CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 64 - 58 UD Oliveirense, 24Out. Sáb. 15h30


BlankFile

Estive no pavilhão e daqui a pouco volto para lá.

Não foi uma exibição colectiva muito conseguida por parte do Benfica. Acho que jogámos um pouco a pensar no embate europeu que vamos ter a meio da próxima semana. Acredito que tenha pesado nos jogadores em termos mentais e físicos. O Cook mais uma vez acabou por decidir a nosso favor, principalmente no 3º e 4º período. O Wilson foi decisivo também, mais na primeira parte do desafio. 

De qualquer forma o objectivo principal foi alcançado que era a vitória. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Gaivoto


P∑T∑7

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2015, 18:06
Estive no pavilhão e daqui a pouco volto para lá.

Não foi uma exibição colectiva muito conseguida por parte do Benfica. Acho que jogámos um pouco a pensar no embate europeu que vamos ter a meio da próxima semana. Acredito que tenha pesado nos jogadores em termos mentais e físicos. O Cook mais uma vez acabou por decidir a nosso favor, principalmente no 3º e 4º período. O Wilson foi decisivo também, mais na primeira parte do desafio. 

De qualquer forma o objectivo principal foi alcançado que era a vitória. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Foi mesmo a ideia que me veio à cabeça  na 1º parte do jogo.

Mas pronto. Ganhámos e fundamentalmente é isso que importa. Mas não podemos facilitar.

MrJohnny

Mesmo com uma exibição cinzenta, quem tem Cook e Wilson em Portugal arrisca-se sempre a ganhar.

Bem!  O0



BudSpencer

Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2015, 17:38
Mau jogo...incrível como até o Avôzinho Elvis fez gato sapato do Fonseca...
O rapaz é mau demais para ser verdade...fraco fraco!!!!





BlankFile

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2015, 17:38
Mau jogo...incrível como até o Avôzinho Elvis fez gato sapato do Fonseca...
O rapaz é mau demais para ser verdade...fraco fraco!!!!

Foi um jogador muito importante na equipa do Benfica há uns anos atrás. Era tudo menos fraco! Era somente o melhor poste português e de longe.

MrJohnny

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2015, 22:26
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2015, 17:38
Mau jogo...incrível como até o Avôzinho Elvis fez gato sapato do Fonseca...
O rapaz é mau demais para ser verdade...fraco fraco!!!!

Foi um jogador muito importante na equipa do Benfica há uns anos atrás. Era tudo menos fraco! Era somente o melhor poste português e de longe.

Acho que ele se está a referir ao Cláudio Fonseca...

BlankFile

Citação de: MrJohnny em 24 de Outubro de 2015, 23:41
Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2015, 22:26
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2015, 17:38
Mau jogo...incrível como até o Avôzinho Elvis fez gato sapato do Fonseca...
O rapaz é mau demais para ser verdade...fraco fraco!!!!

Foi um jogador muito importante na equipa do Benfica há uns anos atrás. Era tudo menos fraco! Era somente o melhor poste português e de longe.

Acho que ele se está a referir ao Cláudio Fonseca...

Então fui eu que entendi mal. Peço desculpa ao Bud, por isso.

Em relação ao Fonseca, é o problema do costume. A tremenda falta de agressividade que ele apresenta em termos defensivos e na luta das tabelas. É um jogador de momentos...

E sem Gentry que está lesionado, o Benfica ressente-se bem mais nesse capítulo.