CN : HA Cambra 2 - 6 SL Benfica, 28Out. Qua. 21h00

Amigo das modalidades

um ponto muito importante na luta pela manutenção para o sporting #OTeuReinadoVoltara

iKatz

Boa vitória da nossa equipa!!!

Um autentico relógio Suiço a nossa equipa ( tirando a supertaça)

joaonunes

Vitória importante e boa jornada para as contas do campeonato :)

ZeCa22

Isto é o campeonato português de hôquei em patins nunca se esqueçam disso.

A esta hora estão os responsáveis do Porto a ver na agenda quando lhes dá mais jeito marcar a repetiçao deste jogo com toda a certeza que vão voltar a PA para joga-lo

blackslb83

Citação de: Bryan. em 28 de Outubro de 2015, 23:17
Eu nem sei se entraram eu não. Eu puxei para trás e fiquei parvo com a surrealidade da situação.

O pavilhão todo a festejar e o Edo Bosch a tirar as luvas para assinar o protesto antes do jogo acabar.

Surreal. Mas enfim... é o Porto e tá tudo dito.

Miguelito22

GlennStrombergh

Citação de: ZeCa22 em 28 de Outubro de 2015, 23:30

A esta hora estão os responsáveis do Porto a ver na agenda quando lhes dá mais jeito marcar a repetiçao deste jogo com toda a certeza que vão voltar a PA para joga-lo
Não tenhas tanta certeza.

GlennStrombergh

A nossa missão foi cumprida que é o mais importante.  :slb2:

joaojordao13

Citação de: ZeCa22 em 28 de Outubro de 2015, 23:30

Isso era dantes. As coisas mudaram muito desde essa altura :smokin:

MrFire

Porcos a ser porcos.

Aos lagartos está sempre reservado o papel de patetas.

Os porcos é sempre merdas de corrupção e protestos absurdos.

Gaivoto

Grande vitória equipa, rumo ao titulo e aproveitar a derrota do porto (não vão dar muitas destas)

keeper16

SERNADA_SLB

Estive a ver as imagens de A Bola TV e sinceramente não percebo nada do que se passou. Não consegui perceber a razão do protesto. Aliás, acho que ninguém percebeu. Pelo menos, os comentadores também não perceberam o que se passou. O próprio Edo parece ficar surpreendido e perguntar o que se passa, quando lhe pedem para ir assinar o protesto.

Andy

Nao vão nada repetir o jogo. Não ha capital suficiente para esses luxos.
Quando fomos campeões ha 3 anos, o porto também protestou o jogo da penultima jornada na luz, e a FPP cagou de alto.