocagem, o desenquadramento do campo visual com excesso de luminosidade na parte superior e falta da mesma na parte inferior, para além do mais notório: o efeito pronunciadíssimo da torre de iluminação atrás da nuvem de condensação que leva a uma dispersão excessiva dos raios de luz e que poderia ter sido minimizada com um anel de contraste de fase.
Continua a tentar que com a experiência talvez chegues lá perto. O0
Estás a imitar o outro user que apareceu por aí a criticar uma foto tirada por um user no estádio ;D Essa cena na altura foi de partir a rir.

Red Eyes

Citação de: Clau_21 em 19 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Red Eyes em 18 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Outubro de 2015, 20:45
Foto tirada por mim durante o jogo  O0


É sempre bom assistir ao nascimento de jovens promissores nesta nobre arte da fotografia, o que não é o teu caso. Como erros mais evidentes tenho a apontar uma completa desfocagem, o desenquadramento do campo visual com excesso de luminosidade na parte superior e falta da mesma na parte inferior, para além do mais notório: o efeito pronunciadíssimo da torre de iluminação atrás da nuvem de condensação que leva a uma dispersão excessiva dos raios de luz e que poderia ter sido minimizada com um anel de contraste de fase.
Continua a tentar que com a experiência talvez chegues lá perto. O0
Estás a imitar o outro user que apareceu por aí a criticar uma foto tirada por um user no estádio ;D Essa cena na altura foi de partir a rir.
Não faço a mais pequena ideia a que te referes. :whistle2:

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 18 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Outubro de 2015, 20:45
Foto tirada por mim durante o jogo  O0


É sempre bom assistir ao nascimento de jovens promissores nesta nobre arte da fotografia, o que não é o teu caso. Como erros mais evidentes tenho a apontar uma completa desfocagem, o desenquadramento do campo visual com excesso de luminosidade na parte superior e falta da mesma na parte inferior, para além do mais notório: o efeito pronunciadíssimo da torre de iluminação atrás da nuvem de condensação que leva a uma dispersão excessiva dos raios de luz e que poderia ter sido minimizada com um anel de contraste de fase.
Continua a tentar que com a experiência talvez chegues lá perto. O0

Não podias simplesmente dizer: "Não gostei da foto..."

:rir:

Trezeguet

um jogo que podia ter sido uns 0-6 a brincar, quase acabou em prolongamento.

CERVEIRA