CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Theroux

Ainda não acredito que o RV olha para o Vera e para o Renato da mesma forma.

A única explicação que encontro é que ele desenvolveu uma variação do Síndrome de Estocolmo no Vitória e agora não se sente confortável a treinar uma equipa que não tenha pelo menos 2 regens na ficha de jogo.

Gondoriz

rdr10

Citação de: NunoRLP em 30 de Outubro de 2015, 21:04
Tudo tão fácil para Samaris.

Merece tanto, mas tanto tanto, ter alguém da sua categoria ao seu lado.

Venham todas as alternativas até se encontrar. Pizzi fora, Talisca fora, Almeida tem dias, falta saber o que podem dar Cristante, Teixeira e Renato.

Djuricic.

odistraido

Jiujitsu

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Outubro de 2015, 21:02
Citação de: Laranja18 em 30 de Outubro de 2015, 20:58
Não me lembro de me sentir assim tão vazio ao ver o Benfica jogar ... parece que já não conta para nada... que tá tudo  contra vontade. ..

É mesmo isto que sinto, com toda a sinceridade.

Não há Clésios ou Veras ou Taliscas ou Sílvios ou treinadores que me dêem tusa.

É lidar.

Tas a ver quando o pessoal se junta para jogar a bola, está a jogar há quase duas horas já ninguém correr para  defender nem o caralho?

É mais ou menos isto que sinto a ver este  Benfica,  com ligeiros momentos de tusa comparados a quando alguém diz "foda se quem marcar ganha"

SLBffg

Citação de: NunoRLP em 30 de Outubro de 2015, 21:04
Tudo tão fácil para Samaris.

Merece tanto, mas tanto tanto, ter alguém da sua categoria ao seu lado.

Venham todas as alternativas até se encontrar. Pizzi fora, Talisca fora, Almeida tem dias, falta saber o que podem dar Cristante, Teixeira e Renato.

Eu experimentava o Clésio

Zimmerman

quinjeajero

Já senti mais excitação a ver tinta secar do que neste momento a ver este jogo.

PedroMartins

Gaitán muito fraco fds, também só joga quando lhe apetece.

Manpaz1904

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 21:04
Ainda não acredito que o RV olha para o Vera e para o Renato da mesma forma.

A única explicação que encontro é que ele desenvolveu uma variação do Síndrome de Estocolmo no Vitória e agora não se sente confortável a treinar uma equipa que não tenha pelo menos 2 regens na ficha de jogo.
Porque não? É pelo Renato ser preto?

P∑T∑7

SLBRulez

Gaitan, Talisca, Silvio para esquecerem.

Samaris sem dúvida o melhor em campo.