2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 2 CD Feirense, 26Out. Seg. 18h00 *BTV*


andredcl24

Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: REDTHUNDER em 26 de Outubro de 2015, 21:42
Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 21:05
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2015, 21:01
Esclarecido.
Noto algum sarcasmo. Podes-me dar um exemplo de retorno desportivo da equipa B (ou até mesmo do CFC) desde que foi construído?

Isto é pergunta que se faça? Um exemplo?HÁ MONTANHAS...
Diz-me três exemplos.
Como isto das apostas nos jogadores que frequentaram a B ainda é recente...
1-André Gomes jogava na B, fez alguns minutos na A. Ajudou na rotatividade do plantel.
2- Gonçalo Guedes jogava na B, neste momento esta a ajudar a equipa principal.
3- Nelson Semedo jogava na B, neste momento a maior revelação da liga
4-Nuno Santos jogava na B, neste momento é opção na A.
5- Victor Andrade jogava n B, neste momento é opção na A.

Aqui tens jogadores que beneficiaram da equipa B e que agora poderão ajudar o Benfica a a obter sucesso desportivo.

andredcl24

Claro que a equipa B deste ano não vai ter as mesmas facilidades que teve no ano passado. Então se tiramos de lá os melhores jogadores para por na equipa principal ou para os colocar a rodar numa equipa do principal escalão queriam que a equipa não se ressentisse? Por muito que os juniores que preencham esses lugares sejam bons falta-lhes a experiencia e a maturidade para jogarem numa liga senior!
O Helder até pode não ser o melhor treinador para aquele lugar, mas a mudar de jogadores todas as semanas é difícil apresentar no imediato futebol com nota artística. Sejam quem for o treinador.
O Benfica B tem que criar o equilíbrio que lhe permita manter-se na 2ª Liga e que permita, ao mesmo tempo, dar minutos a jovens.

BlankFile

Só quero relembrar apenas, que este ano descem 5 equipas ao CNS...

Nem quero imaginar um cenário desses.


L@udrup

Citação de: Reimão em 26 de Outubro de 2015, 21:25
A equipa B cada jogo que passa joga pior...Não se vê evolução nenhuma nos miúdos...Ainda falta muito para irmos buscar um treinador a sério que saiba o que é o BENFICA...
O Paneira está livre...  :whistle2:

nightcrowler

Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 21:05
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2015, 21:01
Esclarecido.
Noto algum sarcasmo. Podes-me dar um exemplo de retorno desportivo da equipa B (ou até mesmo do CFC) desde que foi construído?

foram as vendas do Bernardo, Cancelo e Cavaleiro que permitiram ao Benfica manter Salvio e Gaitan no ano passado. por exemplo.
só por aí, a equipa B já foi bastante positiva.

o André Gomes foi um extra, porque era alguém que nos juniores sem sequer era visto como "the next big thing", na B mostrou-se e foi chamado pelo Jesus, até onde sabemos.

o Nelson Semedo é ainda mais gritante, porque se não houvesse a B, nunca viria para o Benfica porque já não tinha idade junior.

darkwolf

táctica na 2ª parte foi duma burrice extrema. 2 cepos à frente e o João à frente da defesa.

Mannschaft

Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2015, 10:54
Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 21:05
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2015, 21:01
Esclarecido.
Noto algum sarcasmo. Podes-me dar um exemplo de retorno desportivo da equipa B (ou até mesmo do CFC) desde que foi construído?

foram as vendas do Bernardo, Cancelo e Cavaleiro que permitiram ao Benfica manter Salvio e Gaitan no ano passado. por exemplo.
só por aí, a equipa B já foi bastante positiva.

o André Gomes foi um extra, porque era alguém que nos juniores sem sequer era visto como "the next big thing", na B mostrou-se e foi chamado pelo Jesus, até onde sabemos.

o Nelson Semedo é ainda mais gritante, porque se não houvesse a B, nunca viria para o Benfica porque já não tinha idade junior.
Ou seja:
retorno financeiro... alguns milhões.
retorno desportivo... zero até agora.

Benfica B, a incubadora de jogadores para venda. Fantástico.

Velazquez

Citação de: Mannschaft em 27 de Outubro de 2015, 12:51

Ou seja:
retorno financeiro... alguns milhões.
retorno desportivo... zero até agora.

