TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Holmesreis

Citação de: GiiB_10 em 14 de Outubro de 2015, 19:36
É pena a equipa B estar mal servida em termos de laterais.
Podiam ser bem importantes agora.

Tivessem actuado convenientemente no mercado.

RedEagleNN


J_PN

Citação de: RedEagleNN em 14 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: Jaime_PN em 14 de Outubro de 2015, 19:32
Citação de: RedEagleNN em 14 de Outubro de 2015, 19:13
Eu rodava o máximo que pudesse, mas não acredito que isso aconteça devido à paragem.

Para quê? Isso é prejudicial para os que entram, jogar 11 gajos lá para dentro à la Cinfães é meio caminho andado para nao haver fio de jogo nenhum e ninguém se destacar
Neste tipo de jogos acho que se pode sacrificar a qualidade de jogo se o intuito for dar rodagem aos jogadores.

Para dar rodagem um jogo contra a equipa B será mais competitivo do que contra o Vianense. É importante é haver oportunidade para alguns jogadores se entrosarem com alguns habituais para em caso de emergência poderem ser chamados.

JD89SLB

GR: Ederson
DD: Sílvio
DC: Lisandro
DC: Lindelöf
DE: André Almeida
MDC: Fejsa
MC: Cristante
ED: Carcela
EE: Nuno Santos
MO: Talisca
PL: Jonas

Banco: Paulo Lopes | Jardel | João Nunes | João Teixeira | Pizzi | Djuricic | Mitroglou

Sigaaaa

heart_slb

Minha equipa:
                 Ederson
Silvio     Licha    Jardel   Eliseu
           
            Fesja
                  Almeida

Carcela                 Guedes
             
           Talisca
                 Jiminez
               
Subs: Almeida <-> Teixeira/R Sanches
Carcela <-> N Santos

JulioJoaquim

Ederson
Silvio, Lisandro, Lindelof e Almeida
Carcela, Fejsa, Cristante e Nuno Santos
Talisca e Jimenez

Red Eyes


clipper_slim

                                         EDERSON

          CARCELA        LISANDRO         JARDEL           SILVIO

       V.ANDRADE        CRISTANTE        FEJSA            N.SANTOS
               
                               JONAS           JIMENEZ


Cob92

Ederson

Silvio-Lopez-Lindelof-Eliseu

Fejsa

Cristante[<-Talisca]-Taarabt[<-Djuricic]

Andrade[<-Carcela] , Jimenez , Nuno Santos

Londrino-85

Por acaso...ainda temos o Lindelof em caso de necessidade pa lateral direito. Alias ele a penúltima vez q jogou na B foi a lateral.

tomas11tpg


CarlosGomes

Aqui está o problema de um plantel demasiado vasto: há jogadores a precisarem de minutos quando deviam de ser os miudos da B a jogar.

Gostava de ver o Renato e Joãozinho, mas entendo que seja complicado inseri-los neste lote.

RedEagleNN

Citação de: Jaime_PN em 14 de Outubro de 2015, 19:47
Citação de: RedEagleNN em 14 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: Jaime_PN em 14 de Outubro de 2015, 19:32
Citação de: RedEagleNN em 14 de Outubro de 2015, 19:13
Eu rodava o máximo que pudesse, mas não acredito que isso aconteça devido à paragem.

Para quê? Isso é prejudicial para os que entram, jogar 11 gajos lá para dentro à la Cinfães é meio caminho andado para nao haver fio de jogo nenhum e ninguém se destacar
Neste tipo de jogos acho que se pode sacrificar a qualidade de jogo se o intuito for dar rodagem aos jogadores.

Para dar rodagem um jogo contra a equipa B será mais competitivo do que contra o Vianense. É importante é haver oportunidade para alguns jogadores se entrosarem com alguns habituais para em caso de emergência poderem ser chamados.
Por rodagem entanda-se dar minutos. Não podemos comparar um jogo a feijões com um jogo da Taça de Portugal.

SLsinde

acima de tudo dar minutos a um lateral devido a este problema do nelsinho.
acredito em silvio, mas também apostar no andre e voltar apostar no pizzi po meio.

Londrino-85

Citação de: Ruud em 14 de Outubro de 2015, 07:57
Sílvio tem que ter minutos a lateral-direito.

Tb acho o mesmo. E acredito que o RV mais depressa olha para o Lindelof como lateral direito do que o Almeida, visto o q tem estado a jogar.