CN : AJ Viana 3 - 6 SL Benfica, 11Out. Dom. 15h00 *ABOLATV*

paulomaia1972

O nosso melhor 5 neste momento é Trabal, Diogo, Neves, Rodrigues e Nicolia. Estes devem ter mais minutos, depois deviam rodar os outros mas como diz o 23, com jogadores que se completam e não com semelhanças no seu jogo.
Neste momento, o mister, para mim, está perdido. A não utilização do Rocha, os imensos minutos do Tiago e a utilização reduzida do adroher assim o demonstram.

Cyb3rNeo

Boa vitória, muito bem!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas estamos a milhas do que esta equipa pode e deve render...

Safe

Boa vitória num campo difícil.
continuo a não gostar muito de ver que o Tiago Rafael é a primeira opção para jogar ao lado do Valter.

o João Rodrigues é defesa de formação e pode muito bem ter mais minutos a jogar atrás.
agora é f*der os paneleiros para a semana.

jmpferre

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Outubro de 2015, 16:49
Citação de: jmpferre em 11 de Outubro de 2015, 16:40
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: jmpferre em 11 de Outubro de 2015, 16:32
Citação de: BlankFile em 11 de Outubro de 2015, 16:28
Citação de: jmpferre em 11 de Outubro de 2015, 16:26
Alguma vez os fdp referiram-se ao Benfica  como o Campeao?
Nao pois nao?
Bem me parecia ☺

Achas? São antis até dizer chega.

A BURLA TV nunca desilude...
Eu fico parvo é como é que nós dominamos tanto o panorama nacional a nivel de adeptos e simpatizantes e no entanto a comunicaçao social está minada de antis!

pre-requisito obrigatorio
Nao me entra na mona,nao entra....
Eles porcos,eles sao osgas,eles sao arsenalistas de Portugal,plo Maior é que nunca,vao todos pra p....que os par...
Cambada de nojentos,um gajo as vezes quer ouvir o som pra seguir melhors as incidencias e casos dos jogos,mas tornam-se tao nojentos e obsessivos que é impossivel nao ficar revoltado e desanimado com essa cambada,a qual ao fim e ao cabo acabamos por lhes ajudar a pagar os seus salarios,mesmo sem ser o canal publico!

posso estar eganado mas lembro-me bem de um pivot da TVI que apresentava o Telejornal que e o Pedro Pinto. Ora esse jornalista assumidamente Benfiquista o que lhe aconteceu ???? foi afastado por se ter enganado no nome do Porto.

Nunca mais o vi a apresentar o telejornal mas posso estar enganado.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4558690&seccao=Televis%C3%A3o
Tens tb o caso de um(nao me lembro o nome)na mesma Tvi,que   foi despedido por ter estado com um cascol do Benfica em direto,a Sónia Araujo no programa da manhã na RTP1 que apresenta ou apresentava,fez exatamente o mesmo e nada lhe aconteceu,mas no caso dela com a agravante de estar a comemorar um titulo do seu clube num canal PUBLICO.
Enfim,é Portugal,é TUDO normal.

Ruud

Marc Torra ‏@Mtorra8  50 segHá 50 segundos Ver tradução
3 puntos importantes en Juv. De Viana!! A seguir trabajando !! 💪🏽 @SL_Benfica #CarregaBenfica #hoqueiempatins

pensador

Citação de: Safe em 11 de Outubro de 2015, 17:06
Boa vitória num campo difícil.
continuo a não gostar muito de ver que o Tiago Rafael é a primeira opção para jogar ao lado do Valter.

o João Rodrigues é defesa de formação e pode muito bem ter mais minutos a jogar atrás.
agora é f*der os paneleiros para a semana.
.
Concordo, o Senica explora isso muitas vezes  utilizando  o João, na seleção, a jogar cá  atrás e  quando estava no Benfica também fazia isso muitas vezes

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2015, 16:34
este relator, José qq coisa, é um tripeiro fanático, porko que nao esconde a sua cor. um dia dou-lhes nos cornos

O segundo comentador, certo? Só falava no Viana e na injustiça do marcador. Até me fizeram desligar o som, algo que raramente faço.

Bryan.

Não vi o jogo mas não parece que os jogadores novos tenham qualquer problema.

Agora uma equipa com Válter Neves, Tiago Rafael, Marc Torra e João Rodrigues vai ser sempre pouco dinâmica e criativa.

Não me percebo o objectivo deste tipo de escolhas.

ala esquerda

fred_cardozo7

Boa vitória num campo sempre complicado para nós!

Para a semana ganhar aos lagartos!

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2015, 16:50
O nosso melhor 5 neste momento é Trabal, Diogo, Neves, Rodrigues e Nicolia. Estes devem ter mais minutos, depois deviam rodar os outros mas como diz o 23, com jogadores que se completam e não com semelhanças no seu jogo.
Neste momento, o mister, para mim, está perdido. A não utilização do Rocha, os imensos minutos do Tiago e a utilização reduzida do adroher assim o demonstram.

E o Miguel que joga tão bem, é demasiadas vezes ignorado. Isso faz-me impressão.

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 11 de Outubro de 2015, 16:36
Boa vitória, 3 pontos garantidos num pavilhão difícil.

Ainda assim ainda temos a melhorar para conseguir os objetivos para esta época, principalmente defensivamente, o 2º e 3º golos do Viana não podem acontecer com um jogador à vontade dentro da área.

E mesmo o 1º golo deles foi muito mal comido.