Benfica B, a incubadora de jogadores para venda. Fantástico.
Zero não foi.André Gomes, A.Almeida, G.Guedes,N.Semedo vieram todos da equipa B.Não aproveitaram mais porque não quiseram

De qualquer forma até agora dezenas de jogadores já evoluiram muito devido a esta equipa incluindo muitos jogadores ainda juniores que ainda lá estão.E por isso temos muitos jogadores muito promissores

jose.carlos143

Citação de: Mannschaft em 27 de Outubro de 2015, 12:51
Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2015, 10:54
Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 21:05
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2015, 21:01
Esclarecido.
Noto algum sarcasmo. Podes-me dar um exemplo de retorno desportivo da equipa B (ou até mesmo do CFC) desde que foi construído?

foram as vendas do Bernardo, Cancelo e Cavaleiro que permitiram ao Benfica manter Salvio e Gaitan no ano passado. por exemplo.
só por aí, a equipa B já foi bastante positiva.

o André Gomes foi um extra, porque era alguém que nos juniores sem sequer era visto como "the next big thing", na B mostrou-se e foi chamado pelo Jesus, até onde sabemos.

o Nelson Semedo é ainda mais gritante, porque se não houvesse a B, nunca viria para o Benfica porque já não tinha idade junior.
Ou seja:
retorno financeiro... alguns milhões.
retorno desportivo... zero até agora.

Benfica B, a incubadora de jogadores para venda. Fantástico.

Saltou-se o parágrafo do Nelson Semedo?

Maldini

Citação de: Velazquez em 27 de Outubro de 2015, 13:47
Citação de: Mannschaft em 27 de Outubro de 2015, 12:51

Ou seja:
retorno financeiro... alguns milhões.
retorno desportivo... zero até agora.

Benfica B, a incubadora de jogadores para venda. Fantástico.
Zero não foi.André Gomes, A.Almeida, G.Guedes,N.Semedo vieram todos da equipa B.Não aproveitaram mais porque não quiseram

De qualquer forma até agora dezenas de jogadores já evoluiram muito devido a esta equipa incluindo muitos jogadores ainda juniores que ainda lá estão.E por isso temos muitos jogadores muito promissores

Estou-me assim a lembrar que fomos a uma final da taça de Portugal à conta de um golão de André Gomes ... fomos a uma final da liga europa onde andré gomes jogou e muito ...

Se me perguntarem ... poderia ter dado muito retorno desportivo em vez de algum? OBVIO ... e daí teria dado mais retorno financeiro? OBVIO ...

Mas e cito Bernardo: "Tive de pensar na minha carreira..."

nightcrowler

Citação de: Mannschaft em 27 de Outubro de 2015, 12:51
Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2015, 10:54
Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 21:05
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2015, 21:01
Esclarecido.
Noto algum sarcasmo. Podes-me dar um exemplo de retorno desportivo da equipa B (ou até mesmo do CFC) desde que foi construído?

foram as vendas do Bernardo, Cancelo e Cavaleiro que permitiram ao Benfica manter Salvio e Gaitan no ano passado. por exemplo.
só por aí, a equipa B já foi bastante positiva.

o André Gomes foi um extra, porque era alguém que nos juniores sem sequer era visto como "the next big thing", na B mostrou-se e foi chamado pelo Jesus, até onde sabemos.

o Nelson Semedo é ainda mais gritante, porque se não houvesse a B, nunca viria para o Benfica porque já não tinha idade junior.
Ou seja:
retorno financeiro... alguns milhões.
retorno desportivo... zero até agora.

Benfica B, a incubadora de jogadores para venda. Fantástico.

a B serve para "criar" jogadores. o que é feito com eles não é da responsabilidade da equipa B.
portanto, na tua análise deves criticar o que é feito com os resultados (leia-se jogadores) da equipa B, não a existência ou não desses mesmos resultados.

portanto, se quiseres criticar a direcção por não aproveitar os jogadores que vêm da equipa B, isso é uma questão e creio que a maioria até estaria contigo.
pelo teu discurso parece que o problema é a equipa B em si mesma, que é incapaz de gerar jogadores com capacidade para chegar à equipa principal, ou seja, um desperdicio de dinheiro. e aí acho que não tens razão. nenhuma.

RedEagleNN


Londrino-85