TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Vianense

Citação de: PedroMartins em 16 de Outubro de 2015, 22:18
Muitos utilizadores, deveriam era ter respeito pelo o Vianense, porque são uma equipa como qualquer outra, mas infelizmente por serem eles parece que o Benfica é obrigado a ganhar por 5 ou 6.
Como benfiquista tenho pena de o Benfica não ter caído agora, podia ser que ganhassem mais respeito pelos adversários.

Alguém contra?? :knuppel2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2015, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Outubro de 2015, 01:09
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2015, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Outubro de 2015, 01:03
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2015, 01:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Outubro de 2015, 00:58
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2015, 00:55
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 00:54
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2015, 00:28
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2015, 00:25
Citação de: ZICKLER em 17 de Outubro de 2015, 00:23
Foi o típico de taça!

A equipa grande a jogar a 10 à hora....a equipa pequena a dar tudo em campo.

A equipa grande,  nos 10% do jogo em que meteu intensidade decente em jogo,  criou uma dezena de oportunidades claras.......a equipa pequena, vai uma vez à baliza e marca um golo olímpico!

Palavras para quê?
concordo em quase tudo...

Mas os jogadores têm de jogar mais....eu nem culpo o RV, aqui acho que a culpa é toda dos jogadores, especialmente de 3 , e logo os 3 do meio campo.

O RV partir a equipa na 2ª parte ajudou à festa.
Pode ser que tenha aprendido com isso.

Gaitan e Jonas tinham que estar no banco.

Estás doido, já basta os que ele levou para dentro de campo.
Nestes jogos da piça temos que ter alguém no banco com capacidade para resolver o jogo se isso for preciso.

Contra o Vianense?!?!? Estás a brincar comigo?!?!?
Não é o Vianense que esta em causa. São estes jogos da piça!!

E digo-te mais: se fosse eu tinham entrado ainda mais suplentes em campo! Não tinham era entrado Pizzis e Taliscas ao mesmo tempo, com Carcela a ajudar à festa...do estilo!
Quais suplentes?

Cristante...
Lindelof...
Lisandro...
Sim......porque esses iam fazer melhor que os que jogaram hoje.

Não iam mas era o que eu tinha feito de início. Não estou a dizer agora...

Mestre30

Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2015, 01:15
Simplesmente miserável.
Nem me apetece dizer mais nada.
Na 1ª parte quase que adormecia e estava no estádio.

Foda-se.

Shoky

Citação de: PedroMartins em 16 de Outubro de 2015, 22:18
Muitos utilizadores, deveriam era ter respeito pelo o Vianense, porque são uma equipa como qualquer outra, mas infelizmente por serem eles parece que o Benfica é obrigado a ganhar por 5 ou 6.
Como benfiquista tenho pena de o Benfica não ter caído agora, podia ser que ganhassem mais respeito pelos adversários.

Tens pena que o Benfica não tenha perdido com o Vianense. É isso. Li bem?

20Nico Gaitan20

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Outubro de 2015, 01:15
Se fosse o Jesus era homem para ser eliminado contra o Vianense

O iMPORTANTE FOI PASSAR PARA A PROXIMA FASE


TIVEMOS EQUIPAS PARA DAR A VOLTA AO JOGO E QUASE MEIA EQUIPA FOI MEXIDA
se fosse o JJ e o mais certo era nem a defesa titular jogar...logo tinha tudo para dar merda....o JJ era gajo para colocar o Paulo Lopes hoje.

assim como colocar o Lindeloff e o Lisandro, tal como o fez na Covilhã ou em Cinfães.

bem....mas passamos, é o mais importante.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vianense em 17 de Outubro de 2015, 01:19
Citação de: PedroMartins em 16 de Outubro de 2015, 22:18
Muitos utilizadores, deveriam era ter respeito pelo o Vianense, porque são uma equipa como qualquer outra, mas infelizmente por serem eles parece que o Benfica é obrigado a ganhar por 5 ou 6.
Como benfiquista tenho pena de o Benfica não ter caído agora, podia ser que ganhassem mais respeito pelos adversários.

Alguém contra?? :knuppel2:
no final do jogo também vi um adepto com camisola do Benfica, a dizer que para bem do futebol, devia ter passado o Vianense.

logo não é o único a pensar assim.


guizuca

Foi um jogo que poderia ter sido aproveitado de outra forma. Salvou- se o apuramento.

acemessiae

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2015, 01:24
Citação de: Vianense em 17 de Outubro de 2015, 01:19
Citação de: PedroMartins em 16 de Outubro de 2015, 22:18
Muitos utilizadores, deveriam era ter respeito pelo o Vianense, porque são uma equipa como qualquer outra, mas infelizmente por serem eles parece que o Benfica é obrigado a ganhar por 5 ou 6.
Como benfiquista tenho pena de o Benfica não ter caído agora, podia ser que ganhassem mais respeito pelos adversários.

Alguém contra?? :knuppel2:
no final do jogo também vi um adepto com camisola do Benfica, a dizer que para bem do futebol, devia ter passado o Vianense.

logo não é o único a pensar assim.

Bem, no futebol vence o jogo quem insere a bola mais vezes na baliza adversária. Portanto, foi exactamente isso que aconteceu. O futebol e as suas regras foram plenamente respeitadas. Viva o futebol!


