CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

VitorFernando

Este Clésio é realmente um jogador estrondoso, que visão do professor Rui Vitória.

Chuck

Manpaz1904

melanda72

Citação de: kingvata em 30 de Outubro de 2015, 21:04
Epá esta do clesio não lembra a ninguem...cada vez que entra um tipo no cafe la temos de explicar quem é o artista
E consegues explicar não deve ser nada fácil.

NunoRLP

Citação de: rdr10 em 30 de Outubro de 2015, 21:05
Citação de: NunoRLP em 30 de Outubro de 2015, 21:04
Tudo tão fácil para Samaris.

Merece tanto, mas tanto tanto, ter alguém da sua categoria ao seu lado.

Venham todas as alternativas até se encontrar. Pizzi fora, Talisca fora, Almeida tem dias, falta saber o que podem dar Cristante, Teixeira e Renato.

Djuricic.

Acho mais complicado neste modelo de jogo. Daí entender que Pizzi e Talisca estão fora, não só pela qualidade que não acrescentam, mas também pelo tipo de jogadores que são.

Samaris consegue ser 6 / 8. Em 4x4x2 acho que precisa da companhia mais de um 6, ou de um 6 / 8 como ele. Jogadores como Enzo, Matic, Ramires, Witsel ou Manuel Fernandes, parece-me que seriam mel.

JulioJoaquim

elpayaso10

kingvata

SHCC

E no final o treinador ainda é capaz de dizer que sabia que ia ser um jogo difícil e que foi um jogo bem conseguido. Lá pelo meio fala do processo e ainda relembra que se fosse fácil não era para ele e que o caminho se faz caminhando.

draconic

Este amarelo.... loool sinceramente esta arbitragem era toda num buraco.