TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

kangaroo


aquaris

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: aquaris em 07 de Outubro de 2015, 16:49
Luisão tem de jogar, é um jogador que precisa de jogos para render!
Mas isso não são todos?
Há jogadores que conseguem render logo vindo só de treinos, Luisão sempre mostrou precisar de vários jogos para começar a jogar ao seu nível.

Adepto10

Citação de: MTrigueiros em 07 de Outubro de 2015, 12:29
Dar minutos a Sílvio, João Teixeira, Cristante e Lindelof é "obrigatório". Acho que são os únicos que ainda não calçaram, excluindo os marroquinos, por razões diferentes.

e Djuricic tb merece (bem mais q os marroquinos)

PB_124


policeMAN


PB_124




Sr_Benfiquista_91

Tenho pena que o Benfica venha jogar a Barcelos e não vá ver, mas para o jogo em questão, 20€ é muito dinheiro.

Pontus

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Outubro de 2015, 22:26
Tenho pena que o Benfica venha jogar a Barcelos e não vá ver, mas para o jogo em questão, 20€ é muito dinheiro.

Onde se podem comprar os bilhetes?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Pontus em 07 de Outubro de 2015, 22:33
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Outubro de 2015, 22:26
Tenho pena que o Benfica venha jogar a Barcelos e não vá ver, mas para o jogo em questão, 20€ é muito dinheiro.

Onde se podem comprar os bilhetes?
Penso que nas casas deve haver....

Red Eyes


ana_lopes2009


kingvata


Romario1990