TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

delduin

Sou um bocado parvo mas sou daqueles que espera o pós-jogo só para ouvir o Rui Vitória e o Joel Rocha falarem.

Que gosto.

amorbenfiquista34

ganhamos ao atletico éramos os maiores, quando estávamos empatados com o vianese só via comentários a dizer ganhem vergonha ou nao sou dignos de usar a camisola.
nem tanto ao mar nem tanto a terra.

Maka

Citação de: Soundwave em 16 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: luis.live em 16 de Outubro de 2015, 22:20
acho que falta mta humildade a muita gente aqui neste forum, mas enfim...
Não pa, é absolutamente vergonhoso não chegar ao intervalo com 7 golos de diferença.

Não. Bom bom é estar a 2 minutos de ser obrigado a jogar mais 30 minutos, contra uma equipa do CNS, a 3 dias de um jogo fora na LC. Isso sim, foi magnífico.

zefo

O Vianense merecia a lotaria dos penaltys.

Muito bem o GR e o autor do golo

G10

Citação de: matavelhos em 16 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: G10 em 16 de Outubro de 2015, 22:25
Jonas Mendes e o Mohamed Coulibaly em janeiro estarão noutra equipa

Belos jogadores sim senhora, e jovens, ainda a tempo de aprenderem mais algumas coisas.
brincalhão :drunk:

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 16 de Outubro de 2015, 22:36
Estão mesmo avaliar os jogadores pode hoje?

FDX HOJE TEMOS QUE CRITICAR ATITUDE... o que faltou foi humildade e atitude.... não dá para avaliar mais nada pelo jogo de hoje...
A falta de motivação para estes jogos é um problema mas não vem deste ano nem é exclusivo do Benfica.

Cabe à equipa técnica ter uma conversinha com os jogadores.

Agora uma pergunta. Se o Mitroglou marca uma das que falhou de forma flagrante e o Pizzi não atira duas seguidas às couves a malta vinha falar da atitude? Se o Coulibaly não dá uma de Laionel vinha-se falar de vergonha?

Eu sei a resposta porque 70% de quem anda aqui tem a inteligência emocional de uma amoeba.

Yao21

Citação de: Lord_MerlliN em 16 de Outubro de 2015, 22:36
Citação de: Yao21 em 16 de Outubro de 2015, 22:34
Que coisa medonha.. Até dos adeptos tive vergonha, ao ter de festejar um golo aos 90 que dá a vitória e o "ninguem para o Benfica" seguinte que foi ridiculo  :estrelas:

ridiculo se calhar era ter sido eliminado.

agora não se pode festejar golos, falta de humildade e respeito pelo adversário dá nisto.

Pode-se festejar um golo obvio.. Agora exultar por estar a ganhar ao Vianense de forma sofrivel, faltou exigência áqueles adeptos

Os jogadores deviam ter sentido que o o que se passou hoje não foi Benfica, e que a exige-se deles muito mais seja quem for o adversário

Silva1904

Um jogador que ama futebol, dá o seu melhor em qualquer jogo, encara o sempre da mesma maneira com vontade, motivação e ainda para mais neste caso,sabendo que é contra uma equipa mais fraca deviam se esforçar para brilhar e mostrar serviço, mas não o que se viu foi horrível e de uma falta de respeito para com os adeptos que estiveram em grande numero a apoiar mais uma vez a equipa,o desinteresse e indiferença que se  viu na grande maioria dos jogadores mete me nojo...

Coiso123

É por merdas destas que eu defendo usar as segundas e terceiras linhas contra equipas medíocres. Meter os jogadores titulares ou frequentemente utilizados sai sempre merda. Cagam para o jogo e depois é um valha-me deus.

Soundwave

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: Soundwave em 16 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: luis.live em 16 de Outubro de 2015, 22:20
acho que falta mta humildade a muita gente aqui neste forum, mas enfim...
Não pa, é absolutamente vergonhoso não chegar ao intervalo com 7 golos de diferença.

Não. Bom bom é estar a 2 minutos de ser obrigado a jogar mais 30 minutos, contra uma equipa do CNS, a 3 dias de um jogo fora na LC. Isso sim, foi magnífico.
Eu sei o que tu dirias se o jogo chega a essa altura com 3-0.

Miguelito22

Jogo normal de taça de portugal onde as equipas grande fazem do jogo contra equipas fracas um treino.

Sim digo normal porque quer se goste ou não é assim que funciona a cabeça dos jogadores sejam eles do Benfica ou sejam eles do Real Madrid ou do Man United.

Vitoria que era o que interessa e ficamos a perceber de uma vez por todas que existem certos jogadores são uma aberração para o Benfica.

ForçadoBloqueio

Três notas:

1 - Vergonhoso
2 - Ainda bem que o jogo não foi na Luz para este filho da puta de árbitro não levar nenhuma camisola do King para casa nem comer à nossa pala
3 - Fazer um vídeo com o golo do Carcela em loop e impingi-lo a um clube qualquer

Nota adicional: de facto, o Taarabt com 3 cubas livre e 4 Gin tônicos no bucho não teria feito pior que Talisca e Pizzi juntos.

ptmam

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: tcardoso em 16 de Outubro de 2015, 22:25
Voces é sempre a mesma merda... ano apos ano, vergonha contra o Cinfães, vergonha contra o convilha, vergonha conta o Vianense...

Mas vivem nos anos 80?

Tenho vergonha éde jogar Taliscas e não Djuricic e Pizzis em vez de J. Teixeira.

Porque é que nos anos 80 havia motivação e agora não há? O Benfica de repente ficou ainda maior e eu não percebi?
Não acho que seja uma questão de motivação, o futebol é bem mais evoluído do que há 20 ou 30 anos atrás, e as equipas de escalões mais baixos, já tem condições quer de treino quer tácticas, que lhe dão algum estofo para encarar equipas maiores.
Se este jogo acontecesse à 30 anos atrás, provavelmente, esta equipa do vianense ainda teria um campo pelado.

Clau_21

Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 22:40
O Vianense merecia a lotaria dos penaltys.

Muito bem o GR e o autor do golo
Iamos a prolongamento antes disso. Certo?