CN : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 17Out. Sáb. 14h15 *RTP1*

frslb

Não somos capazes de ter bola. Péssima primeira parte.

dfernandes

Citação de: Rei em 17 de Outubro de 2015, 15:06
Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 15:03
Citação de: Rei em 17 de Outubro de 2015, 15:01
Jogamos tão mal... que vergonha alheia.

A utilização do presente implica que jogamos mal por norma. Estamos a jogar mal hoje.

Mas tens que puxar o teu espírito crítico também para o futebol, e aí costumas ser bem mais brando.

Outra vez essa conversa? Isso dizes tu. Sempre que acho que jogamos mal digo-o. Tens de ler os meus posts mais vezes ou estar mais atento.

Pois pois. Há maneiras de se dizer as coisas. Aqui até em vergonha alheia falas ou o caralho. Para o futebol regra geral é só paninhos quentes.

ponta de lança

O Nuno Dias é o fiscal de linha?

É que o gajo anda ali sempre a correr na lateral, com braços no ar

The_Riggs

Este comentador é mesmo banana.

A dizer aos espectadores para deixarem de ver a "sua" estação e ir ao pavilhão xD

Eu entendo o que ele quer fazer, mas porra ;D

DMSG

JPSilva

A estratégia do Benfica para este jogo é esta e não me parece que vá mudar a não ser que eles marquem obviamente.

Rei

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 15:08
Citação de: Rei em 17 de Outubro de 2015, 15:06
Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 15:03
Citação de: Rei em 17 de Outubro de 2015, 15:01
Jogamos tão mal... que vergonha alheia.

A utilização do presente implica que jogamos mal por norma. Estamos a jogar mal hoje.

Mas tens que puxar o teu espírito crítico também para o futebol, e aí costumas ser bem mais brando.

Outra vez essa conversa? Isso dizes tu. Sempre que acho que jogamos mal digo-o. Tens de ler os meus posts mais vezes ou estar mais atento.

Pois pois. Há maneiras de se dizer as coisas. Aqui até em vergonha alheia falas ou o caralho. Para o futebol regra geral é só paninhos quentes.

Hm... andas desatento, vou dar-te um desconto.

Abraço!

Songoku

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PT_ANDRE_PT

redpeanut

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO