CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

P∑T∑7

Agora imaginem que em vez do Talisca, teríamos um Cristante no meio-campo? Ou um Teixeira? Ou um Renato? E laterais de qualidade, sem termos o Nelsinho lesionado? E um Gaitán a carburar sempre? E um Mitroglou no lugar do 9M€-50%-Jiménez?

E um treinador capaz?

Isto era tudo muito bonito, mas...

j.j.

Nada como uma equipa mole como o Tondela para apaziguar as feridas de domingo. Pode ser que na 2ª parte se lembrem de jogar à bola, o que eu duvido porque já devem estar a entrar em estágio para o jogo de 3ª feira...

parras_bs

"O Tondela tem um jogador chamado Cláudio Ramos. É perfeitamente natural que estejam a levar na peida."

costapequeno

Silva1904

sagan1976

Citação de: Isaaquinho em 30 de Outubro de 2015, 21:23
O Sílvio faz-me tanta impressão.
O Eliseu de vez em quando ainda faz alguma coisa, mas o Sílvio nem isso. Que defesas laterais miseráveis temos... foda-se.
Em vez de dizeres palavrões vai postar mulheres desnudadas no tópico das deusas!

Andris

fyure

O Renato podia entrar. Se calhar entra mesmo. Ou o Cristante. O Talisca é que não pode continuar lá dentro. É intolerável.

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2015, 21:21
Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2015, 21:19
Resultado enganador
Jogo fraco da nossa parte, Renato lá para dentro.

Enganador porquê? Fizemos 2 golos em 10 minutos e controlámos.
O Sporting fez isto na Luz na semana passada...e bem.

Claro que o adversário é fraco, mas porra, hoje nada a apontar até agora.
Shoky, fizemos exibições mais convincentes na pré-época. E esta foi das piores pré-épocas de que me lembro.

Está tudo de cabeça quente a analisar este jogo a querer ver sangue em todo o lado.
Para mim está óptimo. Na época passada não me lembro dum jogo fora ganho aos 12 minutos, tirando Setúbal.

Há muita coisa a analisar das opções feitas hoje que não lembram ao diabo. Mas dentro do campo, vitória fácil. Malhar em quê?

Manpaz1904

Ao intervalo é meter Pizzi e Vera, descansar Gaitán e Jonas.