CN : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 17Out. Sáb. 14h15 *RTP1*

Rei

Citação de: Reed em 17 de Outubro de 2015, 17:56
Citação de: SLB35 em 17 de Outubro de 2015, 17:47
Aqueles assobios a imitar very lights vão continuar ou vão chegar rapidamente à conclusão de que parecem atrasados mentais cada vez que fazem isso?

(um pormenor apenas, porque o apoio foi excelente como sempre)

Sou da mesma opinião. Acho desnecessário e de baixo nível sempre que fazem isso.

Tu e 99.99% dos benfiquistas.

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Outubro de 2015, 18:24
ja saiu um comunicado do sportem do lumiar?


Por causa disso vão emitir um comunicado certamente  O0

MAGICAL ONE

muito bem :clap1: :flagglorioso:

como é habitual, esses dementes patéticos dos lagartos levaram no lombo... :rir:


RED_1904


Despertar

no bate boca podem ganhar, mas aqui perdem como é habito

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenfica :bandeiraslb2:


O.Guerreiro.Da.Luz

Não sei porquê tanto alarido... apenas ganhámos ao "Carcavelinhos" do futsal...  ::)

:rir:


Preacher


*Crow*

Fantástico!!!!
EM ALTA DEFINIÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ! Não sei se já tinham dito!!!
Grande vitória vista nas Filipinas, nos Estados Unidos, em Angola e até no caralho!
Mas fica aqui a nota mais uma vez por o Benfica ter começado e influenciado o Sporting nesta coisa de não deixar ver nem ouvir os tempos técnicos! Para quando isto é legislado meus amigos?? Lamentável! Tal como o Henmi só ter levado um jogo de castigo! Vergonhoso
RTP! RTP! RTP!

MikeSLB4Ever


Anistruk

Citação de: *Crow* em 17 de Outubro de 2015, 19:26
Fantástico!!!!
EM ALTA DEFINIÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ! Não sei se já tinham dito!!!
Grande vitória vista nas Filipinas, nos Estados Unidos, em Angola e até no caralho!
Mas fica aqui a nota mais uma vez por o Benfica ter começado e influenciado o Sporting nesta coisa de não deixar ver nem ouvir os tempos técnicos! Para quando isto é legislado meus amigos?? Lamentável! Tal como o Henmi só ter levado um jogo de castigo! Vergonhoso
RTP! RTP! RTP!

Qualidade de imagem excelente, realização e comentários asquerosos!


dtfstoko