CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Songoku

Epá, não jogamos nada. Não consigamos fazer uma jogada.. Nem uma má jogada fazemos. Isto é para lá de péssimo

Foka

Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: Foka em 30 de Outubro de 2015, 21:46
Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Foka em 30 de Outubro de 2015, 21:44
Malta já andei umas páginas para trás e nenhum dos links que estão postados consigo abrir. o firstrow também não me dá o jogo, fica a preto após tirar as publicidades.
Alguém consegue dar uma ajudinha a esta casa benfiquista que se recusa a dar dinheiro ao sporcostv??
http://sporttvamericas-i.akamaihd.net/hls/live/222316/sportTV/mastersportTV_1300kbps.m3u8
Eu carrego neste link e faz um download automaticamente e quando o abro pergunta q programa pretendo usar
Estou a usa-lo no browser, a mim não me pediu para abrir com um programa.
Pois eu quando carrego no link faz download e quando o copio para a net faz o mesmo

JD89SLB

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: JD89SLB em 30 de Outubro de 2015, 21:47
Temos JJ versão 2, como jogo na terça vai fazer substituições quando? Ainda por cima não tamos a jogar um cú

Fdx espanta-me que haja gente que ainda não percebeu que não temos plantel para fazer substituições de ninguém importante.

Podemos tirar o Jonas e por um médio ou não? Ainda por cima nem contra um Tondela conseguimos dominar o meio campo...

van33

Vamos atingir o pico de forma nos oitavos da champions contra um barça, Bayer ou real Madrid. Vai ser renhido

20simao1

Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: 20simao1 em 30 de Outubro de 2015, 21:47
Mas o Silvio hoje não podia jogar ou quê?
Está a DE.

Ahah esquece, já tinha reparado entretanto. Também fiquei a dormir, com este jogo.

SLBffg

A única coisa que me anima é as nossas modalidades colectivas.

Defendem e representam verdadeiramente o Benfica.

Se o Vieira tivesse dois dedos de testa e arranjasse alguém para a pasta do futebol mais valia.

Bailey

pronto vai te lá embora rapaz, boa sorte para a tua vida futura

JulioJoaquim

60 minutos em campo e não sofremos golos...fantástico Clésio :dance:

fyure

Citação de: andredcl24 em 30 de Outubro de 2015, 21:42
Citação de: fyure em 30 de Outubro de 2015, 21:40
Muito limitado, o Jimenez, quando procura finalizar daquela maneira... Foda-se, vindo isto de um gajo que até tem técnica, é chato.
Quis fazer bonito ...saiu borrada.
Acho que nem isso. Foi mesmo o que surgiu. E o gajo é capaz de muito melhor. É triste ver os jogadores em sub-rendimento.