CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

van33

Citação de: King 7 em 30 de Outubro de 2015, 21:22
Inequivoco este resultado.

Jogo Miserável não jogamos um crl.
pior que a merda da  exibição só a merda de ter uma rola agora no intervalo a falar de arbitragem....puta que pariu a miseria

SuperGlorioso

Coiso123

nuno666

Citação de: quinjeajero em 30 de Outubro de 2015, 21:18
Dos piores 45 minutos da temporada e estamos a ganhar 3-0. Então, está bem páh.

piores pk???? so pk você quer não? o Tondela teve quantas oportunidades de golo??? e remates de perigo...ahhh pronto já sei agora é o Tondela que é fraco e não presta para nada...é o costume...pois eu tou a gostar estamos a jogar com garra e querer volto a repetir se jogássemos com esta atitude e querer contra o sporting acredita que não perdíamos o jogo...quanto ao clesio fraco fraquíssimo???pois eu não vi nada disso...qts jogadores passaram por ele, e no momento de grande aperto sobe e muito bem segurar a bola ate sofrer falta e ainda teve bem em dois cortes na grande área um com o peito e outro de cabeça ao contrario dos internacionais andres almeidas que quando se veem aflitos so sabem é colocar as mãos...enfim temos de nos unir e ver que temos um bom treinador e o apoiar e que conseguiu quem sabe descobrir mais um bom jovem para o benfica...agora lembrem se de uma coisa o primeiro jogo do nelson semedo não tem nada a ver com o jogao que fez contra o atlético....a que dar tempo :) para mim com estes jogadores que temos é impossível fazer mais....VIVA O BENFICA

SLBCARLOS

Citação de: DB4700 em 30 de Outubro de 2015, 21:25
o Clésio é um bocado mau demais.....
ve-se a milhas que não vai dar jogador para o Benfica. 

Muito fraco

Tom_Joad

Alguém com um link decente AceStream?! Estas infos deviam estar na pagina inicial do topico do jogo quando jogamos fora :P

fyure

É tirar o som desta merda agora, que vem aí o monologo do LFL.

ppfinder

mistersilva74

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Outubro de 2015, 21:24
Agora imaginem que em vez do Talisca, teríamos um Cristante no meio-campo? Ou um Teixeira? Ou um Renato? E laterais de qualidade, sem termos o Nelsinho lesionado? E um Gaitán a carburar sempre? E um Mitroglou no lugar do 9M€-50%-Jiménez?

E um treinador capaz?

Isto era tudo muito bonito, mas...

Ou um bidon? Fazia o mesmo efeito...

slb2tuga

desertfox

Por muito que tente dar coragem e torcer pelo Benfica olho para este Benfica e fico á beira de me dar um tróço. Este treinador faz-me impressão, trasforma uma equipa que era rapida e sempre bem intencionada no ultimo terço de campo numa equipa desprovida de velocidade, amorfa, é tudo feito com grande frete, Luisão á muito que deveria dar lugar a Lisandro mas continua em campo, Talisca é uma nodoa, não gosto desse gajo e ponto. E quem dizia mal do novato, ora toma ll para primeiro jogo esta a jogar mais que muitos outros.

Fake Blood