PS: Honra ao Vianense. Glória ao Benfica.

mramalhadas

Praticamente foram serviços mínimos (grande atitude do Vianense).
-Pizzi e Talisca uma nulidade e Fejsa pagou por isso devido também à falta de ritmo, creio que o Cristante, o Teixeira e o Djuricic fariam melhor.
- Defesa bem(Júlio César sem culpas no golo)
-Carcela teve ali uns pormenores mas parece ser um Ola John.
-Não percebi o Nuno Santos a LE(jogou bem a extremo)
Gostei do Victor Andrade.
Mitroglou a trabalhar bem, pena aquela bola no poste.
Boa entrada do Jimenez
E RV a imitar o JJ pois meteu o Teixeira aos 92;
Jardel, o salvador.

acemessiae

Citação de: mramalhadas em 17 de Outubro de 2015, 01:47
Praticamente foram serviços mínimos (grande atitude do Vianense).
-Pizzi e Talisca uma nulidade e Fejsa pagou por isso devido também à falta de ritmo, creio que o Cristante, o Teixeira e o Djuricic fariam melhor.
- Defesa bem(Júlio César sem culpas no golo)
-Carcela teve ali uns pormenores mas parece ser um Ola John.
-Não percebi o Nuno Santos a LE(jogou bem a extremo)
Gostei do Victor Andrade.
Mitroglou a trabalhar bem, pena aquela bola no poste.
Boa entrada do Jimenez
E RV a imitar o JJ pois meteu o Teixeira aos 92;
Jardel, o salvador.

O meu entendimento é que foi uma substituição destinada a fazer o Carcela ser alvo de aplausos e por inerência sentir o carinho dos adeptos e assim motivá-lo para o futuro.

Pedro84

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2015, 01:21
Citação de: PedroMartins em 16 de Outubro de 2015, 22:18
Muitos utilizadores, deveriam era ter respeito pelo o Vianense, porque são uma equipa como qualquer outra, mas infelizmente por serem eles parece que o Benfica é obrigado a ganhar por 5 ou 6.
Como benfiquista tenho pena de o Benfica não ter caído agora, podia ser que ganhassem mais respeito pelos adversários.

Tens pena que o Benfica não tenha perdido com o Vianense. É isso. Li bem?


É com cada merda que um gajo lê.
O Benfica devia ter goleado o Vianense, qual é a puta da duvida nisto?

Mais respeito pelo Vianense? Mas o facto de achar que eles são uma equipa de toscos (como é evidente, de outra forma não estavam onde estão) é faltar ao respeito? Por amor de deus, fdx!

ana_lopes2009


Carlos_Manuel

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Outubro de 2015, 01:51
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2015, 01:21
Citação de: PedroMartins em 16 de Outubro de 2015, 22:18
Muitos utilizadores, deveriam era ter respeito pelo o Vianense, porque são uma equipa como qualquer outra, mas infelizmente por serem eles parece que o Benfica é obrigado a ganhar por 5 ou 6.
Como benfiquista tenho pena de o Benfica não ter caído agora, podia ser que ganhassem mais respeito pelos adversários.

Tens pena que o Benfica não tenha perdido com o Vianense. É isso. Li bem?


É com cada merda que um gajo lê.
O Benfica devia ter goleado o Vianense, qual é a puta da duvida nisto?

Mais respeito pelo Vianense? Mas o facto de achar que eles são uma equipa de toscos (como é evidente, de outra forma não estavam onde estão) é faltar ao respeito? Por amor de deus, fdx!
Respeito, sim. Atitude, sim. Agora ser eliminado? Fdx, vitórias morais não me enchem. Nem enchem o currículo do Benfica, ao contrário de outros que contam 2ºs e 3ºs como troféus. Realmente....

Maka

Citação de: iKatz em 17 de Outubro de 2015, 00:32
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2015, 00:31
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2015, 00:28
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2015, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2015, 00:25
Citação de: ZICKLER em 17 de Outubro de 2015, 00:23
Foi o típico de taça!

A equipa grande a jogar a 10 à hora....a equipa pequena a dar tudo em campo.

A equipa grande,  nos 10% do jogo em que meteu intensidade decente em jogo,  criou uma dezena de oportunidades claras.......a equipa pequena, vai uma vez à baliza e marca um golo olímpico!

Palavras para quê?
concordo em quase tudo...

Mas os jogadores têm de jogar mais....eu nem culpo o RV, aqui acho que a culpa é toda dos jogadores, especialmente de 3 , e logo os 3 do meio campo.

O RV partir a equipa na 2ª parte ajudou à festa.
Pode ser que tenha aprendido com isso.

Gaitan e Jonas tinham que estar no banco.

Também já agoiravas mesmo.

"Quem não marca sofre"

5 minutos depois pau na peida.
Momento Laionel. Ja nao tinhamos a algum tempo. Até o LFL gritou de alegria

"Vai Coulibaly!"

Galáctico

Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2015, 23:39
Quem é que andou a brincar? Deixem de dizer disparates, por essa conversa nota-se logo que não viram o jogo. Brincar? Simplesmente tiveram ineficácia na finalização.

O problema de muitos é que só se joga bem quando se ganha por muitos, não fizemos um grande jogo mas estivemos longe de andar a brincar.

Não digas tu disparates.

Sim, andaram a brincar! Foi inadmissível a atitude dos jogadores. Vê-se mesmo que não és nada exigente.