Premier League International Cup FG 2ª J: Chelsea FC 0 - 3 SL Benfica B, 16Out. Sex. 19h05

RedEagleNN

Maka

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2015, 23:41
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 23:37
Já pensei nisso várias vezes. Este torneio tem um objectivo mais que óbvio.

Hoje em dia já não são precisos torneios destes para se conhecer o que quer que seja.

Estamos a falar de uma equipa profissional, que tem a maioria dos seus jogos televisionados.

Sim, mas já se sabe quão desconfiados os ingleses são de outras ligas. Quanto mais de uma segunda liga. Assim, este torneio, vêm os nossos putos a jogar contra os putos deles, e ficam com uma melhor ideia.
Sinceramente, parece-me que é um torneio muito virado para a "montra".

arl

arl

Aquele momento em que olhamos para o meio-campo da equipa B do Benfica e vemos Renato e João Carvalho e depois olhamos para o da A e vemos Pizzi e Talisca  :estrelas:

Velazquez

Pena só pela lesão do João Nunes.A ver se não é nada demais

Por outro lado excelente ter jogado o Ruben Dias e perceber que já este ano pode ter muitos minutos(pena pelo João Lima mas o Ruben é que acho que pode chegar lá)

Ruben Dias, Pedro Rodrigues, Renato, João Carvalho, Diogo Gonçalves.Jasus.Tanta mas tanta qualidade.E quem sabe o Yuri.Em quem acredito menos até é no Diogo

Jonny-Venezuela

GlennStrombergh

Esta competição não me agrada muito pelas óbvias razões já aqui referidas por vários user's.
Parabéns miúdos.

klik

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2015, 23:41
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 23:37
Já pensei nisso várias vezes. Este torneio tem um objectivo mais que óbvio.

Hoje em dia já não são precisos torneios destes para se conhecer o que quer que seja.

Estamos a falar de uma equipa profissional, que tem a maioria dos seus jogos televisionados.

Para além que o inverso tb pode acontecer....

Jogadores de muita qualidade que podem estar perdidos nestas equipas jovens Inglesas e etc, com falta de espaço para se imporem cedo devido ao nível elevadíssimo de investimento que existe naquele pais.

Os jogadores têm é que estar protegidos.... principalmente em termos de anos contratuais.

aguia1

Citação de: mayweather em 16 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: SLB37 em 16 de Outubro de 2015, 23:00
Tenho medo que o Renato tenha o mesmo destino que o Bernardo... Qualquer gajo com 2 dedos de testa, vem ai e dá 10 ou 15 milhoes por ele... Infelizmente, no bom sentido, o Bernardo vai atingir patamares que vai tornar impossível o seu regresso ao clube do coração
Os ingleses foram espertos em criar esta competição e nós estamos a ser burros em lá ir "apresentar" os nossos melhores jogadores mas já sabemos qual é a estratégia do Vieira para equilibrar as contas.
ja ca faltava uma teoria qualquer. Querem malhar no Presidente ha topico mais indicado.

mayweather

Citação de: aguia1 em 17 de Outubro de 2015, 07:18
Tenho medo que o Renato tenha o mesmo destino que o Bernardo... Qualquer gajo com 2 dedos de testa, vem ai e dá 10 ou 15 milhoes por ele... Infelizmente, no bom sentido, o Bernardo vai atingir patamares que vai tornar impossível o seu regresso ao clube do coração
Os ingleses foram espertos em criar esta competição e nós estamos a ser burros em lá ir "apresentar" os nossos melhores jogadores mas já sabemos qual é a estratégia do Vieira para equilibrar as contas.
ja ca faltava uma teoria qualquer. Querem malhar no Presidente ha topico mais indicado.
Não é teoria, é um facto.

aguia1

Citação de: mayweather em 17 de Outubro de 2015, 07:35
Acima de tudo devemos estar orgulhosos por ser convidados. Tambem muito positivo para o desenvolvimento dos jogadores.

Seixalcosta

casinhas

Citação de: mayweather em 17 de Outubro de 2015, 07:35
Tb não gosto do Vieira mas calma aí.
Malhar no homem sem mais nem menos, tb deve ser ;)

casinhas