Gabriel Jesus (M. City) - Marca

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tiago Trindade em 15 de Outubro de 2015, 08:59
O preço já está muito inflacionado, tem uma clausula de 30M, mas pode ser fechado por 10M. Mesmo os 10M é muita fruta.
Mesmo que seja um craque (uma coisa é fazer estas jogadas individuais no Brasil outra coisa é fazer na Europa).
O risco destas contratações é sempre muito grande, mas se for um Fenómeno como o Ronaldo brasileiro não me importava nada que corressem esse risco.
É esperar para ver, muitas vezes o nome do Benfica é associado a estes jogadores só para valorizar os mesmos.

A cláusula é de 30M de reais, o que equivale a 7M de euros.

TFFS

Citação de: pedro6969 em 15 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: XineloBranco em 15 de Outubro de 2015, 11:03
é bater a clausula...afinal ele tem "nome"
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2015, 11:13
clausula de 9M? vai valer muito mais, é bate la.

Isso pode ser verdade mas um jogador brasileiro na europa...o que não falta para aí são flops destes. Mas vamos ver, eu também acredito que será craque.
este é um jogador mais "europeu", nao tera dificuldades de adaptação. é um jogador muito raro no Brasileirão.

Monstro_SLB

Citação de: KunAguero16 em 15 de Outubro de 2015, 10:45
Citação de: Tiago Trindade em 15 de Outubro de 2015, 08:59
O preço já está muito inflacionado, tem uma clausula de 30M, mas pode ser fechado por 10M. Mesmo os 10M é muita fruta.
Mesmo que seja um craque (uma coisa é fazer estas jogadas individuais no Brasil outra coisa é fazer na Europa).
O risco destas contratações é sempre muito grande, mas se for um Fenómeno como o Ronaldo brasileiro não me importava nada que corressem esse risco.
É esperar para ver, muitas vezes o nome do Benfica é associado a estes jogadores só para valorizar os mesmos.
Gabriel Jesus, avançado do Palmeiras de 18 anos, poderá ser alvo de uma investida benfiquista a breve trecho. A Imprensa brasileira avançou ontem que os encarnados estão interessados no jogador, a par de Juventus e Roma, e O JOGO sabe que os responsáveis benfiquistas estão já na fase de avaliar de que forma poderão tentar amarrar a promessa brasileira. Gabriel Jesus não só é há vários meses seguido pelos bicampeões nacionais como vê o seu perfil agradar muito na Luz. O "problema" é a já elevada cotação do talentoso dianteiro, blindado com uma cláusula de rescisão de nove milhões de euros.

Trezeguet

eu acho que faz todo o sentido, como somos ricos e temos poucos avançados.

lateral? um nº8? qual quê

MiguelPalma92

sim... agora, vão lá saber  o preço vão

Chelas

L@udrup

Excelente defesa esquerdo...

ai não afinal joga a "8"...

... afinal é mesmo avançado...  :estrelas:

ivodaniello

É bom player sim senhor, muito potencial.

Já no mês passado tinha falado dele noutro tópico, e dp passei-o a seguir ainda com mais atenção.

Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2015, 01:26
Lucas Barrios 3 golos e 1 assistência em 20 minutos de jogo. not bad. o puto Gabriel Jesus tb não é mauzito de todo, não.

ZICKLER

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2015, 14:46
É bom player sim senhor, muito potencial.

Já no mês passado tinha falado dele noutro tópico, e dp passei-o a seguir ainda com mais atenção.

Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2015, 01:26
Lucas Barrios 3 golos e 1 assistência em 20 minutos de jogo. not bad. o puto Gabriel Jesus tb não é mauzito de todo, não.

Esse lucas barrios, era um jogador que podia/devia ter sido aproveitado depois da passagem pela China.

Seria uma aposta ao género do que sucedeu com o Jonas.

Ia cagar golos no tugão.

odistraido

20Nico Gaitan20

se o Benfica realmente tiver 9M eu dava.

vai valer bem mais no futuro.

Eusébio10

Pedro84

Começo a ler o tópico e percebo que é mesmo mesmo bom e pode ser craque mundial... depois alguém diz que é parecido com o Vitor Andrade (nada contra o moço, pelo contrário, mas não me parece que vá ser craque mundial).

Assim um gajo não sabe se deseja que ele venha ou não...  :bah2:

PATRÃO

Uma dupla com o Vitor Andrade seria bonito de se ver.

Stanic

Trocar pelo Taarabt. Seria um reforço de peso para o palmeiras e um bom futebol para ele.