CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Gustavo Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

aguiadourada2

malta vamos lá ter calma, o mantorras hoje vai ter meia hora e vamos ganhar, mas não esconde o que aqui já foi dito de certos jogadores
quanto ao ricrdo rocha acho que já deveria ir embora e por ca um central da equipa B para se ir habituando
e mais
lembram-se do veiga ter dito na 4ª que nao sabia se ficava?
pois se ele for embora escrevam aí o vieira vai buscar o camacho-ele por acaso até está sem treinar ninguém não é verdadde, e é um treinador que é ele mesmo que faz a equipa, repararam agora porque é que ele e o veiga não se davam?o veiga queria fazer a equipa e ocamacho não gostou e pos-se a andar...

the.one

dpx d ver este benfica, começo a pensar se inda vamos conseguir manter o 3º lugar

antonioli

m1xp3arl

lool :P eu já nem sei quem está a jogar pior...

pois é que com esta exibição ñ se salva 1...até mete impossivel...fdx!

antonioli

the.one

epa, so knd o veiga deixar d escolher os titulares e k podemos esperar k o benfica comece a jogar futebol

aguiadourada2

por miuto que me custe vai ser golo do robert e vamos ter que o idolatrar

aguiadourada2

até já há adeptos a ler, batei palnmas a gora ao falaço do goplo do RR

m1xp3arl

Guus Hiddink...sai no final da temporada do PSV onde voltou a ser campeão (80 pontos) e ainda ñ acabou a temporada...

the.one

Citação de: aguiadourada2 em 09 de Abril de 2006, 19:57
por miuto que me custe vai ser golo do robert e vamos ter que o idolatrar

nem k marcasse 3 golos hj....idolatrar um gajo k n corre durante os 90 mins?

antonioli

m1xp3arl

the.one...concordo...nos benfica tem de se bulir do 1º ao ultimo minuto de jogo!!!

BigSLB